PC The Division (Ubisoft)

O Falcon Lost foi exemplo do que nunca devia ser feito... Tanto bug meu deus. Já as outras cenas aprenderam, não só vieram com menos bugs como a dificuldade máxima ficou bloqueado por 1 semana.

Entretanto tenho uma boa e uma má noticia.

A Má notícia é que os próximos DLC's vão chegar atrasados. O Survivial só chega no final do ano e o Last Stand para início de 2017.

A boa notícia é o motivo do adiamento, a produtora vai trabalhar fundo para melhorar a base do jogo!

https://www.rockpapershotgun.com/2016/08/26/the-divisions-expansions-delayed-to-improve-the-game/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+rockpapershotgun/steam+(Rock,+Paper,+Shotgun:+Steam+RSS)

Resumindo o que deve vir
- Ajuste PvP e Dark Zone
- Dificuldade dos inimigos e tempo para matar.
- Melhoria/ajustes nos drops
- Balanceamento dos sets e armas
- Melhorar solo play
- Bug e exploits conhecidos e outros
- Irão dar ouvidos à comunidade, por exemplo as skins de armas deixarão de ocupar slots no inventório.

Ou seja aquilo que todos andamos a reclamar. Espero que venha mesmo o que se espera para voltar pro jogo.

 
Última edição:
O Falcon Lost foi exemplo do que nunca devia ser feito... Tanto bug meu deus. Já as outras cenas aprenderam, não só vieram com menos bugs como a dificuldade máxima ficou bloqueado por 1 semana.

Entretanto tenho uma boa e uma má noticia.

A Má notícia é que os próximos DLC's vão chegar atrasados. O Survivial só chega no final do ano e o Last Stand para início de 2017.

A boa notícia é o motivo do adiamento, a produtora vai trabalhar fundo para melhorar a base do jogo!

https://www.rockpapershotgun.com/2016/08/26/the-divisions-expansions-delayed-to-improve-the-game/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+rockpapershotgun/steam+(Rock,+Paper,+Shotgun:+Steam+RSS)

Resumindo o que deve vir
- Ajuste PvP e Dark Zone
- Dificuldade dos inimigos e tempo para matar.
- Melhoria/ajustes nos drops
- Balanceamento dos sets e armas
- Melhorar solo play
- Bug e exploits conhecidos e outros
- Irão dar ouvidos à comunidade, por exemplo as skins de armas deixarão de ocupar slots no inventório.

Ou seja aquilo que todos andamos a reclamar. Espero que venha mesmo o que se espera para voltar pro jogo.


Ou seja, vão começar a fazer aquilo que deveriam ter feito quando o jogo saiu ;)
Eu continuo com o meu Season Pass virgem... quem sabe n vou dar uns tirinhos quando começarem as melhorias!
 
Ou seja, vão começar a fazer aquilo que deveriam ter feito quando o jogo saiu ;)
Eu continuo com o meu Season Pass virgem... quem sabe n vou dar uns tirinhos quando começarem as melhorias!
Ora tiraste-me as palavras da boca... Por acaso o meu ainda está instalado pois ainda tenho espaço no disco...
 
Eu as vezes ainda vou jogando.

Ontem entrei na DZ sozinho e parecia que a DZ01 e 02 não tinha ninguém é aproveitei para andar a vontade. Os mobs 33 são dificieis, mas não impossíveis. É mais interessante que o Underground, que a cena de morrer e fazer reset é mesmo mau.

Claro que estava numa extração e tinha que aparecer rogues. Morro sempre sem ter tempo de disparar 1 bala. Ai já começou tudo a pancada, lá fiz uma ultima extracção e bazei.
 
Eu as vezes ainda vou jogando.

Ontem entrei na DZ sozinho e parecia que a DZ01 e 02 não tinha ninguém é aproveitei para andar a vontade. Os mobs 33 são dificieis, mas não impossíveis. É mais interessante que o Underground, que a cena de morrer e fazer reset é mesmo mau.

Claro que estava numa extração e tinha que aparecer rogues. Morro sempre sem ter tempo de disparar 1 bala. Ai já começou tudo a pancada, lá fiz uma ultima extracção e bazei.

Assim Q chegar a minha 1080 logo instalo outra vez para ver o jogo em ultra
 
Eu ainda jogo isto quase diariamente, e 90% jogo em Underground, pla minha experiência pessoal acho o Underground cada vez mais fácil de fazer desde que fiz uma Reclaimer/Tact build, 4pc Reclaimer 2pc Tactician.
Com alguma ou pouca comunicação fazes na boa uma missão em heroic 3 fases e com 4 directivas (sem mad skills) em cerca de 30 minutos.
Com a build que tenho, 140/380/58K, consigo ter a Smart Cover no máximo e Pulse com 100% Crit Damage, com um ou dois Sentry's na team, os npcs caem que nem moscas lol.
Acho muito mais frustrante a DZ, entrar sozinho hoje em dia é impossível, aquilo virou uma gank fest autêntica, ou arranjas uma boa team ou tamos tramados.
 
Vou esperar que a Ubisoft faça o "remake" do jogo, a partir dai voltarei a pegar nele como deve ser, e desta vez com gráfica nova.. como está agora o jogo não me "puxa". :sad1:
 
Após vários meses sem gráfica, lá voltei a jogar mas ainda estou a nível baixo, 22 creio. Existe algum grupo que jogue regularmente? É kinda boring jogar sozinho apesar de saber que tenho de terminar o jogo.
 
Não está caro, se pensas em investir tempo no jogo é uma boa opção.
Foste tu que me adicionaste ontem a noite certo ?
Já tas a lvl 30 ou precisas de ajuda nas missões?
 
Logo a noite se puder jogar eu dou-te um push ate lvl 30 e depois podemos fazer um pouco de underground har mode para começares a teres uns sets e armas mais decentes.

Abraço.
 
Back
Topo