OnePlus 5T versus o resto do mercado


Mais um a acompanhar o 5T.
Cada vez mais aquilo que distingue e que o CEO muito fala do OnePlus está-se a esvoaçar.
Preço e comunidade é o que ainda sai a favor do Oneplus.
A ver o que fazem pro ano.
Vão ter de fazer mesmo a diferença porque essa cada vez é menor face ao resto do mercado.

Sem dúvida que os únicos OnePlus que fizerem mais diferença até agora foram o 1 e o 3.
 
E a câmara em relação ao Razer.

Depois o Razer é bem capaz de ter melhor processamento devido a forma como é construído e preparado para dissipar calor.
Melhor bateria provavelmente
Melhores colunas .

Depende do que as pessoas procuram .
Qualquer um deles é uma opção valida .
 
O vídeo a falar em speed test e tu vens com a câmara.
A câmara do OnePlus já se viu que não é nada por aí além.
Muito aquém daquilo que o CEO deles faz passar.
A do Razer já se sabe que é medíocre.
O ponto aqui é a rapidez que cada vez mais é segundo plano nos OnePlus.
 
Eu pelas dezenas reviews que já vi , os unicos que conseguem competir são o lg g6 e o p10
Sendo que o P10 já não está a 400 euros mas sim a 460 na amazon
 
O vídeo a falar em speed test e tu vens com a câmara.
A câmara do OnePlus já se viu que não é nada por aí além.
Muito aquém daquilo que o CEO deles faz passar.
A do Razer já se sabe que é medíocre.
O ponto aqui é a rapidez que cada vez mais é segundo plano nos OnePlus.
Tu falas te em preço , comunidade, eu só dei mais um argumento.
 
Última edição:
Só para dizer que recebi o meu OnePlus 5t este sábado, versão 8/128, e não me arrependo nadinha de o ter comprado. Claro que para quem tem o 5 não compensa o upgrade, isso é indiscutível. Agora para quem quer um smartphone com um ecrã incrível, extrema fluidez e um os praticamente stock cheio de funcionalidades, é a opção certa. Não quero saber se em junho vai sair o 6 com o snapdragon 845 e este vai ficar ultrapassado, independentemente disso sei que tenho aqui um telemóvel para uns bons anos, com uma óptima assistência técnica apesar de ser uma loja online. De referir também que o s8 para mim nunca seria opção, não gosto da ROM e não dou assim tanto valor à câmara num telemóvel. Esta, apesar de ter noção que poderia ser melhor em situações de pouca luminosidade, chega-me perfeitamente. Ah já para não falar do dash charging, fiquei parvo com a rapidez de carregamento.
Bem espero ter ilucidado alguém com este feedback, no que puder ajudar disponham.
 
Back
Topo