Alguém a quem tenha acontecido isto ou tenha conhecimento de a quem aconteceu? Como é que resolveu? Como é que é possível eles terem no sistema que o canal foi subscrito em determinada box, em determinada data, em determinada hora e uma pessoa estar 100% certo de que não subscreveu o canal?
Que manicómio esta MEO, e claramente a máxima "o cliente tem sempre razão" não se aplica de todo na MEO.
Boas, fiz a instalação de 100 mb, mas deram-me um router com portas de 100mb, logo nunca tenho 100 mb, só tenho 94 mb por limitações das portas do router, não dá para reclamar?
Boas, fiz a instalação de 100 mb, mas deram-me um router com portas de 100mb, logo nunca tenho 100 mb, só tenho 94 mb por limitações das portas do router, não dá para reclamar?
Verifica o país que tens definido nos aparelhos e verifica se não está automático ou alguma coisa parecida. Experimenta mudar de país para França ou Alemanha ou Espanha (UK não) e depois tenta sintonizar.
Problema disso é que dá cabo do relógio.. pelo menos na minha. Meti UK fica com os canais 8XX mas dá-me a informação correta.Verifica o país que tens definido nos aparelhos e verifica se não está automático ou alguma coisa parecida. Experimenta mudar de país para França ou Alemanha ou Espanha (UK não) e depois tenta sintonizar.
Se foi o Thomson V3 (O Preto, e Branco) da perfeitamente na porta 4 e os 94mbps poderá ser da tua placa de rede que não é gigabit, e não sendo gigabit nunca te vai dar os 100mbps corretos
Assim como quem tem 1Gbps nunca vai dar mais que 999mbps.
Também me aconteceu o mesmo e me auxiliaram para que me fosse trocado o equipamento.