Linguagem Brainfucking

lpa

Power Member
Boas Pessoal,
Vou partilhar uma experiência minha: Estou (ou estava) neste momento em processo de recrutamento para uma empresa no estrangeiro. O processo já se arrastava desde Outubro e tinha sempre conseguido passar os vários níveis até que cheguei ao penúltimo onde fui informado que tinha que me deslocar à empresa para fazer um quizz de 10 perguntas.

Passo a citar em Inglês: "A brainfucking 10 question quizz"

Ao ler o mail entendi que o quizz seria lixado ou difícil. Mas quando chega o dia da entrevista e me entregam o enunciado percebo que brainfucking é uma linguagem de programação. Nem o hello world consegui fazer.

Falo com o gajo dos RH e ele disse-me que era um desafio para perceber a ginástica de adaptação a coisas novas e inesperadas.

É a vida. Vivendo e aprendendo .....
 
Desconhecia, mas adorei, muito simples e intuitiva no geral, apesar de não concordar com algumas coisas, mas é daquelas linguagens que podes dar o código fonte que ninguém percebe.

O Hello World que apresentam na Wikipedia é só uma forma de o fazer, existe imensas formas, isso faz com que um simples Hello World seja desafiante.

Gostava de saber quanto tempo davam para fazer o Hello World.

Fica aqui o meu:
Código:
++++++[>++++++++++++<-]>.++++++++<+++++++[>+++<-]>.+++++++..+++.>++++++++[>++++<-]>.<+++++[>+++++++++++<-]>.<<.+++.------.<++[>----<-]>.-<+++++++++++[>------<-]>.--<+++++++[>---<-]>.
 
Última edição:
Back
Topo