Android/iOS Pokémon GO

Obrigado pela resposta. E já agora, faz sentido colocar incense ao pé de lures no sentido de aparecerem mais pokemons? O objectivo é estar parado ao pé das lures. Estava a pensar usar incense e lures + lucky egg e star piece. Tenho bastantes destes e assim para além de aumentar a probabilidade de aparecerem pokemons, ganho mais 50% de stardust e mais XP com o lucky egg. Parece exequível?
 
Este evento foi o pior de todos. Low spawn rates, opinião do grupo todo que aqui esteve, mesmo com lures e incenso eram poucos os charmanders que apareciam, os Pokemons normais apareciam mais do que os charmanders,
 
6 shiny um deles 93% e um melhor "normal" que ja tinha foi um de 98%

Apareceu um de 100% mas como era de lure nem toda a gente chegou a tempo pra o ter.

O HO-OH já pelo menos 4 pessoas o tiveram nas 3 raids que foram feitas, é lindo :D

Cumps, Wolf
 
Pena os eventos serem em horas especificas e na durante o dia... pois trabalho e fica difícil

saiu me uma quest para batalhar em raids, LOL nunca entrei em nenhuma nem sei se vou entrar...

vamos aos poucos, já tenho o jogo desde que saiu, e vou no nível 24 LOL... nem a 1ª geração apanhei... como é so trabalho para casa e vise versa não aparece grande coisa...
 
Sim, isso do Ditto é mesmo assim! Ele disfarça-se de vários Pokémons :)

ok obrigado....

O consenso de momento é que há 1 shiny a cada 12 raids (8% de hipótese).

nunca fiz uma raid, sozinho também é difícil, ainda agora estava de baixo de 1 gym e estava a haver rayd com o Ho-oh e fiquei a olhar até o tempo acabar para colocar pokes no gym...

não conheço ninguém que jogue isto perto de mim...
 
apanhei um pokemon que depois deu me um ditto... muda assim ao apanhar??

saiu me um Zapdas nas questes... o meu melhor pokemon kkkkkk

Sim o ditto so sabes depois da captura, para a missão do Mew tens de apanhar um, é uma carga de trabalhos, a uns 8 pokemons que podem ser ditto


Edit, quanto ao zaptos ate mudarem fica esse, é o segundo, o anterior era o moltres.


Edit n2, wtf, nao estava a aparecer o resto das paginas e então nao vi que já tinham respondido...
 
Alola forms brevemente no jogo! Por esta ninguém esperava...

Para quem não sabe, são 19 Pokémon da 1º geração que ganham novas versões, e que foram encontrados na região de Alola (Pokémon Sun & Moon)
 
obrigado amigo

sou da cidade do Porto e já estive a ver e o pessoal é mais do centro da cidade... e sem transporte próprio é ainda mais difícil.
mas vou dar uma vista de olhos ver se encontro alguém para me ajudar...

Existem vários grupos de Facebook e Messenger para a zona do Porto.
Não me leves a mal, mas apenas com o objetivo de te tentar ajudar, de que zona especifica és?
 
Alola forms brevemente no jogo! Por esta ninguém esperava...

Para quem não sabe, são 19 Pokémon da 1º geração que ganham novas versões, e que foram encontrados na região de Alola (Pokémon Sun & Moon)

How-To-Get-Alolan-Dugtrio-In-Pokemon-Sun-And-Moon.jpg


Can't wait!
 
Existem vários grupos de Facebook e Messenger para a zona do Porto.
Não me leves a mal, mas apenas com o objetivo de te tentar ajudar, de que zona especifica és?

campanha... Mais precisamente do cerco...

Já agora se me puderem ajudar... Como sei qual o Pokémon mais forte? Como vocês vem o iv?

Obrigado
 
Back
Topo