Xbox Forza Motorsport 7 (Turn 10/Microsoft Studios)

Mas quantas horas têm vocês de jogo?

Eu já não ando a jogar mas andei a jogar quase dois meses seguidos todos os dias e tenho muita hora em cima e só vou no tier 5:boredo:
 
Mas quantas horas têm vocês de jogo?

Eu já não ando a jogar mas andei a jogar quase dois meses seguidos todos os dias e tenho muita hora em cima e só vou no tier 5:boredo:

Como eu disse acima, não tem a haver com as horas de jogo, mas os jogos jogados.
Para seres tier 12 tens que ter jogado todos desde o FM2 (o primeiro com rewards).

a859881fdc39a962a71cd98f5bd81285.jpg
 
Pronto ok está explicado, joguei pouco forza na minha vida porque sempre fui mais jogador de playstation mas agora a pouco tempo é que mudei de prisma.

Pronto, boas corridas!
 
FULL PATCH NOTES
MULTIPLAYER

  • Fixed an issue where, in a game of Tag, a player would see the notification “You are it!” despite not actually being “It.”
AUDIO

  • Fixed an issue where some players would lose audio in the Main Menu after disconnecting from a public multiplayer race.
CARS

  • Fixed a bug where the Ferrari 599 GTO would not change engine sounds after installing the Twin Turbo aspiration upgrade.
PC

  • Fixed an issue where setting Dynamic Optimization to “on” after having manually adjusted Advanced settings does not override Advanced settings.
  • Fixed an issue where some players’ games were crashing when browsing cars in various screens.
  • Fixed an issue where audio was not heard when navigating up and down in the Current, Past & Future Leagues series tabs.
  • Fixed an issue where, if a player entered a Text to Speech message using only symbols, the game would crash.
SPLIT SCREEN

  • Rewards sequence now players for both Player 1 and Player 2 in Splitscreen.
  • Fixed an issue whether neither player in Splitscreen could access the #Forzathon menu.
FREE PLAY

  • When setting up “Number of Laps” or “Time”-based End Condition, players will now automatically default to intuitive “Scoring Type” and “Bigger is Better” settings.
  • Fixed an issue where the 1962 Porsche 804 would not race against any other 804 models in Free Play.
#FORZATHON

  • Fixed an issue where players could use rewind to quickly to gain multiple completed laps on certain #Forzathon events.
LEAGUES

  • Players can now cancel matchmaking after moving into a new band by pressing the B button.
  • Fixed an issue where some players would see hitching in Leagues over multiple consecutive races.
MISCELLANEOUS

  • Fixed an issue in Bowling and Autocross events, where the objective would not update in the pre-race menu if the player changed the difficulty via the “suggested difficulty change pop-up”.
  • Fixed an issue where “Engine Specification” pop-up would appear in Forzavista in some cases.
  • When selecting the number of laps for a race, lap count will accelerate as player scrolls to larger numbers.
  • Fixed an issue where only hood or bumper cameras were used for replay sequence on Maple Valley Reverse.
  • Fixed an issue where only English keyboard is shown whenever a user had their game or console language set to something other than English.
 
Boas, vale a pena comprar carros no special dealer? Esta la o "meu" aventador e estou tentado a comprar, ainda não tenho é o dinheiro todo. os carros aqui são mais baratos? obrigado
 
Comprei este jogo (ainda não o tenho), que volante recomendam?
Bom dia se quiseres gastar pouco dinheiro compra o Thrustmaster TMX que ficas muito bem servido, se for a versão PRO melhor mas ai já irás gastar uns 200,00 euros, claro tudo depende da loja onde comprares.
Já o Logitech g920 tb o compras pelo mesmo preço( da versão do TMX PRO), mas eu não gostei muito de jogar no FORZA 6, o 7 não cheguei a utilizar.
Mas se conseguires ver na net reviews dele no forza 7 e se for positiva recomendaria, porque tenho o Logitech g29 para a PS4 e adoro jogar com ele.
Tens tb o Thrustmaster TX, vem é com uns pedias fracos, MAS QUE DÃO PERFEITAMENTE para se jogar( os mesmos pedais que vem com o TMX), mas para o preço que pedem por ele na minha opinião não compensa.

Ou seja se conseguires comprar o Thrustmaster TMX versão normal por 130,00 euros, ficas acredita muito bem servido.

Esta é a minha opinião
 
Última edição:
Bom dia se queres gastar pouco dinheiro e ficas muito bem servido, compra o Thrustmaster TMX se for a versão PRO melhor mas ai já irás gastar uns 200,00 euros, claro tudo depende da loja onde comprares.
Já o Logitech g920 tb o compras pelo mesmo preço( da versão do TMX PRO), mas eu não gostei muito de jogar no FORZA 6, o 7 não cheguei a utilizar.
Mas se conseguires ver na net reviews dele no forza 7 e se for positiva recomendaria, porque tenho o Logitech g29 para a PS4 e adoro jogar com ele.
Tens tb o Thrustmaster TX, vem é com uns pedias fracos, MAS QUE DÃO PERFEITAMENTE para se jogar( os mesmos pedais que vem com o TMX), mas para o preço que pedem por ele na minha opinião não compensa.

Ou seja se conseguires comprar o Thrustmaster TMX versão normal por 130,00 euros, ficas acredita muito bem servido.

Esta é a minha opinião

Obrigado, vou investigar ambas as versões do THrustmaster TMX:
 
Última edição:
Back
Topo