Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Ah ok então já és batido nisto, eu é que sou mesmo verde :D.
O meu plano depois de acabar o Origins é jogá-los todos por ordem de saída. Obrigado pelos conselhos João :beerchug:



Pois na store da Playstation está confuso pois se o desconto for de 70% sobre o anunciado então ficará por 8,99€ mas a esse mesmo preço vai também ficar o pack que traz o Black Flag e o Rogue...
Na PS3? Eu tenho os dois no PC mas a esse preço comprava o pack para a PlayStation, vou investigar.
 
Aproveitar a BF para renovar a PS4 :)
Boa compra :beerchug: é super silenciosa quando comparada com o modelo original.

Na PS3? Eu tenho os dois no PC mas a esse preço comprava o pack para a PlayStation, vou investigar.
Yap. Já comprei :)

ComprasNovembro.5.jpg
 
Aproveitei a promoção da Black Friday. Três jogos que queria muito, Uncharted e Nioh só estava à espera que baixassem de preço, o Gran Turismo Sport já o ia comprar no Natal.
8pJbsWl.jpg)
8pJbsWl.jpg

Uncharted 20€
Nioh 20€
Gran Turismo Sport 30€
 
Estou a tentar resistir à promoção, são mais jogos para um backlog imenso. No entanto custa -me menos quando o backlog é físico.

Um combo Nioh, uncharted 4, Assassins Creed enzio collection por 50 € é complicado resistir.

Ainda existem aqui uns candidatos a substituir o AC (Heavy Rain/B2S, DMC, Valkyria Chronicles, Wipeout, Inside/Limbo), e tudo jogos de 19 o que levava o pack para os 40, must resist.

Edit: acho que não vou conseguir, o Horizon Zero Dawn no lugar do AC é dá um Pack excelente.
 
Última edição:
Estou a tentar resistir à promoção, são mais jogos para um backlog imenso. No entanto custa -me menos quando o backlog é físico.

Um combo Nioh, uncharted 4, Assassins Creed enzio collection por 50 € é complicado resistir.

Ainda existem aqui uns candidatos a substituir o AC (Heavy Rain/B2S, DMC, Valkyria Chronicles, Wipeout, Inside/Limbo), e tudo jogos de 19 o que levava o pack para os 40, must resist.

Edit: acho que não vou conseguir, o Horizon Zero Dawn no lugar do AC é dá um Pack excelente.
Eu em termos de PS4 ainda tenho o Deus Ex, AC Syndicathe, Batman Arkham Knight, DOOM, Resident Evil 7 e agora mais estes, Uncharted Lost Legacy, Nioh e Gran Turismo Sport....
 
Estou a tentar resistir à promoção, são mais jogos para um backlog imenso. No entanto custa -me menos quando o backlog é físico.

Um combo Nioh, uncharted 4, Assassins Creed enzio collection por 50 € é complicado resistir.

Ainda existem aqui uns candidatos a substituir o AC (Heavy Rain/B2S, DMC, Valkyria Chronicles, Wipeout, Inside/Limbo), e tudo jogos de 19 o que levava o pack para os 40, must resist.

Edit: acho que não vou conseguir, o Horizon Zero Dawn no lugar do AC é dá um Pack excelente.
Já me tramei. Esperei demais é o Horizonte é Nioh estão esgotados.
 
Back
Topo