Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

FIMjTRS.jpg
 
Este Hitman foi qualquer coisa :drooling:

Andei a ler e ver reviews (tenho por hábito ver as da IGN) e gostei bastante. por 6.24€, acho que foi bom compra. Era isso ou a Steam Link, mas meti-me a pensar.
"tenho uma ps3 na sala, nunca jogo na sala, porque haveria de ter a steam link lá?!"

Gosto de jogar com teclado e rato.

Mas talvez no Natal invista. Agora quando montar a máquina nova é que vai ser.
 
Este Hitman foi qualquer coisa :drooling:
Já o tinha comprado a 1 ano ...mas no fim de semana comecei a jogar e realmente é viciante ....mas também enerva bué ....só ontem acabei uma missão que demorei umas 3h a conseguir matar 2 logo no início

Como tenho pouco tempo para jogar é frustrante ....mas fico com o coração a bombar a sair de fininho para ninguém me apanhar =)
 
E para finalizar este mês:

ComprasNovembro.6.jpg


O Assassin's Creed Unity é usado mas está impecável, nem estava a contar comprá-lo já mas a este preço...
O Star Wars: Knights of the Old Republic foi 9,99€ através store da Xbox, é um jogo que sempre quis jogar e estive quase para comprar uma xbox original para isso mas agora tendo uma Xbox One e com a retrocompatibilidade era compra obrigatória.
A bateria para o comando da Xbox One foi na Cyber Monday na *****.pt e ficou por 9€ mas ainda não fui levantar à loja.

E por fim comprei na Quinta-Feira à noite o Quantum Break por 17,50€ noutra loja online (sim eu sei que já esteve a 14,99€ mas eu não apanhei) mas a encomenda está em preparação desde dessa altura e pelo que vejo está imensa gente com o mesmo problema com encomenda feitas nesses dias por isso nem sei se vão mesmo honrar a encomenda ou quando a vou receber...

Numa nota positiva, tinha comprado este mês o Uncharted 4 online numa promo de 20%, tendo me ficado por 31,99€. Exactamente duas semanas depois, na mesma loja, o jogo ficou a 19,99€ e eu fiquei lixado comigo mesmo mas aproveitei por contactar a loja por email a expor a situação e tive a sorte de me terem devolvido - em credito interno - a diferença.
 
Back
Topo