Multiplataforma Assassin's Creed Odyssey (Ubisoft)

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Está a correr um rumor a indicar que o próximo lançamento na franchise Assassins Creed, já tem localização escolhida: China

Esta já é uma época abordada no spin-off Assassins Creed Chronicles: China, mas nunca teve representação no jogo-base AAA

Depois do excelente Assassins Creed Origins, a expetativa é elevada, mas pessoalmente, espero que a produção do jogo seja bem amadurecida e nem que tenhamos novamente um hiato de 2 anos entre lançamentos na franchise para que se saia um produto de qualidade
 
Custa-me acreditar que o próximo AC seja na China, tenho um feeling que eles vão aproveitar as bases sólidas do AC Origins e do Bayek ter sido muito bem aceite pela comunidade para fazer mais uma ou duas sequelas sobre ele ou sobre a Aya...

Mas não me importava de um AC na China, talvez sem a Shao Jun como personagem principal pois já teve o seu próprio jogo...
 
Confirmado com leak

AC Odyssey.

Deverá passar-se na Grécia e será uma sequela às aventuras de Bayek.

AC Origins esteve em grande, pelo que estou com boas expetativas para este Odyssey.

aco-1527777222-article.jpg


https://www.jeuxvideo-live.com/news/assassins-creed-odyssey-confirme-son-nom-et-son-eepoque--89521
 
Última edição:
O rumor em Fevereiro (altura do 1o post) era de que o setting seria China, mas agora, com este leak de merchandise oficial confirma-se que a localização será na Grécia e o nome será Assassin's Creed Odyssey.

Em princípio , a lançar ainda em 2018.
 
Mau mau Maria. Haver rumores e algum merchandising leva a querer que é para este ano, e eu pensava que tinha sido oficialmente anunciado que os jogos Assassin's sairiam de 2 em 2 anos. :(
 
Por acaso o último rumor que ouvi foi que era um remake do Altair. Adorava reviver o tempo das Cruzadas, o cenário do primeiro AC (S. João do Acre, Damasco e Jerusalem) mas tipo RPG

A Grécia para mim era interessante no período do Aquiles/Ulisses (Odisseu em grego) ou do Alexandre o Grande.
Mas isso seria recuar no tempo
 
@Cunha Esteves Não digo o contrario, mas isso foi o que aconteceu anteriormente com maus resultados. Não davam tempo para perceber as mudanças de jogo para jogo, faziam tudo em simultâneo, e haviam coisas boas feitas que não eram implementadas no jogo seguinte e depois aparecia nuns 2 ou 3 jogos à frente.
 
Deve ser como o AC 2 em que tivemos continuação da história do Ezio, desde que tenha qualidade não importo tal o brotherhood na altura.

Agora que convinha dar mais tempo entre lançamentos também não fazia mal nenhum.
 
Interessante:

Odyssey will take things even further, those people said, bringing dialogue options to the series for the first time. You’ll be able to play as either a male or a female protagonist, although the builds we’ve heard about did not feature Origins’ main characters Bayek or Aya, but new heroes.

https://kotaku.com/new-leak-reveals...cien-1826454752/amp?__twitter_impression=true

Em termos de lançamento, no artigo, fala-se de que as sources indicam que o jogo será lançado no ano fiscal de 2019 (que termina em fim de Março de 2019)
 
E afinal aqueles rumores de antes do Origins sair confirmam-se.Do Egipto foram para a Grécia e o próximo é supostamente em Roma.Dito isso,eles também diziam que ia ser uma trilogia dedicada ao Bayek,mas pelo que dizem no post do Jack isso parece ter mudado.
 
Última edição:
Venha ele. Eu gostei muito do AC: Origins e se este tiver a mesma qualidade então é bem vindo.
Por acaso agrada-me a ideia de uma trilogia do Bayek caso seja isso que eles estejam a cozinhar.
 
Por acaso o último rumor que ouvi foi que era um remake do Altair. Adorava reviver o tempo das Cruzadas, o cenário do primeiro AC (S. João do Acre, Damasco e Jerusalem) mas tipo RPG

A Grécia para mim era interessante no período do Aquiles/Ulisses (Odisseu em grego) ou do Alexandre o Grande.
Mas isso seria recuar no tempo
Isto.

Por outro lado preferia agora no Japão/China, mas estou a ver que tenho de esperar.
 
Back
Topo