PC Project CARS 2 (Slightly Mad Studios)

mas nao e preciso o jackspades para ter bom FFB. Alias provavelmente 99% das pessoas nao usa e tenho visto bastantes comentarios positivos. Eu uso pq tb ja estava habituado do Pcars 1. na verdade nem experimentei jogar sem eles portanto nao sei dizer como sao os originais. Eu tou satisfeito pelo menos.
 
Eu diria para fzeres o Single-player e adaptares bem ao volante. E juntas o útil ao agradável porque o modo single-player do Project cars é muito bom. Quanto ao MultiPlayer não sei porque nunca joguei, mas pelo que tenho lido por ai é um bocadinho wreckfest
 
Quanto ao MultiPlayer não sei porque nunca joguei, mas pelo que tenho lido por ai é um bocadinho wreckfest

Se jogares em mais outro servidor de pubmasters GT3, sim e possivel que seja as vezes (mas nem sempre).

Aprender a seleccionar os servidores (e normalmente o pessoal que cria o servidor costuma ser sempre a mesma malta) da pra filtrar e ter uma experiencia mt mais positiva.

Eu raramente tenho mas experiencias em Pubs de pcars2, estou com o rank maximo de Safety ja a bastante tempo e da pra ver que a malta que anda sempre a frente e nao coloca problemas de seguranca tb anda com o rank maximo de Safety (rank S) e sao tambem mais rapidos...ou seja no fundo o wreckfest e mais para tras do pelotao com pilotos na genaralidade mais fracos.
 
por falar em Project Cars 2. Nas ultimas semanas voltei a lancar videos de youtube inclusve de Project Cars 2 claro. Este foi o ultimo video que lancei:

watch
 
Baixei a Demo para testar (já tinha testado há anos) para ver se vale a pena comprar antes de desaparecer e conclui que mesmo com o stuttering no PC o Forza Motorsport 7 é melhor.
 
Back
Topo