Xiaomi Mi Band

Neste momento, apenas com um carregamento de 1:30h a minha Miband está com 63% de bateria e com 10 dias de utilização. Versão tweaked, muito bom!
 
Bem Acabou de Chegar...da *****

Encomendado dia: 29/01/2015
Despachado dia: 05/02/2015
Chegou dia: 23/02/2015


Cumprimentos,

Fiwi
 
Última edição pelo moderador:
Alguém sabe onde é o sitio mais barato onde se pode comprar isto?

Até ao momento o que encontrei mais barato foi por 14,97 eur na Gear Best e a 15,87 eur na Geek buying, mas se conhecerem outras lojas onde se consiga nem que seja 2 ou 3 eur mais abaixo agradeço :)
 
Alguem mais acontece por vezes não receber notificações na miband, mesmo de chamadas? A mim as vezes acontece e quando vou fazer "find miband" demora um tempo desde pressionar até a miband vibrar e talvez seja a ligação que se perde ou algo do genero. Mais alguem reparou nisso?
 
Alguém sabe onde é o sitio mais barato onde se pode comprar isto?

Até ao momento o que encontrei mais barato foi por 14,97 eur na Gear Best e a 15,87 eur na Geek buying, mas se conhecerem outras lojas onde se consiga nem que seja 2 ou 3 eur mais abaixo agradeço :)

Alguem mais acontece por vezes não receber notificações na miband, mesmo de chamadas? A mim as vezes acontece e quando vou fazer "find miband" demora um tempo desde pressionar até a miband vibrar e talvez seja a ligação que se perde ou algo do genero. Mais alguem reparou nisso?


As Mensagens sim, já me aconteceu quando são muito próximas, perde-se uma delas, as chamadas nunca perdi nenhuma...

Para já estou super satisfeito...só não tomo banho com ela por causa do vapor, não é aconselhado.

Cumprimentos,

Fiwi.
 
Não acontece muitas vezes, só de vez em quando. Nem sei se fecho a app mesmo ou não, visto que uma vezes faço isso e outras não. Vou ter mais atenção a isso,mas não é muito grave e acontece uma vez de vez em quando.
Tambem estou satisfeito com ela e dou mais uso ao alarme que aquilo que pensava, se nao fosse o alarme da miband tinha adormecido de manha muitas mais vezes
 
Alguem mais acontece por vezes não receber notificações na miband, mesmo de chamadas? A mim as vezes acontece e quando vou fazer "find miband" demora um tempo desde pressionar até a miband vibrar e talvez seja a ligação que se perde ou algo do genero. Mais alguem reparou nisso?
Por vezes também me acontece, acabei por desligar o modulo xposed para o desbloqueio por causa disso, de vez em quando estando a mexer no telemóvel lá me aparecia o código de bloqueio sendo que uns segundos depois voltava a trabalhar.
Outra coisa é que isto tem um erro muito grande nos passos, basta estar mais afincadamente a escrever no PC que vai contando.
De resto tudo impecável.
Não sei se é coincidência mas a bateria do telemóvel desaparece bem mais rápido a vocês? Andava a fazer 5 horas de ecrã com o Red Rice 1s e hoje fica pelas 3 e 30
 
Estranho, eu ando sempre com os dados ligados, Facebook e coisas lambonas, só não jogo coisas pesadas. 2 horas e 30 fazia eu com as primeiras miui, bendita cm [emoji14]
 
Back
Topo