iOS iOS 11 - Tópico oficial

Na última actualização, iOS 11 Developer Beta 3, quando activo o modo de avião ele desliga a rede móvel mas mantém o wifi e Bluetooth activos. Tanto no meu iPhone 7 Plus como no meu iPad Mini 2.
 
Este ultimo beta está muito bom, praticamente sem bug`s.
Só é pena não dar para responder as sms no lockscreen.

Está bom?
Só assim por alto, tem problemas com as notificações através do Bluetooth, elevado consumo de bateria, o backup das fotos para a Dropbox é feito através de um formato (extensão) desconhecido...
É uma versão beta, como tal é normal que tenha bugs, mas neste caso ainda está "muito verdinha" [emoji1]
 
Eu não tenho problemas nenhuns com notificações, o consumo de bateria é praticamente o mesmo para mim.

Relativamente ao formato das fotografias, se tiveres um iPhone 7 ou 7 Plus, é normal. Com o iOS 11 eles introduziram um formato “novo” de fotografias que se chama HEIF/HEVC que é mais eficiente mantendo a qualidade original da foto. Podes mudar o formato das fotos que tirarás no futuro para um formato mais compatível JPEG/H.264.

82045c7724529c5fc4fd603e9af90646.jpg


Cumprimentos
 
Eu o problema maior com a actualização para o IOS 11 - Beta Pública, foi que a luminosidade do ecrã, decresceu significativamente, e agora tenho de ter sempre no máximo da luz e mesmo assim não é o suficiente..... Alguém já tinha ouvido falar neste bug? O meu iphone é um 6splus
 
Fui às lojas de tecnologia da minha cidade à procura dos AirPods e acabei por sair de uma delas com o iPad 2017. Acontece que eu, que detesto betas, não aguentei e instalei a beta do iOS 11. Esta versão é uma lufada de ar fresco para o iPad. Está tudo tão bonito! A dock à la Mac está espetacular!

O Smart Invert é uma desilusão. Pensei que apenas invertesse os menus do próprio iOS e as apps nativas (onde a Apple com o tempo, até à versão final do iOS 11) podia corrigir o efeito "raio X" das suas apps), afinal de contas inverte também as apps de terceiros.

Penso que a Apple não colocou essa função para usarmos no dia a dia, como um tema negro, mas sim para alguma função específica, que ainda não sei qual, tal como a opção de inverter cores.
 
Bem, tentei fazer o update para o ios 11 e o meu toutch deixou de funcionar, não consigo mexer de todo no telemovel, so os botoes é que funcionam.
O problema é que tenho codigo no telemovel e queria fazer recuperação pelo pc mas não consigo porque o telemovel esta bloqueado,
 
Já tentaste forçar o telemóvel a reiniciar? Pressiona o botão power e o home ao mesmo tempo durante uns segundos...

Cumps
 
O screen recording não tem opções de orientação? Precisava de alterar, tipo jogos como clash of clans não grava bem os replays de ataques, fica vertical todo desfocado, e o jogo está feito em modo horizontal....
 
  • Agora finalmente é possível voltar a deslizar, na Central de Notificações, uma notificação para a esquerda por forma a poder apaga-las individualmente. Melhor ainda, se deslizarmos tudo para a esquerda, a notificação é eliminada (como acontece no Mail);

Finalmente, já faz falta desde o iOS 9.
 
Já, continua igual.

Ja tentaste pondo em DFU?

Entering DFU Mode on iPhone, iPad or iPod touch
  1. Plug your device into your computer with a USB cable.
  2. Turn off the device.
  3. Hold the Power button for 3 seconds.
  4. Hold the Home and Power buttons for 10 seconds.
  5. Release the Power button but keep holding the Home button.
  6. After about 15 seconds you will be alerted by iTunes saying that it has detected a device in Recovery Mode.


Mas quem é que está a complicar?

Os seus utilizadores a tentarem justificar a nao implementação de uma função básica, a Apple pelo sue lado nao complica, simplesmente nao poe algumas funções porque nao lhe apatece, nao acha importantes, úteis.
 
Back
Topo