Tópico geral acerca da NOWO - Internet

No meu caso sempre tive, e ainda conheço pessoal que tenha. Claro que não com a frequência e valores ridículos de outros tempos, mas ainda tenho sim.

Já no teu deves estar mesmo numa zona privilegiada.
 
Se não é capanço, tem todos os sinais disso. E sim, já fiz reset ao modem/router várias vezes, e nada.

Quantos aos valores, eles sempre foram maus, mas aqui ficam:

1692e4b320fd8142786922cef4decf22.png


EDIT: Meti a sacar na Steam, vale o que vale, mas aquilo não consegue passar dos 980KB, com picos de 1000KB. Por isso só pode ser capanço.
 
Última edição:
Quando a CV fornece 10 e tu tens 12, desculpa lá, mas algo não bate certo.
E já agora como dumas o servidor nesse site.

Deixa estar é mais um site de recolha de dados.
 
Última edição:
Picos existem sempre, e penso que seja normal por vezes teres valores acima dos contratados. Já não me lembro ao razão ao certo, mas não é a 1º vez que isso acontece por aqui.
 
Mas é possível haver valores acima do contratado, isto numa diferença de apenas 2/3MB @LiveMetal?
Não, não é. Se não for Fibra, não é porque normalmente os caps no Cabo estão ao valor do tarifario (100/10, 200/15). Ou seja, tens sempre ligeiramente abaixo disso.

@uwannacookie , a Steam pode utilizar compressão ou a medição da velocidade não ser certa. Normalmente, em Cabo, se os caps estão no valor do tarifário, a velocidade real é sempre ligeiramente inferior.
 
Back
Topo