Tablet SAMSUNG Galaxy Note 10.1 (10.1", 1.4ghz quad-core, ics)

Boas noites,

estava aqui a tentar actualizar o sistema no meu GT N8010 e fui lendo atentamente o que aqui ia sendo escrito e as referências ao sam mobile... deparei-me no site com a actualização para o 4.4.2 em PT mas deparei-me com a designação --- Portugal (*****) ---- o que significa *****?
Estou agora a sacar e estava a pensar utilizar este ficheiro para actualizar do meu 4.1.2... é seguro tendo esta designação? Sinceramente sendo rookie na matéria... mais vale aprender do que pensar-se que se é professor e dar barraca.
Realmente a Samsung nestas euforias desmedidas de lançar 1001 modelos depois dá nisto...

Obrigado antecipadamente por alguma ajuda.
 
Boas,

tenho um N8000 que não passa do arranque (o ecra onde aparece "Samsung Galaxy Note 10.1).
Já instalei uma rom nova com o odin... mas mesmo assim não resolveu.

Não tem root.

Algum sugestão?
Obrigado
 
Boas Tardes,

Não se ainda há alguém que lê este tópico, mas o desespero é tanto que não perco nada em escrever.
Tenho 1 Note 10.1 (versão 2012 N8010) e já não arranca...não passa das letras Samsung Galaxy Note 10.1...
Não consigo arranca lo no recoverY mode (power + vol up) a única coisa que dá é o odin mode (power + vol down).
O PC (seja windows 7, 8 ou 10) não reconhece o dispositivo.
Ele fica parado nas letras...a única maneira de o desligar é estando ligado à corrente, se estiver ligado ao pc por usb só carrega e se desligo, liga-se de novo e volta às letras...

Já não sei que mais tentar!!! AJUDEM ME SFF!
 
Também me aconteceu precisamente o mesmo que à MilhasGirl já há uns 2 meses. Arrumei-o mas hoje tive tempo e apeteceu-me ressuscita-lo.

Eu não percebo muito destas coisas, mas não há nada a fazer?
 
Boas, eu possuo um e sempre deu o problema de o ecrã ficar negro. A solução era tirar a capa traseira, desligar voltar a ligar o cabo do ecrã e ficava bom. Ontem mais uma vez tive de fazer este procedimento só que a patilha que prende o cabo partiu, alguém sabe onde comprar essa patilha ou o nome especifico em inglês...Obrigado
 
Bom dia a todos

Não sei se este é o local mais apropriado para esta questão, portanto se o não for é favor coloca-lo no devido local.

É o seguinte: parti o meu ecrã do meu tablet antigo, um Samsung Note 10.1, versão GT - N8000.
O écran ficou todo rachado, tornando perigosa a sua utilização mas o aparelho ficou a funcionar na perfeição..
Como gosto muito dele e não estou disposta ainda o substituir por outro, gostaria de saber se conhecem alguma casa em Lisboa que faça este tipo de reparação e que o faça em segurança já que já ouvi falar de alguns locais onde substituem écrans mas que depois os aparelhos deixem de funcionar em condições...

Agradeço assim antecipadamente toda a ajuda prestada.

Anabela
 
Meu tablet Note 10.1 N8020 não está abrindo o menu da S Pen (Comando suspenso) desde que o atualizei para KitKat. Já tentei diversas dicas que encontrei na internet - como mexer em diferentes questões da acessibilidade (ativando e desativando funções), baixei app GMD Air Comand para deixar o botão dele para ser ativo clicando e ainda assim só avisa que s pen foi retirada. Consigo utilizar a S pen pra escrever, aparece o ponto dela na tela quando passo perto, consigo recortar coisas usando ela etc, mas o comando suspenso não.

Cheguei até mesmo a testar outras rooms oficiais de outros paises e nada! Tentei inclusive voltar para o Android mais antigo mas não consegui não sei se por não ter conseguido baixar a Room oficial ou se o kitkat não aceita regredir de sistema. Alguém pode me ajudar?
 
Back
Topo