Copy e CudaDrive serão descontinuados

Quem estiver realmente interessado que me envie mensagem privada

E um metodo legal, mas nao e gratuito, e tem que ser usado cartao de credito para o pagamento.

Cumprimentos
 
Eu também estava a querer aderir a um sistema deste.. agora que alterei para 100/100 da vodafone, este timo de serviços fica a compensar muito :))

Qual as melhores alternativas?

Ate agora pelo que vi:
- Mediafire: 45,48$ (3.79$/mês) por 1TB
- Amazon Cloud Drive: 60$ (5$/mês) por ilimitado
 
Isso provavelmente são contas Google Apps para o segmento empresarial em que o administrador pode a qualquer momento alterar a vossa pass e excluir do serviço assim como ter acesso a todos os emails, fotos e ficheiros que colocarem na drive.

Se quiserem mesmo algo desse género mais vale pagar e ter algo seguro: https://apps.google.com/driveforwork/
 
badanas: a minha conta "ilimitada" do GDrive foi-se, aconteceu com mais algum pessoal aqui?

Existe alguma possibilidade de reaver a conta ou pelo menos os ficheiros que la' estavam alojados?
 
badanas: a minha conta "ilimitada" do GDrive foi-se, aconteceu com mais algum pessoal aqui?

Existe alguma possibilidade de reaver a conta ou pelo menos os ficheiros que la' estavam alojados?
Só se tiveres partilhado o link da pasta com alguém. Também fui um dos lesados e tinha lá alguma coisa interessante (embora não fossem pessoais).
 
Sim a Google varreu os vários domínios que eram mais vendidos e bloqueou todas as contas nele.

Neste momento saltei para o onedrive, não são 10tb mas e 1tb

Como tinha o Google drive sincronizado a 100% com o pc , não tive qualquer perca de ficheiro, foi só copiar tudo para a pasta do onedrive e esperar pelo upload
 
Back
Topo