Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Mbway até para pagamentos diretos servem. Já vendi cenas no olx e pagaram por mbway. A guita entra no momento sem ter de esperar como nas TB. Levantar dinheiro quando me esqueço da carteira, já o fiz algumas vezes... Por isso sim, é uma app que não quero ver a ir embora!
Edit:
Alguém reparou no messenger dentro das conversas aparece um comando de jogos?
Ao clicar da para escolher o jogo...
Já lá está à muito tempo e eu ando a dormir?
 
Última edição:
O que fazem com um telemóvel?
nunca foi essa a minha pergunta.
Claro que não mas podiam dar a opção ao utilizador de pagar uma taxa fixa por transação ou semelhante. Era uma opção válida, segura e provavelmente mais barata para mim do que pagar anuidade num cartão de crédito.
pois, mas duvido q a maioria concordasse.
Mbway até para pagamentos diretos servem
eu sei para o q serve, n sei é o q é q a malta em geral faz com isso.
Alguém reparou no messenger dentro das conversas aparece um comando de jogos?
Ao clicar da para escolher o jogo...
Já lá está à muito tempo e eu ando a dormir?
sim, provavelmente há 1 ano ou mais. (na altura falou-se q era algo q o android 4 n teria, assim já te lembras? :p )
 
A Carris lançou agora uma aplicação oficial mas não para Windows Mobile.

Ainda não vi se está funcional e fiável em termos de horários.

Por enquanto a "Próximo Carris - Autocarros de Lisboa" vai servindo para o básico que uso
 
O que é isso de aderir às pwas?
É ter uma versão mobile do site?
É alguma definição?
É alguma forma de programação do site diferente?

Consegue-se ver diferenças entre essa forma e a que existia para uma versão mobile tradicional?

Esse fixar de um atalho não me afixou nada no écran.
 
O que é isso de aderir às pwas?
É ter uma versão mobile do site?
É alguma definição?
É alguma forma de programação do site diferente?

Consegue-se ver diferenças entre essa forma e a que existia para uma versão mobile tradicional?

Esse fixar de um atalho não me afixou nada no écran.

Instala a aplicação PAWA
 
O que é isso de aderir às pwas?
É ter uma versão mobile do site?
É alguma definição?
É alguma forma de programação do site diferente?

Consegue-se ver diferenças entre essa forma e a que existia para uma versão mobile tradicional?

Esse fixar de um atalho não me afixou nada no écran.
é modificar o site para trabalhar melhor no tlm e pc, fazendo cache localmente das partes fixas para q o site (q acaba sendo mais uma app q um site) carregue mais depressa. é tb ser mais "touch friendly" e, caso necessário, integrá-lo com o gps, notificações, Bluetooth, etc...
na minha opinião em sites mais genéricos como esse, a grande diferença (caso já fosse virado para o touch) é o desempenho mas nesse em concreto n encontro diferenças de desempenho (num 950xl) daí a minha duvida.
o q noto é q ele faz aquele pedido de pin para o iniciar como outro site PWA conhecido: o windguru. daí suspeitar q este seja pwa tb.
o WM/edge permite afixar no ecrã, mas de outra forma. de qualquer maneira só a app PAWA tira partido do desempenho dos sites em PWA.
 
Tenho de instalar uma aplicação para, dentro dessa aplicação, perceber que um site está mais rápido?

Dá para ver/perceber mais alguma coisa a partir dessa aplicação?

-----

E será que agora já nem no browser se consegue ver os anúncios do olx!? Já nem o browser!?
Os que tenho instalados nenhum dá, fica ali em loop como já referiram e nada.

Enviei mail mas recebi mesma resposta genérica...
 
Isso é um problema que o OLX tem de resolver, em relação à sua versão mobile do site. Para resolveres o problema do OLX no teu telemóvel colocas o browser em versão desktop.

A PAWA não resolve o problema.
 
Última edição:
MyTube! Beta v3.2.20.0

Hi all,

Thanks for the well-wishes! I'm not perfect yet but feeling better! Hopefully we can get back on a more frequent update schedule soon :)

Here's the changelog:
- Reduced memory usage of the WebView player after it's finished being used
- Enabled manual language selection
- Fixed some strings which weren't translated
- Fixed issue where pressing enter in the description text box on the upload page didn't create a new line
- (PC & Mobile) Added "Up next" experience to the end of videos (the UI for this hasn't been optimized for mobile yet)
- (PC & Mobile) Fixed bug where "Watched" banner was difficult to see on thumbnails
- (Xbox) TV Mode setting now remembered after closing the app
- (Xbox) Enabled upload page (caputures don't seem to be available from File Explorer, but I'm exploring what options we have)

Cheers,
Chris
 
(mais) uma pérola da Microsoft.

Já na Segunda-Feira o Dev de uma outra App disse que tinha recebido o mesmo mail e como tal a App dele iria ser retirada da Store. Ele disse isto num grupo de Devs UWP no Discord (também está lá o Dev do myTube) onde eu estou incluído e estamos todos sem palavras (mas com raiva).

Como já li, a actual Microsoft e o Nadella estão decididos em matar o Windows como plataforma. Virarem-se agora para os Devs de Apps 3rd Party (os principais e únicos apoiantes do WP, W10M e consequentemente UWP).

Começo a ver bem onde isto vai parar, e não me agrada minimamente. Alguém que diga ao Nadella que a vida real não é como nos filmes onde aparece um herói à ultima da hora a salvar tudo ... na vida real quando parece que vai dar m€rd@ é porque vai dar m€rd@ muito provavelmente.

P.S: Espero é que estes Devs, e vou fazer questão de os relembrar disso pessoalmente, que as Apps UWP não têm qualquer obrigatoriedade com a Store podendo ser distribuidas como qualquer *.msi e *.exe.
 
bem, sem comentários. será q é um tipo de conta mt mais cara? n tou a ver onde é q eles querem chegar...
provavelmente as apps do rudy tb irão, n? ou será q ele criou uma empresa para tal?
 
Parti-me a rir com este comentário do @Ninjabyte :002:
70a5686477031780d30a557ba8e6516707c680000092f28eff89c9cfe3c9646e.gif
 
Back
Topo