Copy e CudaDrive serão descontinuados

AJMD

Power Member
Recebi uma notificação agora mesmo a dar esta indicação

"Copy and CudaDrive services will be discontinued.

We are announcing today that the Copy and CudaDrive services will be discontinued on May 1, 2016.

Copy and CudaDrive have provided easy-to-use cloud file services and sharing functionality to millions of users the past 4+ years. However, as our business focus has shifted, we had to make the difficult decision to discontinue the Copy and CudaDrive services and allocate those resources elsewhere. For more information on this decision, please view the blog post from Rod Mathews, our GM of Storage.

We know this comes as disappointing news to our users, but rest assured that we will do everything we can to take care of each of you in the manner for which Barracuda is known. We have partnered with Mover to make migrating your data to another service as easy as possible and have created a step by step guide that walks you through the process of moving your data to a local hard drive or another cloud storage solution.

If you are on a paid subscription for either Copy or CudaDrive, please keep an eye out in the coming days for an email with more detailed information on your options. For additional information, please visit our FAQ page.

Thank you to everyone for your support.

All the best,
The Copy & CudaDrive Team"

ps: e agora ter de tirar toda a tralha que la tenho :facepalm:
 
Eu tinha 1tb no copy :S

Tambem tenho 50gb no icloud mas e pouco para o que preciso, necessitava no minimo de 100gb, e não me apetece pagar mais por mês. Os 50gb e menos um café, mas os 200gb já é menos um bolo e isso não me agrada
 
Eu tinha 1tb no copy :S

Tambem tenho 50gb no icloud mas e pouco para o que preciso, necessitava no minimo de 100gb, e não me apetece pagar mais por mês. Os 50gb e menos um café, mas os 200gb já é menos um bolo e isso não me agrada

lol:

eu agora tou naquela fase de encontrar um serviço tao bom como o copy :005:
 
9bf6cdec863f82ed61d9e6b0992c88ba.jpg


Eu já resolvi o problema
 
Eu estou tramado, tenho cerca de 400 GB de ficheiros que nao posso perder no COPY (ganhei muitos GB porque convidei imensa gente), tinha essa conta fabulosa e gratuita.

Para mim foi um choque receber esta noticia, e para 400 GB ja sei que nao tenho hipotese de ter mais nada seguro e gratuito, ja me mentalizei a ir para algo pago, agora qual o melhor?

O GoogleDrive ou a DropBox ? Nao vejo mais alternativas crediveis.. Preciso de partilhar algumas pastas com muitos GB com outras pessoas, o copy permitia isso.. a GoogleDrive e a DropBox nao sei se obrigam essas pessoas, tendo uma conta gratuita com poucos GB a poder acrescentar, editar e eliminar ficheiros de Pastas com GB muito superiores aos das suas contas..

badanas: como conseguiste ter unlimited space para todos os ficheiros? A Drive do Google so' oferece 15 GB.. para ter 1 TB que e' o que pretendo paga-se e bem http://www.google.com/settings/storage
 
Última edição:
A Copy tinha alguns problemas de sincronização mas a nível de espaço era fantástico. Até porque o espaço ocupado era partilhado pelas outras pessoas. Foi uma solução excelente aqui no escritório, tenho dúvidas de encontrar algo tão bom nos próximos tempos.
 
Back
Topo