Bom... estou à espera de um drone desse site patrocinado! ( ***** , *****, ***** sem preocupacoes) Se se evaporar aviso , hehehe!!
Agora mais a serio, do que leio no topico da *****, pode demorar mais ou menos tempo, ficas a merce da adicional, que nao controla os "carteiros" deles, que por sua vez recebem por encomenda, mas como é obvio , imagino que tenham ovelhas negras ( aquilo deve ser como as empresas de helpdesk e assistencia telefonica... é só pessoal a rodar!!)
De qualquer forma e generalizando, julgo que as coisas ate correm bem com a *****!
A titulo de curiosidade, informação e para comparacao para quem " leva com a alfandega" e nao com a *****, e quer ser certinho... ( ou manter abaixo dos limites legais) a ultima mensagem que recebi por uma switching que esta na alfandega à duas semanas, diz isto, para minha surpresa: ( e ando eu a pedir descontos aos chineses para ficar abaixo dos 22 para depois levar com estas mariquices, que mais me parecem opiniao pessoal da pessoa ( agente de autoridade ) que esta a responder aos emails. Adorava que me mostrassem onde isto esta escrito. este é o portugal a que nao me consigo acostumar, onde os procedimentos nunca sao iguais.
( desabafo/irritação)!
"Informamos que a documentação facultada através do Telemóvel/Tablet não é considerada válida para efeitos aduaneiros. Deverá em alternativa aceder à sua àrea de cliente do website da compra, através do PC de modo a obter a informação solicitada."
Para mim é novidade, sempre mandei shots do ipad quando solicitado, mas pronto, la andamos a repetir procedimentos...e a gastar tax payer money ( e nao é pouco ) ...