ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

tb não consigo, mas no telemovel geralmente apenas consulto threads ja subscritas e isso funciona bem. agora não sei se essse problema é recente ou se já aconteceia :(
 
@subLiminar Eu não uso o tapatalk frequentemente para navegar no fórum, mas não tenho esse problema. Mas eu estou a usar a versão 5.2.6 em Android.

Há alguns posts atrás pareceu-me que as versões mais antigas do Tapatalk tinham alguns problemas actualmente :(
 
Eu estou com a 4.6.2 e funciona tudo bem.
Hoje também tive de remover e adicionar novamente o fórum para conseguir aceder, mas isso deve ter sido pela mudança para https, não?
De resto, tudo bem.
 
Boas

Não sei se pergunto isto aqui ou se devia abrir um tópico mas aqui vai:
Há muito tempo que deixei de ver posts que diziam em baixo,enviado bla bla bla através de tapatalk.
Agora parece que estão de volta.Fui eu que tive a sorte de não ver mais posts destes durante os últimos tempos ou isto não era proibido de se usar no fórum.
Tapatalk ou também por exemplo,enviado do meu ( marca e modelo de telemóvel) sem fazer referência a qualquer programa.

Cumps
 
Só para que fique claro que não tenho qualquer problema com este programa ou seja o que for mas esta história da assinatura incomoda-me e de que maneira...
 
Houve uma mudança a nível de plugins da parte do Tapatalk que faz com que o que permitia bloquear isso num fórum seja agora mais complicado e portanto o bloqueio desapareceu.
Existia também uma regra que dizia para os users desativarem a assinatura. Não vi em nenhum lado dizer que a regra tinha acabado.
No entanto, em certos tópicos é post sim post sim a mesma treta da assinatura. Tal como tu, @Revoltado, acho isso altamente incomodante.
 
Back
Topo