Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2018 (Konami)

As licenças sempre foram um problema em PES, mas este ano bateram no fundo.

Porto, Real, Atlético, Juve, United, City, Chelsea, Tottenham, Leicester e outros não licenciados

Não havia Bundelsiga, mas agora nem sequer há Bayern!!!!!!!!!!!!!

Vergonhoso pedirem 60€ por um jogo tão pobre em conteúdo.
 
sou da mesma opinião , e digo mais em termos de jogabilidade está pior que o de 2016 para já não falar dos problemas de lags, servidor e afins... por isso mesmo é que vou comprar o FIFA 17 .
 
As licenças sempre foram um problema em PES, mas este ano bateram no fundo.

Porto, Real, Atlético, Juve, United, City, Chelsea, Tottenham, Leicester e outros não licenciados

Não havia Bundelsiga, mas agora nem sequer há Bayern!!!!!!!!!!!!!

Vergonhoso pedirem 60€ por um jogo tão pobre em conteúdo.

para mim as licenças nunca foram um problema, tenho as equipas todas oficiais, tenho Bundesliga, tenho várias equipas da europa licenciadas (Zenit, Astana, Shakthar, etc), tenho a Liga MX. As licenças hoje em dia nunca podem ser um problema graças ao trabalho de muita gente que faz grandes option files.
 
sou da mesma opinião , e digo mais em termos de jogabilidade está pior que o de 2016 para já não falar dos problemas de lags, servidor e afins... por isso mesmo é que vou comprar o FIFA 17 .
Pior que o 2016? Lol só se for o facto de os guarda redes AGORA defenderem e o árbitro marcar faltas. Concerteza eras adepto do festival de golos. Servidores? Eles existem? É P2P aos anos.
Expressem a vossa opinião mas não induzam em erro os outros se faz favor.
p2p.jpg
 
Última edição:
para mim as licenças nunca foram um problema, tenho as equipas todas oficiais, tenho Bundesliga, tenho várias equipas da europa licenciadas (Zenit, Astana, Shakthar, etc), tenho a Liga MX. As licenças hoje em dia nunca podem ser um problema graças ao trabalho de muita gente que faz grandes option files.

Jogas em que plataforma?
 
Para mim está mt melhor q o pes 16. Graficamente esta semelhante mas gameplay esta mt mais refinado. Só o sistema de passes está qlq coisa. Não encontras nem no fifa. Tenho os 2 e para mim pes está superior como simulador de futebol. As licenças resolvem se com OF.
 
Quem diz que este jogo está pior que o 2016, é porque não jogou nada. A jogabilidade e tudo o que podemos fazer com tácticas, controlos e afins está genial!
 
este jogo offline é assombroso. Fantástico mesmo! Depois com tudo oficial ainda melhor. Se me dissessem que eu ia marcar 2 golos com o Zé Gomes no PES, eu não acreditava! :)
 
não me surpreende que os servidores da Konami sejam o que são. Eu já deixei de jogar online não pelos servidores mas sim porque acaba sempre por ser frustrante quando estás a ganhar e o gajo salta do jogo, epa fico doente mesmo e o divertimento acaba por ser 0 !
 
Viva.

Já coloquei uma OF, e se for editar as equipas está tudo ok, mas ao começar um jogo ( offline e sem atualização em tempo real porque não me consegui ligar nenhuma vez hoje ) as equipas estão todas na mesma.
É por não estar ligado ?

Obrigado.
 
Estou completamente de acordo com os ultimos comentários, é pena o online continuar a mesma tristeza dos ultimos anos, porque de resto, está impecável. Os OP não custam nada a meter e fica tudo direitinho. Vamos ver com o passar do tempo, os updates que o jogo tem, como mais estádios e afins, vamos ver também se por acaso resolvem o online (0.001% de hipóteses de isso acontecer).

Não me arrependo nada de ter comprado este jogo.
 
Eu, jogador desde 2013 ;), avalio a jogabilidade do PES17 online a nível dos inícios do PES14.

Está horrível! Gostei imenso do demo e o jogo agora... nem por isso.

Como é possível, terem melhorado tanta coisa que eu falava desde 2013, o vibrar, festejos etc... e estragaram o que estava optimo no pes15 e 16?

-Reação dos jogadores está demasiado lenta a defender, a ponto de saber exactamente o que o adversário vai fazer, ainda assim não recuperar a bola, a crio um buraco na minha defesa.
-Quadrado + X tem defeitos nas direcções
-Jogador controlado sem bola, tem um boost qq que correr demasiado rápido.
-GR manual não funciona bem. Muitas x o mesmo não é controlado.
-Depois os servidores... é incrível.... em casa 3 jogos, 2,5 estão maus demais. A ponto de querer desligar. (eles já enviaram info que estão a tratar disso)
 
As licenças sempre foram um problema em PES, mas este ano bateram no fundo.

Porto, Real, Atlético, Juve, United, City, Chelsea, Tottenham, Leicester e outros não licenciados

Não havia Bundelsiga, mas agora nem sequer há Bayern!!!!!!!!!!!!!

Vergonhoso pedirem 60€ por um jogo tão pobre em conteúdo.

Concordo contigo... mas.... Desses 9 clubes que aí metes-te já não tinhas 5.
Eu também queria licenciado, mas pronto, paciência. Já tenho tudo certo e não custou muito.



Diferenças de orçamento também têm de pesar.
http://www.forbes.com/sites/archene...k-for-sports-games-for-a-reason/#201e1d9a7d6b
FIFA 150M de cópias vendidas... PES 60M... Acham que a Konami (PES) terá mais poder que o FIFA?

O pior disto tudo, é que claramente não há espaço para um terceiro jogo de futebol...
 
Back
Topo