Android/iOS Pokémon GO

Ultimamente tenho visto com alguma frequência ginásios com apenas um jogador e prestigio muito baixo, impedindo que outros jogadores da mesma equipa coloquem Pokémons mesmo que apenas esteja lá um jogador, obrigando para isso a treinar.

Será a "nova moda" para desincentivar o pessoal a prestigiar ginásios ou é alguém que não consegue derrotar totalmente o ginásio? É que já são alguns que vejo assim.

Ainda não consegui apanhar ninguém "in loco" a fazer isso, mas já vi lutas a ocorrerem nos ginásios e quando resta mesmo muito pouco, param.
 
Ohh raios! Antigamente dava para poupar uns revives dando power up ao pokemon com 0 de HP e ele ficava com 1 HP. Agora isso já não acontece, fica a 0 HP na mesma! :(
 
Por aqui igual.. saiu-me um no 2º dia, um no 3º e um no 7º. A partir dai nunca mais recebi nenhum..

Os ovos tambem estão um bocado mal divididos.. em 3 dias rebentei 9 ovos de 10kms, desses apenas sairam 3 da 2gen (larvitar e 2 pineco).. Os de 5 tenho rebentado e ja devem ter ido quase 20, desses apenas 5 foram gen 2. Os de 2 foram imensos e nem um da gen 2 me saiu.

No meio disto tudo há pokemons da gen 1 que vão aparecendo mais, como os starters e os dratinis que era quase 1 por semana, agora é quase 1 por dia, e os da gen 2 estão mais variados. No inicio era sempre os mesmos e esta semana no mesmo dia consegui apanhar uma miltank, misdreavus, stantler, gilgar, pineco e mareep, tudo no wild. Ainda vi um skarmony mas não fui a tempo
 
Cheguei ao nível 30 hoje à tarde. E já usei um lucky egg para mass evolution. Só barretes nos movesets nas novas entradas (menos o Venusaur)
Espeon, IV 93%, CP 2040, Confusion e Psybeam
Venusaur (não, ainda não tinha, jogar disto na aldeia é complicado), IV 87%, CP 1915, Vine Whip e Solar Beam
Rhydon, IV 79%, CP 1840, Rock Smash e Earthquake
Crobat, IV 96%, CP 1395, Air Slash e Air Cutter
Kingdra, IV 87%, CP 1347, Water Gun e Blizzard
Umbreon, IV 84%, CP 1199, Feint Attack e Dark Pulse

Tanto tempo a juntar candies e a ver o IVs de tudo o que mexe para ter os melhores Pokémons para quando viesse a geração nova, e saí-me o tiro pela culatra com os movesets...
 
Esse moveset da Umbreon - terceiro melhor - é apenas 2% pior do que o melhor moveset. Entra na categoria de "pintelhice". É uma boa prestiger a esse CP. 8% de diferença no movetset da Espeon, também não era por aí, imo. Congratz no Venu, apesar de já não ser o melhor grass atacker.
 
Eu já cheguei a conclusão que o IV não quer dizer nada sobre os movesets..

O meu Espeon com 91% tem confusion e future sight.
O umbreon com 90% tem Feint attack e foul play..

Mas posso dizer que os meus vaporeons acima de 80 nenhum tem hydro Pump, o único arcanine que tenho com fire blast tem 40 IV e o que tenho a 96% tem o bulldoze. Tenho um Gyarados a 50% (wild) com hidro pump é um a 100% que não ficou com hydro Pump..
 
Esse moveset da Umbreon - terceiro melhor - é apenas 2% pior do que o melhor moveset. Entra na categoria de "pintelhice". É uma boa prestiger a esse CP. 8% de diferença no movetset da Espeon, também não era por aí, imo. Congratz no Venu, apesar de já não ser o melhor grass atacker.

Obrigado! Então achas que vale a pena gastar stardust nesta Espeon?
 
Obrigado! Então achas que vale a pena gastar stardust nesta Espeon?
Depende. Tens de ter noção que tendo em conta o tipo dela nunca será muito usada dado que a meta não está para aí virada. É super efective contra Machamp por exemplo, mas mesmo com o buff que levou este não é muito relevante na minha zona. É bom para ultrapassar Snorlax e Blissey mas o pessoal opta por deixar outro tipo de coisas nos ginásios. Se vires que na tua zona há uma grande afluência de Fighting types nos gyms, considera gastar SD nela. Fora isso, não lhe tocava.
 
Depende. Tens de ter noção que tendo em conta o tipo dela nunca será muito usada dado que a meta não está para aí virada. É super efective contra Machamp por exemplo, mas mesmo com o buff que levou este não é muito relevante na minha zona. É bom para ultrapassar Snorlax e Blissey mas o pessoal opta por deixar outro tipo de coisas nos ginásios. Se vires que na tua zona há uma grande afluência de Fighting types nos gyms, considera gastar SD nela. Fora isso, não lhe tocava.

Machamp, nunca vi nenhum. "Tanques" como o Snorlax e a Blissey é o prato do dia. Mas para isso tenho soluções suficientes.
Obrigado pelos conselhos e boas caçadas ;)
 
Boas, tenho um iPhone 5 é muito difícil entrar no jogo fica sempre o ecrã branco já desinstalei já fiz reset de fábrica ao telefone e tudo na mesma. Por vezes tenho de reiniciar o jogo 20x às vezes 2 3x. Alguma sugestão? Obrigado
 
Boas, tenho um iPhone 5 é muito difícil entrar no jogo fica sempre o ecrã branco já desinstalei já fiz reset de fábrica ao telefone e tudo na mesma. Por vezes tenho de reiniciar o jogo 20x às vezes 2 3x. Alguma sugestão? Obrigado
Possivelmente o novo update vem resolver isso. Estará aí dentro de dias.
 
Fogo, os itens de evolução custam a sair.... Já devo ter rodado mais de 200 pokestops e só saiu o de evolução do porigon. Já tenho candies para evoluir quase todos mas itens nem ve-los. Acho que devem ser tão raros como os ovos de 10km por aqui.
 
Fogo, os itens de evolução custam a sair.... Já devo ter rodado mais de 200 pokestops e só saiu o de evolução do porigon. Já tenho candies para evoluir quase todos mas itens nem ve-los. Acho que devem ser tão raros como os ovos de 10km por aqui.
Anda à volta de 1%. A chace de sair ovos é consideravelmente maior.
 
Back
Topo