Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Nova_asas.jpg
 
Aparentemente, deveremos ter mais novidades (Trailer? Previews?), muito brevemente (os rumores indicam que tal poderá já acontecer amanhã, mas...)...

a confirmar...
Gostava muito que fosse verdade, mas desta vez não vou no hype train. Duvido muito que a Rockstar libertasse mais novidades decentes sem antes fazer um press release ou teaser a anunciar isso. A nível de marketing a Rockstar não costuma facilitar.
 
Gostava muito que fosse verdade, mas desta vez não vou no hype train. Duvido muito que a Rockstar libertasse mais novidades decentes sem antes fazer um press release ou teaser a anunciar isso. A nível de marketing a Rockstar não costuma facilitar.
Mas isso é o que eles têm feito até agora, posts para anunciar teasers ou umas imagens. É que se repararmos bem não falta assim tanto tempo para sair e não será neste espaço de tempo que vão fazer grande coisa, porque se sair mesmo na data prevista pelo menos 90% do jogo está feito, neste momento estará a ser polido. Basta vermos os jogos recentes mais aclamados, têm ido para Gold bastante tempo antes da data de lançamento.

Lembro-me que por esta altura no GTA V já tinha saído o trailer detalhado das três personagens e tudo mais, apenas o trailer do Online demorou mais tempo a vir cá para fora. Portanto até agora temos uma espécie de teaser, um trailer e poucas imagens, só mesmo uma empresa como a Rockstar se pode dar ao luxo de fazer isto. O que quero dizer, é que se não sairem novidades ainda este mês, acredito que voltem a adiar.
 
@Obsidian obviamente refiro-me a press releases ou teaser a anunciar que vão libertar mais notícias sobre o jogo, como um novo trailer por exemplo. Fizeram isso para o último. E é o que faz mais sentido a nivel de marketing. Se não o fizeram, duvido que amanhã (hoje?) lancem alguma coisa relevante ou de todo sequer. Mas oxalá esteja enganado.:P
 
@Replicant sim eu percebi, o que quis dizer é que no GTA V por esta altura lançavam os trailers sem aviso (alguns), e até tem sido política deles fazerem isso. Neste aqui anunciaram o jogo com aquela imagem nas redes sociais para lançar a bomba, o que é normal. O que não é normal é que por esta altura ainda não saibamos rigorosamente nada, é tudo pura especulação. Este é o jogo que mais aguardo este ano, espero que venha aí uma boa surpresa.
 
@Obsidian já não me lembrava bem e fui confirmar ao site da Rockstar. Mesmo no GTAV, tal como dizia, efectivamente pré-anunciaram com alguns dias de antecedência antes de lançarem mateiral promocional relevante, como trailers.
 
Back
Topo