Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2018 (Konami)

Não é fácil , em tenho cerca de 600 jogos no myclub e não cheguei aos 900 pontos, mas eu sou daqueles que quando apanho algum lag a mais dou a vitoria, não estou para andar ali a perder tempo sem me divertir.
Acho que joguei contra ti umas duas ou três vezes, a minha equipa chama-se Lisbon Gods, kakaka.
Este jogo esteve a 6.99€ entre 4 e 11 de julho.

Sim do nível 900 para cima ja é outro campeonato...tou com 1050 mas a partir dos 1k é muito difícil juntar pontos.

Acho que me lembro da tua equipa sim :P
 
Lembro-me de ver o ranking aqui ha uns meses e o primeiro do ranking tinha cerca de 3000 pts, epá absurdo . Eu entretanto desci para 720/730 pts acho eu, jogo mais com a equipa de 4 estrelas, dá-me mais gozo, e só não jogo com a de 3 porque não encontra ninguem .
 
Lembro-me de ver o ranking aqui ha uns meses e o primeiro do ranking tinha cerca de 3000 pts, epá absurdo . Eu entretanto desci para 720/730 pts acho eu, jogo mais com a equipa de 4 estrelas, dá-me mais gozo, e só não jogo com a de 3 porque não encontra ninguem .

Cms gomes agora é que reparei que ja jogamos juntos, sou o bolacha crocante.

No pes 2019 tenho menos lag para ja.
 
Pessoal, alguém conseguiu o troféu "Campeão do Mundo" na Liga Master? Estou a tentar platinar o jogo, já venci o Mundial como seleccionador nacional por 2 vezes e o troféu não aparece...
 
Back
Topo