Xiaomi Redmi Note 13 4G vs. Samsung Galaxy A25 vs. Honor 90 lite

blehmeco

Membro
Através da empresa tenho acesso aos seguintes:
- Honor 90 lite 5G - 8/256GB
- Samsung Galaxy A25 5G - 6/128GB
- Xiaomi Redmi Note 13 4G - 8/256GB

Utilização para browsing de internet, vídeos de youtube e streams totalizando ~2,5h/dia e chamadas de voz.
NÃO jogo jogos regularmente e não preciso de 5G.

Dou prioridade a:
- bateria duradoura
- fotografia
- fluidez de funcionamento em utilização despreocupada.

Estou inclinado para o Xiaomi, mas como tenho lido que o SoC (SD 685) não é grande espingarda e bloqueia mesmo a utilizar o UI nomalmente, estou reticente. Alguém pode ajudar?
 
Na verdade são elas por elas... Um é MediaTek Dimensity, o outro Exynos. Não sei bem ao longo prazo qual será mais estável. São equiparáveis. Vai depender se gostas do interface da Samsung ou Xiaomi.
 
Na verdade são elas por elas... Um é MediaTek Dimensity, o outro Exynos. Não sei bem ao longo prazo qual será mais estável. São equiparáveis. Vai depender se gostas do interface da Samsung ou Xiaomi.
Nope, Redmi Note 13 4G é Snapdragon 685!
UI entre Samsung e Xiaomi é um pouco indiferente para mim na verdade... mas talvez prefira a MIUI por ser mais flexível e com mais opções de personalizção de menus e comportamento em geral.
 
Tenho um quase a fazer um mês de uso, bateria dura que se farta, fotografia não sei dizer se é melhor em comparação com os outros que referes, a utilização que lhe dou é idêntica ao que pretendes, quanto aos bloqueios que relatas nunca me aconteceu nenhum.
 
Tenho um quase a fazer um mês de uso, bateria dura que se farta, fotografia não sei dizer se é melhor em comparação com os outros que referes, a utilização que lhe dou é idêntica ao que pretendes, quanto aos bloqueios que relatas nunca me aconteceu nenhum.
É tudo o queria ouvir!
Decisão tomada, obrigado!
 
Back
Topo