iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Encomendou o iPhone na segunda feira dia (21nov???) e já recebeu???
Estou a espera desde o dia 6 de Novembro, do modelo de 256...

Sim, mas o modelo 64Gb, esta segunda feira e recebi ontem, durante um tempo houve stock limitado disponível na loja online e consegui encomendar com entrega dia 23 deste mês. Se não estou em erro também havia stock limitado do 256Gb, se foi compra online aconselho a entrar em contacto com eles a fazer alguma pressão...
 
O meu parou na Coreia. Vamos ver senão fica uns dias atrasado.
Aconteceu a alguem?

UPS:
Incheon, Korea, Republic of 24-11-2017 16:03 O seu pacote está em trânsito. Estamos a actualizar planos para marcar a sua entrega.

E fiquei sem data estimada de entrega que era para 27/11.
 
Eu ainda estou na mm situação.
Encomendado em 6 de Novembro de 2017
Encomenda em curso Entrega 28 Nov - 5 Dez por Envio expresso

Mas nem no guito tocaram ainda
 
Boas a todos. Quem comprou pela Meo já recebeu? É que ele aparece novamente disponível no site e com pontos ficava-me a 1178€ (IPhone X 256Gb Cinzento Sideral) e sinto-me muito tentado a aproveitar. A minha dúvida é que tenho de vender o meu 7 Plus mas não queria estar muito tempo sem telemóvel pois faz-me imensa falta no trabalho.
 
O meu parou na Coreia. Vamos ver senão fica uns dias atrasado.
Aconteceu a alguem?

UPS:
Incheon, Korea, Republic of 24-11-2017 16:03 O seu pacote está em trânsito. Estamos a actualizar planos para marcar a sua entrega.

E fiquei sem data estimada de entrega que era para 27/11.

O meu está igual desde dia 23 :(
 
O meu está assim! Estava previsto para dia 27 mas ja alterou para 28...





Incheon, Korea, Republic of24-11-201714:56. Leitura de Partida
Incheon, Korea, Republic of23-11-201714:03. O seu pacote está em trânsito. Estamos a actualizar planos para marcar a sua entrega.
Incheon, Korea, Republic of22-11-201719:58. Leitura de Chegada
ZhengZhou, China22-11-201716:46. Leitura de Partida
21-11-201717:03. O pacote aguarda a análise da entidade alfandegária. / O seu pacote foi desalfandegado pela entidade alfandegária.
ZhengZhou, China21-11-201723:15 Leitura de Chegada
21-11-201722:43 Leitura de Partida
21-11-201719:26 Leitura de Origem
China21-11-20172:58 (ET)Pedido Processado: Pronto para a UPS
 
E pronto, lá mandei vir um X :) Era para saltar este ano visto ter o 7 que continua a ser grande máquina e só estava a pensar trocar em 2018.
Mas não resisti... Ainda para mais, vir aqui ao fórum e ler estas descrições "viciantes" das V/ Exas, mexeu comigo... A culpa é toda vossa! :D:D

Recebido Email de confirmação da encomenda às 9:28, Entrega: 5 Dez - 13 Dez :)
 
Boas a todos. Quem comprou pela Meo já recebeu? É que ele aparece novamente disponível no site e com pontos ficava-me a 1178€ (IPhone X 256Gb Cinzento Sideral) e sinto-me muito tentado a aproveitar. A minha dúvida é que tenho de vender o meu 7 Plus mas não queria estar muito tempo sem telemóvel pois faz-me imensa falta no trabalho.
Também gostava de saber
 
Se sabia tinha feito o que fiz hoje há muito mais tempo. E devo dizer que vivo em Londres.

Então eu encomendei online no site da Apple o telemóvel, no dia 13. Entrega prevista a 29 Nov-6 Dez. Mas ainda não tinha sido enviado sequer.

Então hoje, acordei pouco antes das 6 da manhã, fui ao site da Apple, preparei um telemóvel no carrinho e esperei até às 6 da manhã em ponto.
Fiz regresh e voila, telemóveis em stock para levantar em várias lojas.
Tenho o meu pronto para levantar hoje às 6 da tarde. [emoji847]
 
Se sabia tinha feito o que fiz hoje há muito mais tempo. E devo dizer que vivo em Londres.

Então eu encomendei online no site da Apple o telemóvel, no dia 13. Entrega prevista a 29 Nov-6 Dez. Mas ainda não tinha sido enviado sequer.

Então hoje, acordei pouco antes das 6 da manhã, fui ao site da Apple, preparei um telemóvel no carrinho e esperei até às 6 da manhã em ponto.
Fiz regresh e voila, telemóveis em stock para levantar em várias lojas.
Tenho o meu pronto para levantar hoje às 6 da tarde. [emoji847]

Sorte de viver em zona com Apple Stores. Estive lá à 2 semanas e bem tentei.....mas sem sorte. Boa sorte com a máquina !
 
Fiz uma reserva na loja física da Apple cá na Madeira , mas dizem que ainda tem algumas pessoas a frente .. ( como sabem o Stock está bastante limitado) se mandasse pelo site oficial , seria mais rápido? Tem alguma dica ou ideia? Coisa que não gosto é de esperar ahah
 
Infelizmente pelo site oficial não fazem entregas na Madeira apenas em território Nacional.
O meu comprei pela meo mas tive de esperar cerca de 3 semanas.
Sou da Madeira tb [emoji6]
 
Bem me parecia , estive lá no site e não reconhecia o código postal ..
Sinceramente por aqui acho que é aguardar .. nenhuma loja vai o ter .. também já fui tarde , dia 17 deste mês apenas
 
Back
Topo