Equipamento GitUp Git2

alguém daqui mandou vir da ***** pelo novo método que possa deixar feedback?

Mandei vir a camara, e tudo correu lindamente...agora mandei vir uns acessórios (comando, baterias, etc...), veio pelo método tradicional, já está em Portugal (CTT), e só demorou duas semanas...até agora só tenho a dizer maravilhas da *****.
 
Boas com a final cam app num iPhone depois de ter salvo os ficheiros(videos e fotos) para o iPhone, como se faz a para passar esses ficheiros para o camera roll? A opção de salvar para o album activada. Mas os ficheiros continuam apenas na app.

A situação é que está sem o pc e precisava urgentemente de enviar fotos e videos, mas não aparecem na camera roll.

Na câmara os ficheiros já não lá estão...

App's alternativas há final cam e há fn para iphone?
 
Última edição:
Boas, encomendei a minha Git Up no Planeta do Poder.
Chegou em menos de 24h após o pagamento.

Na caixa não trazia o holder(canto superior direito da imagem)
Já aconteceu a mais alguém?
O que devo fazer?
Frete-gr%C3%A1tis-Gitup-GIT2-2-K-WiFi-Camera-30fps-1080-P-esportes-de-a%C3%A7%C3%A3o-c%C3%A2mara-Extra.jpg
 
Uma pequena amostra desta gitup2 num passeio de moto (atenção que é o meu primeiro video editado logo não há grandes cuidados na edição :Winkani:)


Podes partilhar as configs que usaste? É que a minha camera não tem nem de perto a mesma qualidade que a tua... Tenho a imagem cheio de barulho e pixels brancos... Sem qualidade nenhum
 
Obrigado foi a primeira vez q fiz tal coisa. Uso o filmora, experimentei o gopro studio mas nao deve gostar da gitup :rcarton:
Gravei a 1080p 60fps com gyro on (notei q o gyro on ha partes q ficam com lag, deve ser quando vibra mais e ao tentar corrigir atrapalha-se)

Funciona bem o filmora, melhor que o windows movie maker!

 
acabei de simular pelo planeta: 120€ e pela gear: 123€...

assim fica fácil, alguém tem código de desconto para a planeta e qual o cartão que recomendam comprar para usar nesta máquina?

obrigado.
 
os 126€ pela git2 no planeta do poder é um bom preço ou arranjo mais em conta?

entre a git e a xiaomi qual escolhiam?
 
Boas.. Quem fez a encomenda da gitup2 pela ***** quanto tempo demorou a ser enviada? Fiz a encomenda na segunda feira as 12h, junto com uns acessórios todos eles em stock e até agora ainda continua em Processing.
 
boas comprei esta camara devido ao que fui lendo neste tópico, mas a qualidade do microfone é muito ma, esta cheio de ruido e ouve se muito baixo a nossa voz voçes também tem este problema
 
Back
Topo