1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 1 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 827; Visualizações: 46688)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Está a correr um rumor a indicar que o próximo lançamento na franchise Assassins Creed, já tem localização escolhida: China

Esta já é uma época abordada no spin-off Assassins Creed Chronicles: China, mas nunca teve representação no jogo-base AAA

Depois do excelente Assassins Creed Origins, a expetativa é elevada, mas pessoalmente, espero que a produção do jogo seja bem amadurecida e nem que tenhamos novamente um hiato de 2 anos entre lançamentos na franchise para que se saia um produto de qualidade

2. Enchullibung

Enchullibung Power Member

Custa-me acreditar que o próximo AC seja na China, tenho um feeling que eles vão aproveitar as bases sólidas do AC Origins e do Bayek ter sido muito bem aceite pela comunidade para fazer mais uma ou duas sequelas sobre ele ou sobre a Aya...

Mas não me importava de um AC na China, talvez sem a Shao Jun como personagem principal pois já teve o seu próprio jogo...

3. Jack-O-Lantern

Staff Member

Última edição: 31 de Maio de 2018
  4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Pelo nome e desenho parace mais grecia antiga que china

5. Jack-O-Lantern

Staff Member

O rumor em Fevereiro (altura do 1o post) era de que o setting seria China, mas agora, com este leak de merchandise oficial confirma-se que a localização será na Grécia e o nome será Assassin's Creed Odyssey.

Em princípio , a lançar ainda em 2018.

6. MBMacas

MBMacas I quit My Job for Folding

Mau mau Maria. Haver rumores e algum merchandising leva a querer que é para este ano, e eu pensava que tinha sido oficialmente anunciado que os jogos Assassin's sairiam de 2 em 2 anos. :(

7. Cunha Esteves

Deduzo que tenha sido desenvolvido ao mesmo tempo que o origins, a Ubi tem muitos estudios e pessoas a trabalhar no AC

8. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Por acaso o último rumor que ouvi foi que era um remake do Altair. Adorava reviver o tempo das Cruzadas, o cenário do primeiro AC (S. João do Acre, Damasco e Jerusalem) mas tipo RPG

A Grécia para mim era interessante no período do Aquiles/Ulisses (Odisseu em grego) ou do Alexandre o Grande.
    Mas isso seria recuar no tempo

9. MBMacas

MBMacas I quit My Job for Folding

@Cunha Esteves Não digo o contrario, mas isso foi o que aconteceu anteriormente com maus resultados. Não davam tempo para perceber as mudanças de jogo para jogo, faziam tudo em simultâneo, e haviam coisas boas feitas que não eram implementadas no jogo seguinte e depois aparecia nuns 2 ou 3 jogos à frente.

10. Cunha Esteves

Sim tambem nao sou muito fa de um AC todos os anos, penso que este ainda e capaz de correr bem, mas arriscam-se a fatigar o franchise

11. Raedon

Raedon Power Member

Mas então não tinha deixado de ser um jogo anual ?

12. Gwitz

Gwitz Power Member

Eu a pensar que agora só de 2 em 2 anos é que tínhamos novo jogo.

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Esperemos que não seja o regresso da velha Ubi que esteve perto de arruinar a saga, devido ao milking anual.

14. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Os rumores de Março davam conta que este novo Assassin's Creed iria ser lançado em 2019.

15. jpcastro

jpcastro Power Member

Deve ser como o AC 2 em que tivemos continuação da história do Ezio, desde que tenha qualidade não importo tal o brotherhood na altura.

Agora que convinha dar mais tempo entre lançamentos também não fazia mal nenhum.

16. Jack-O-Lantern

Staff Member

Interessante:

https://kotaku.com/new-leak-reveals...cien-1826454752/amp?__twitter_impression=true

Em termos de lançamento, no artigo, fala-se de que as sources indicam que o jogo será lançado no ano fiscal de 2019 (que termina em fim de Março de 2019)

17. RuiBK

RuiBK Power Member

E afinal aqueles rumores de antes do Origins sair confirmam-se.Do Egipto foram para a Grécia e o próximo é supostamente em Roma.Dito isso,eles também diziam que ia ser uma trilogia dedicada ao Bayek,mas pelo que dizem no post do Jack isso parece ter mudado.

Última edição: 31 de Maio de 2018
  18. Rikardo91

Rikardo91 Power Member

Venha ele. Eu gostei muito do AC: Origins e se este tiver a mesma qualidade então é bem vindo.
    Por acaso agrada-me a ideia de uma trilogia do Bayek caso seja isso que eles estejam a cozinhar.

19. FNvS

FNvS Power Member

Isto.

Por outro lado preferia agora no Japão/China, mas estou a ver que tenho de esperar.

20. David.S

David.S Power Member

Se estiver ao grande nível que está o origins então temos jogo.

Partilhar esta Página