Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Aqui foi de madrugada, foi-se ás 04h00 da manha e só veio perto das 06h00. Até pensei que iria ficar uma carrada de horas sem ela, visto que quando nestes termos, normalmente demora uma eternidade para vir.
 
Um amigo meu instalou NOWO 200Mbps. supostamente devia ser 15Mbps up, mas tem 10.

y9tYybMd.jpg


5673287194.png


Feito às 16h.

5673940232.png


Feito na hora de ponta, à pouco. Diferença de velocidade marginal (possívelmente p2p ou assim ligado).

Amora.
 
Isto da Nowo é pura cosmética de marketing. Nada mudou, exceto o site. Até se esqueceram de mudar a designação de rede nos telemóveis, a mim ainda aparece cabovisão.
 
Está para breve essa mudança. Se bem se lembram quando foi a alteração de TMN para MEO também levou algum tempo, penso ter haver com aprovação da parte da ANACOM a alteração de nome.
 
Meus amigos, enquanto tudo não passar de uma empresa que mudou de nome e renovou o site, na verdade nada mudou. Se queriam mesmo fazer uma "nova empresa", arrancavam com tudo novo e operacional. Neste momento temos apenas uma renovação de imagem. Serve para quê? Para atrair novos clientes que não sabem ao que vão.
 
sim porque as coisas são feitas em cima do joelho, e porque estudar o mercado é feito em 2 dias....

deviam de candidatar-se a presidente daquilo, faziam tudo e mais alguma coisa logo num fim de semana.
 
mas achas que eles tiveram ainda tempo para isso? não percebo o portugues se muda é porque muda se não muda é porque não muda, decidem-se por favor

Mas que queres dizer com não ter tempo? Acaso abres uma loja em obras? ou esperas que esteja tudo pronto e depois abres?
O ideal seria mudar tudo e depois, aí, sim apresentar a empresa renovada. Como compreendo que mudar para melhor não é fácil e requer investimento, seria aceitável arrancar apenas com uma parte das mudanças. Todavia, neste caso, não aconteceu nada disso, mudou-se apenas a imagem para enganar os incautos e tudo ficou com estava. Neste momento a Nowo é publicidade enganosa, é a Cabovisão com outro nome, outro logo (e mau) e outro site.
 
então diz-me, abre uma loja ja existente no mercado asiatico, compras, ficas a espera de mudar tudo, e de vender o que queres, ou continuas com ela aberta e vais mudando aos poucos?
 
esquece, só digo que se eles mudarem alguma coisa, não venham para aqui falar sobre isso....
Porquê? Tenho tanto direito como tu de dar a minha opinião da Nowo.
Não acredito que mude muita coisa, mas se mudar é bem vindo, mas continua-se a ver a reclamação dos mesmos clientes de quando eram CV (da Altice), se era para melhorar era começarem pelas zonas mais degradadas, para se ver a vontade de melhorar.
E não é preciso nenhum estudo de mercado para substituir equipamento que já não funciona devidamente.
 
Um amigo meu instalou NOWO 200Mbps. supostamente devia ser 15Mbps up, mas tem 10.

y9tYybMd.jpg


5673287194.png


Feito às 16h.

5673940232.png


Feito na hora de ponta, à pouco. Diferença de velocidade marginal (possívelmente p2p ou assim ligado).

Amora.
Tive um problema semelhante quando mudei para o tarifário de 200/15. O teu amigo que insista e persista... Eventualmente terão de ir ai técnicos a casa para dizer que o problema não é do cliente para depois sim actualizarem isso para o valor certo. Enfim... Como foi dito por aqui, parece que só mudou mesmo a "cara", a empresa continua a mesma... lol
 
Back
Topo