MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

eh lá disso não sabia; então agora tenho 2 box (e pago uma) e se mudar para fibra só preciso de uma?

Já estás a ver vantagens da fibra :)

Imagina teres 10 TV´s sem precisares de box e teres em cada uma oitenta e tal canais ao teu dispor e em HD pela casa sem box!

Mais uma internet super estável e rápida com grande download e upload.

Será que continuas a dizer a mesma coisa agora???? :)

cumps
 
TELEMÓVEL
UNLIMITED L LIGHT
2.000 minutos + 2.000 SMS + 200MB net
5€ durante 12 meses / 0€ durante 12 meses com portabilidade (9,99€ a partir do 13º mês)

UNLIMITED L
2.000 minutos + 2.000 SMS + 2GB net
12,49€

tenho 3 telemóveis MEO, 2 dos quais quero o UNLIMITED L por isso vou pedir os 12.49€ por cada

e tenho 1 que não preciso de net mas já é MEO, qual o valor que eles devem oferecer por este?
 
Boa noite.

Em Fevereiro renegociei um dos meus contratos M4O em moldes muito semelhantes aos do 1º post.

Relativamente a outro contrato M4O com 4 telefones, no fim de Julho pedi rescisão de contrato via área de cliente, com data de desligamento a 31 de Agosto, hoje.
Não tive qualquer contacto por parte da Meo. Ontem liguei eu 16200 e a proposta foi muito fraca pelo que, naturalmente, não aceitei. Mais: provei por A+B que tinha um contrato com as condições do 1º post mas a pessoa disse que não podia fazer...

Consigo melhor do que me ofereceram como novo cliente em outras operadoras, mas nunca tão bom como as condições do 1º post.

Não sei se tem acontecido o mesmo a mais alguém. Não creio que haja nenhuma solução possível até as 24h. Sugestões?

De qualquer forma, fica aqui o meu testemunho.

P.S. O meu contrato era Meo ADSL, mas atualmente já há cobertura fibra pelas 3 principais operadoras.
 
Quem conseguiu o Unlimited L por 7,50€ sabe quanto é que poderia ficar o preço da opção de 1 GB ou a de 500Mb ? Qual o melhor número para ligar e negociar um número MEO de tarifário pré pago?
 
Boas,

Tenho MEO ADSL c/ o M4O c/ 2 cartões tlm e 2 MeoBox e pago no total 71.09Eur.

Acabei agora a fidelização e tou tentado a desistir disto tudo: tlf fixo nunca usei, serviço tv fico várias x's sem hd e adsl c/ 6mb reais é mto pouco...
Pago preço de 1' com serviço de 3' categoria!!

Que me aconselham? Ligar a reclamar p ver se baixam o preço? Que valores devo aceitar?

E se meter so uma net móvel 3G/4G sem limites e depois meter uma box Android nas tv's? Existe serviço p isso, só p net móvel e 2tlm?

Ja alguém fez isto? Compensará?
 
Boa noite.

Em Fevereiro renegociei um dos meus contratos M4O em moldes muito semelhantes aos do 1º post.

Relativamente a outro contrato M4O com 4 telefones, no fim de Julho pedi rescisão de contrato via área de cliente, com data de desligamento a 31 de Agosto, hoje.
Não tive qualquer contacto por parte da Meo. Ontem liguei eu 16200 e a proposta foi muito fraca pelo que, naturalmente, não aceitei. Mais: provei por A+B que tinha um contrato com as condições do 1º post mas a pessoa disse que não podia fazer...

Consigo melhor do que me ofereceram como novo cliente em outras operadoras, mas nunca tão bom como as condições do 1º post.

Não sei se tem acontecido o mesmo a mais alguém. Não creio que haja nenhuma solução possível até as 24h. Sugestões?

De qualquer forma, fica aqui o meu testemunho.

P.S. O meu contrato era Meo ADSL, mas atualmente já há cobertura fibra pelas 3 principais operadoras.

No meu caso agendei a data de desligamento para 15 dias após envio do pedido. O pedido foi enviado a dia 3 com data de desligamento de 18. Contudo apenas registaram o pedido a dia 8, ficando portanto o cancelamento de serviço agendado para dia 23 por iniciativa deles (não devia ser assim, mas adiante). O contacto só surgiu dia 20 e aí a proposta foi logo a do primeiro post. Tenta ligar para a retenção para perceber qual o estado do pedido de cancelamento, só para perceber em que data será feito. Quando fiz este contacto voltaram a fazer uma proposta aquém do que esperava. A melhor proposta só surgiu mesmo no contacto feito por eles.
 
Boas, hoje fui abordado pelo um vendedor da meo a propor meo com 200 canais + 100mb/50mb + ilimitado por 23,99€. Fiquei um pouco na duvida, entretanto falei com um vizinho meu que aderiu com o comercial e ligou para o 16200 e confirmaram o preço para 24 meses. eu como não gosto de fazer contratos com porta a porta por ja ter tido más experiencias, fui abocado a uma loja oficial e lá dizem me que esse pacote não existe.. mas o meu vizinho aderiu e o 16200 confirmou. de que forma por aderir a esse valor sem ser por um porta a porta?
 
Parece ser um novo pacote, disponível a partir de hoje, e algumas lojas (ou funcionários) ainda não têm conhecimento, é muito frequente isso acontecer nos primeiros dias.

Tenta pedir o máximo de detalhes das ofertas.
 
Back
Topo