Android/iOS Pokémon GO

Yup ainda é um número grande.. acho que 30 tinha sido o ideal.

Aquele 'ready button' para raids de 3* para cima, devia ter sido implementado nas de 1* também. Meu, é horrível ficar ali parado aquele 3min para a raid começar, especialmente se for perto de uma casa/escola primaria etc..
 
De há uns tempos para cá que tenho um problema que me bloqueia o jogo. Sempre que entro no menu com as field missions depois não consigo sair. Na tab field aparecem as missões que tenho, mas na today e special fica em branco, e bem que faço back ou carrego continuamente no x para sair mas nada. Fazem ideia do que poderá ser? Já limpei os dados da APP e reinstalei, sem sucesso.
 
Niantic have announced the annual Pokémon GO April Fool's Event. On April 1st from 00:00 local time until 23:59 local time, all Nice and Great throws will be registered as Excellent Throws. Alongside this there is Timed Research and Field Research focused on Spinda. We're currently compiling all details of this event in our An Excellent Opportunity event page so be sure to check back

Epah espero que isto conte para a research do Shiny Jirachi, falta-me ai uns 80 excellent throws, fica logo despachado.
 
podiam aumentar o spawn de de zoruas e dittos, para ser mais "dia das mentiras" lol

será que isso do Nice=Excelent funciona com o Gotcha? não o tenho comigo para testar, mas facilitaria o grind xD não sei se os catches com o gotcha costumam se quer ser Nice
 
Back
Topo