Xiaomi Redmi Note 13, 13 Pro e 13 Pro+

Sim tem, mas é equivalente a 1.0.2.0 UNHEUXM.

O V816 é equivalente ao 1, é o código interno.

Screenshot-2024-04-30-16-03-33-008-com-android-settings-edit.jpg

Screenshot-2024-04-30-16-04-18-126-com-mi-global-bbs-edit.jpg
 
Última edição:
No site que costumo pesquisar ainda não está, quando apareceu a primeira atualização no tlm, também apareceu neste site no mesmo dia.

Xiaomi Firmware Updater
 
Bom dia,

Não sei se alguém me pode ajudar, no entanto, gostaria de saber o que siginifica o segundo ícone da imagem que coloquei no link abaixo (a que parece um "globo").

https://files.fm/f/tnbzhy3ux8

Uma colega minha tem isso no xiaomi dela e não consigo entender o que é nem fazer com que desapareça...

Obrigado desde já.
 
Olá a todos.
A minha mulher estourou com o telemóvel dela numa queda, partindo o vidro da frente e de trás. Como o telemóvel já é antigo, um MI8, não vale o arranjo.

Numa busca rápida, pois tenho uma certa urgência na aquisição do substituto, vim dar com este que me parece adequado para a utilização dela. O problema desta vez é que queria que o telemóvel dela tivesse NFC, mas confesso que fico confuso com tantas variantes. O que vou comprar é Redmi Note 13 PRO https://www.amazon.es/dp/B0CQ32CLZQ/ref=nosim?tag=zwame00-21 que no site da amazon diz ter NFC, mas noutro site que não posso colocar aqui, diz não ter. Isto são tantas variantes que fico confuso. Se puderem apontar o caminho, agradeço, pois a função NFC é interessante para ela.
Tenho estas referências de modelos:
MZB0FFVEU - versão 256 gb
MZB0FEREU - versão 512 gb
 
Olá a todos.
A minha mulher estourou com o telemóvel dela numa queda, partindo o vidro da frente e de trás. Como o telemóvel já é antigo, um MI8, não vale o arranjo.

Numa busca rápida, pois tenho uma certa urgência na aquisição do substituto, vim dar com este que me parece adequado para a utilização dela. O problema desta vez é que queria que o telemóvel dela tivesse NFC, mas confesso que fico confuso com tantas variantes. O que vou comprar é Redmi Note 13 PRO https://www.amazon.es/dp/B0CQ32CLZQ/ref=nosim?tag=zwame00-21 que no site da amazon diz ter NFC, mas noutro site que não posso colocar aqui, diz não ter. Isto são tantas variantes que fico confuso. Se puderem apontar o caminho, agradeço, pois a função NFC é interessante para ela.
Tenho estas referências de modelos:
MZB0FFVEU - versão 256 gb
MZB0FEREU - versão 512 gb
Boas

As variantes que apresentas têm ambas NFC e 5G. Tenho a versão de 256Gb e confirmo o NFC.

Cumprimentos
 
Boas

As variantes que apresentas têm ambas NFC e 5G. Tenho a versão de 256Gb e confirmo o NFC.

Cumprimentos
Obrigado pela ajuda. Como a versão 12GB 512GB "só" custava mais 50 euros e ela tira muitas fotos, fui para essa versão. Pelo menos agora já não necessita de andar sempre a transferir as fotografias para outro dispositivo. Eu por aqui ainda ando no MI note 10, acho que vou ficar um bocado invejoso.:D Comprei na Amazon, amanhã já deve chegar.
 
Obrigado pela ajuda. Como a versão 12GB 512GB "só" custava mais 50 euros e ela tira muitas fotos, fui para essa versão. Pelo menos agora já não necessita de andar sempre a transferir as fotografias para outro dispositivo. Eu por aqui ainda ando no MI note 10, acho que vou ficar um bocado invejoso.:D Comprei na Amazon, amanhã já deve chegar.
Atenção que o 5G consome a bateria mais rápido. Caso não te seja demasiado importante podes seleccionar a rede para 4G e a duração da bateria fica bem superior. É uma dica pelo que me aconteceu.
 
Eu não sei, mas o meu palpite seria algo relacionado com navegação, GPS, etc...
Obrigado. Já andei à procura, a desligar e a ligar coisas, mas não desaparece. A minha dúvida é se pode ser de alguma app...
Localização costuma ser diferente, nunca vi esse símbolo, já perguntei a comunidade xiaomi, a ver se me respondem.
Muito obrigado. Ainda tentei no reddit, mas apagaram me a thread....
 
Boa tarde tenho um note pro 5g recebido em maio os vossos já vinha com uma pelicula de plastico no ecran ? ou novo tem de vir sem pelicula instalada ? e é normal ja vir com o ultimo android instalado o hyper ios ? o vosso veio com qual ?
obrigado
 
O meu chegou há 2 dias e não reparei que venha uma película. Se vem. nem notei. Quando chegar a casa, vou verificar melhor. Se tem, está muito bem colocada.

Em relação à versão, o "meu" vinha com android 14 MIUI. Mal o liguei apareceu a atualização para o hyperOS e já foi atualizado para essa versão. Parece-me um excelente telemóvel, agora é testar para ver do que é capaz.

Na atualização das apps já lixei a chave móvel digital da minha mulher. Quando estava a instalar o ID.GOV, selecionei ao mesmo tempo para adicionar o CC e a carta de condução e não reparei que vieram dois códigos de autenticação. Ao autenticar, colocava sempre o último e à terceira bloqueou. Fica o conselho, adicionar um cartão de cada vez ou estar com atenção.

O resto foi tudo sereno.
 
Sim vem bem colocada a película.

Recomendo sempre irem para o de 8gb de RAM no mínimo, tem logo uma maior fluidez.
 
Boas,

Comprei um 13pro 5g que está a caminho pela Amazon.

Não consegui ainda perceber bem se tem slot para micro sd?

Podem ajudar?

De resto acho que pelo preço, 279.99 256gb tá bom.

Vai substituir um xiaomi 10t lite.

Obrigado
 
Back
Topo