Forma mais barata de comprar um Ipad Pro?

NatP

Membro
Boas, eu tenho estado a considerar arranjar um dos novos ipad pro mas agora que me pus a ver os preços, vi que é por volta dos *duzentos* euros mais caro arranjar isto pela ***** ou outras lojas portuguesas do que pela loja oficial (americana) da apple.

E portanto queria só perguntar se há assim alguma forma 'escondida' de conseguir arranjar pelo preço oficial em dólares ou se não há mesmo nada a fazer e tenho de aguentar com a diferença de preços e pronto. Obrigado e cumprimentos.
 
Boas, eu tenho estado a considerar arranjar um dos novos ipad pro mas agora que me pus a ver os preços, vi que é por volta dos *duzentos* euros mais caro arranjar isto pela ***** ou outras lojas portuguesas do que pela loja oficial (americana) da apple.
Os preços da loja norte-americana não incluem impostos, já que estes variam de estado para estado. Se ainda assim quiseres adquirir na loja norte-americana, podes fazê-lo utilizando um serviço como o Borderlinx, mas corres o risco de ficar retido na alfândega.
 
Tens uma loja em Andorra que faz cerca de 100€ a menos e chega no dia seguinte. Mas podes sempre esperar pelas promoções cá em PT, costuma ficar a 635€ em vez de 749€.
 
Qual loja de Andorra é essa? Porque eu até esperava pelas promoções mas se fosse para comprar seria antes do Natal portanto seria complicado.
 
Também aconselho a comprar em Portugal. Tens a vantagem do carregador vir para as tomadas de Portugal e a facilidade de ativar a garantia caso precises (o que não acontece caso mandes vir dos EUA). No Pro sei que pelo menos fazem 15% com regularidade. Penso até que já cheguei a ver 20%, mas isso é mais raro. É uma questão de estares atento às promoções das principais grandes superfícies.
 
Comprei o meu ipad pro 12.9 com 15% de desconto numa conhecida loja nacional o que correspondeu a pagar 780€ em vez de 920€ (versão wi-fi de 64gb).
Recomendo vivamente a compra numa loja nacional pelos dois anos de garantia e pelo facto de o carregador já vire preparado para as nossas tomadas.
A loja onde comprei já fez diversas vezes essa mesma campanha nos últimos meses por isso é uma questão de estared atento.
 
@aorelha compras em Portugal um de 512Gb a 800 euros? Tens de nos dizer onde, não estou a ser irónico. Na Amazon (sim, sei que pode haver mais barato mas é um bom indicador) o de 256gb custa 850 euros.
 
@aorelha compras em Portugal um de 512Gb a 800 euros? Tens de nos dizer onde, não estou a ser irónico. Na Amazon (sim, sei que pode haver mais barato mas é um bom indicador) o de 256gb custa 850 euros.

Não se pode dizer nomes de lojas no forum!
Mas sim, compra-se e como disse, esse preço acima é o preço no local onde compro eletronica de consumo
 
@aorelha obrigado pela resposta em primeiro lugar.

Tentei ver e nem sequer encontro perto disso, até andei a ver naquelas lojas que sei que se pode comprar mas garantia é para esquecer, e nem aí está a esse preço. Não estarás a ver o de 9.7’ ou preços sem iva? Tu podes dizer nomes de lojas, não podes é aldrabar o nome. Se for permitido aparece, se não for permitido aparecem asteriscos em vez do nome.
 
Back
Topo