Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Não podes comparar essas sagas todas com Assassins Creed. O primeiro Assassins Creed saiu em 2007. Este ano, 11 anos depois sai o 11º Assassins Creed, isto sem contar com spin offs e coisas do género. Agora quando é que saiu o primeiro Metal Gear? Final Fantasy? God of War?

Mas é aí que eu quero chegar... O que distingue dessas sagas para o AC, é a pausa que fazem de lançamento entre eles! Pode ter 11 ou mais jogos, desde que façam um intervalo de 2/3 anos cada um, coisa que o MG, GW, FF fazem e por isso o pessoal não se queixa, e têm outro estatuto no mundo dos videojogos. Não nos podemos queixar de ter muitos AC, mas sim, termos um a cada ano que passa. Se fizessem esse intervalo, podiam melhorar ainda mais (verificou-se o pulo gigantesco de qualidade neste Origins), deixar os fãs mais ansiosos pelo jogo, e possivelmente ficaria marcado como uma das melhores sagas de sempre.
 
Mas é aí que eu quero chegar... O que distingue dessas sagas para o AC, é a pausa que fazem de lançamento entre eles! Pode ter 11 ou mais jogos, desde que façam um intervalo de 2/3 anos cada um, coisa que o MG, GW, FF fazem e por isso o pessoal não se queixa, e têm outro estatuto no mundo dos videojogos. Não nos podemos queixar de ter muitos AC, mas sim, termos um a cada ano que passa. Se fizessem esse intervalo, podiam melhorar ainda mais (verificou-se o pulo gigantesco de qualidade neste Origins), deixar os fãs mais ansiosos pelo jogo, e possivelmente ficaria marcado como uma das melhores sagas de sempre.
A própria Ubisoft quando viu as vendas a descer decidiu dizer que a saga ia deixar de ser anual, passados dois anos lança o origins é como é um sucesso volta logo ao anual. Parece o Bruno de Carvalho e os abandonos do FB.

O que né parece é que a pausa dói unicamente para criar um novo motor/template e agora é voltar a encher chouriços.
 
Quem está a criticar a Ubi por lançar novo AC este ano chegou a jogar ao Origins?
Eu como vejo o AC como uma saga, provavelmente erradamente, custa-me voltar a serie tendo tantos jogos da saga para trás (e previsivelmente para a frente).

No entanto não duvido que o jogo seja excelente. Todos o disseram aqui é pessoas que sei que têm bom gosto/critérios.
 
E não queres que o Odyssey saia este ano?

Por mim, não saía, e lançavam-no em 2019! Não estou a dizer que o jogo vai estar mau, longe disso! O jogo parece ter bastante potencial! Mas é inegável que parece um ctrl c ctrl v do Origins... Menu, grafismo, mapa, hud, tudo parece um origins 1,5. Se isso é mau? Não de todo. Se podia ser melhor? Podia, e muito... Como disse a uns tópicos atrás, pode ser um mau "pressagio", onde os criadores limitaram-se a "copiar" e mais nada. Mas pra já, não posso julgar sem jogar.
Como fã da saga, é compra mais que certa, mas não deixo de ter a minha "desilusão" na Ubisoft. Mas tambem não vou dizer que o jogo não vai ter qualidade, porque sei que vai, e de que maneira!
 
@FNvS Olha que não. Pela trilogia prevista (e leaks avançados que se têm concretizado) passar-se-á na antiga Roma ;)

Para o Japão, teremos o Ghost of Tsushima :cool:
Exactamente quando o ambiente é moda o AC vai atrás, supondo que para o ano temos bastante Japão por aí não seria de estranhar :D

Sendo a antiga Roma que é uma das épocas que também gosto bastante então é bem vindo!
 
Quem está a criticar a Ubi por lançar novo AC este ano chegou a jogar ao Origins?
Eu não joguei, mas estou a criticar o facto de sair um todos os anos pelo simples facto de que com tantos Assassins Creed as pessoas começaram a fartar-se da saga, agora que eles viram que o Origins teve imenso sucesso vão voltar a fazer o mesmo que fizeram no passado até a saga ficar novamente no "mais do mesmo."
 
Day1 por aqui. Partilho a opinião de alguns em que não me importava de sair só em 2019,viria mais polido e talvez melhor MAS espero um bom jogo. Juntar Origins+Black Flag tem tudo para eu adorar o jogo.

Coloquei +100h no Origins e espero fazer o mesmo neste.
 
Back
Topo