Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Afinal...

"Having trouble using the Twitter app for Windows Phone 8.1? It’s not you, it’s them.
Earlier this year, Twitter announced that it would be stopping support for its Windows 10 Mobile (for those < Creators Update) and Windows Phone 8.1 apps on June 1, and true to its word, it has done so.
More annoyingly, users of those platforms are unable to use the new Twitter lite website the firm debuted as well, This website forms the foundation of the new PWA used by current versions of Windows 10 and Windows 10 Mobile, and it doesn’t work properly on Internet Explorer or Edge on older versions of Windows..."

in Mspoweruser
 
Ou seja, para quem ainda está no WP8.1 ou no W10M < Creators Update, Twitter não existe de forma alguma, nem através de app, nem através do website via browser, nem via PAWA, já que as PWAs só são suportadas da Creators para a frente... Fecharam a torneira simplesmente.
 
Ou seja, para quem ainda está no WP8.1 ou no W10M < Creators Update, Twitter não existe de forma alguma, nem através de app, nem através do website via browser, nem via PAWA, já que as PWAs só são suportadas da Creators para a frente... Fecharam a torneira simplesmente.
Em 8.1 dá através do website via browser
E tb pelas app alternativas com destaque para o Tweetum que permite publicações com mais de 250 caracteres.

8.1 através do website via browser
HBen13w.jpg
 
Ou seja, para quem ainda está no WP8.1 ou no W10M < Creators Update, Twitter não existe de forma alguma, nem através de app, nem através do website via browser, nem via PAWA, já que as PWAs só são suportadas da Creators para a frente... Fecharam a torneira simplesmente.
experimentaste via PAWA?
de resto seria bom alguém informar o pessoal se nem com o insider se consegue a ultima build nesses telemóveis mais antigos.
 
Boas! Alguém conhece uma aplicação de localização de telemóvel que não necessite de internet? A nativa do Windows é uma miséria.
Obrigado
 
Então precisas de ter sempre internet, senão o telemóvel não será capaz de enviar a localização.
Como já referido, não é preciso app, e podes aceder pelo site da Microsoft
 
o telemovel a localizar não precisa de internet, certo? As vezes q testei poucas vezes deu, manda a localização qd encontra. Por vezes horas depois
 
Sim ele sabe onde está, mas sem internet não é capaz de enviar essa informação para ser acessível a partir de outro dispositivo. A razão de indicar horas depois é porque eventualmente acabou por se conseguir ligar a net de alguma forma
 
Bem explicado @nerds
Outra das funções q já me deu jeito é fazer tocar o telemóvel.
Já me aconteceu não me lembrar onde guardei 2° telemóvel e penso q mesmo desligado e/ou em modo avião-silencio ele toca o q ja me safou 1 ou 2x's
A localização tb funciona bem, embora não sirva para ultrapassar estas aflições. Apenas dá para perceber se nos esquecemos dele no escritório, no café ou no carro.
 
Tanta festa por uma app que nem a oficial é sequer e numa altura em que o Twitter, Facebook e Messenger andam a dar as últimas? Afinal é como eu sempre disse por aqui, níveis de exigência nivelados por baixo explicam muita coisa...
 
Não acho q vá ficar privado dessas app's q referes. Mas mesmo q fique nao será por isso q deixarei de usar esses serviços nos meus telefones [emoji41]
Relativamente à app do Mundial foi apenas uma constatação, nao foi nenhuma festa [emoji324] Continuam a aparecer app, algumas uwp como é o caso, por muito q isso custe a engolir a alguns . Sorry [emoji123]
 
Sim, já nem sei se conseguirei dormir hoje com essa novidade e por ter de me contentar com uma app oficial e dedicada... :-D :neutral:

De facto é melhor aparecerem esses remendos do que nada, mas a realidade da plataforma é o que é por mais que se sonhe com outra ou com os defeitos das outras plataformas, sorry. :D
 
Não sinto saudades de ficar contente por ter apps básicas e pouco funcionais que surgem de forma não oficial. Agora quero alguma coisa e só tenho de escolher entre dezenas, desde oficiais até app de terceiros, cada uma melhor e com mais funcionalidades que as outras. Umas 2 dezenas de apps em segundo plano a abrirem num piscar de olhos. Em termos de bateria, mais de 7 horas de ecrã e isto só tende a melhorar com a atualização do software.

Feliz de quem fica satisfeito com o WM. É uma UI bonita e muitos aparelhos estão bem desenhados, só não acho que estejam a tirar partido da tecnologia de hoje em dia. Andar em browsers para chegar a este tipo de informação em 2018 não me parece produtivo em 2018. Começando pelas notificações e terminando com a acessibilidade.
 
Back
Topo