Boa noite.
Em Fevereiro renegociei um dos meus contratos M4O em moldes muito semelhantes aos do 1º post.
Relativamente a outro contrato M4O com 4 telefones, no fim de Julho pedi rescisão de contrato via área de cliente, com data de desligamento a 31 de Agosto, hoje.
Não tive qualquer contacto por parte da Meo. Ontem liguei eu 16200 e a proposta foi muito fraca pelo que, naturalmente, não aceitei. Mais: provei por A+B que tinha um contrato com as condições do 1º post mas a pessoa disse que não podia fazer...
Consigo melhor do que me ofereceram como novo cliente em outras operadoras, mas nunca tão bom como as condições do 1º post.
Não sei se tem acontecido o mesmo a mais alguém. Não creio que haja nenhuma solução possível até as 24h. Sugestões?
De qualquer forma, fica aqui o meu testemunho.
P.S. O meu contrato era Meo ADSL, mas atualmente já há cobertura fibra pelas 3 principais operadoras.