Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Para te reintroduzires no mundo do MTG podes começar por jogar online o Arena, para reaprenderes o jogo. É o que estou a fazer. Eu também já não jogava há bastante tempo e parece-me que houveram alterações no sistema de combate e stack de habilidades, dano e mágicas. O Arena ainda está em closed beta, mas acho que não tens que esperar muita para te darem uma chave se te inscreveres já. Ou então pedes a alguém que tenha uma (acho que o @Soadi tinha uma). Além dessas alterações ainda existem as inúmeras mecânicas novas e velhas (com novos nomes) que talvez demores algum tempo a interiorizar. Além disso, permite ambientares-te novamente ao jogo sem começares já a gastar €s. Não deves ter já uma ideia do que queres fazer em termos de decks físicos, e assim ficas a conhecer algumas cartas novas e as sinergias de alguns decks, o que te pode dar ideias para os decks que vai querer construir e jogar. Não tem é vertente social (chat, jogar com amigos, etc) nem troca de cartas. Pelo menos por agora, mas não sei se está previsto introduzirem essas vertentes.

O Magic Online é outra variação que podes testar. Mas aí acho que tens que investir logo algum dinheiro (cerca de 10€?) para criar conta. Mas acerca disso há pessoal aqui que te pode dizer melhor como funciona e se vale a pena. Ou podes ler algumas páginas para trás que acho que falam um pouco acerca disso.
 
Última edição:
quem e que viu o ultimo Pro Tour.
gostei muito de ver o UB Shadow no legacy, depois de ver o kci em ação acham que vão banir alguma coisa naquele deck?
 
Guilds of Ravnica

ralizzetviceroy1.jpg
underrealmlich1.jpg
emmarasouloftheaccord1.jpg
narcomoeba1.jpg
steamvents1.jpg
sacredfoundry1.jpg
overgrowntomb1.jpg
waterygrave1.jpg
templegarden1.jpg


Shocklands de volta com nova art.
 
Boas cartas realmente. Vi umas com bastante potential de jogar mesmo em modern.
Pessoal da margem sul, ainda não há novidades de MTG na zona de Almada ou assim?
Que falta que a playerspot faz :(
 
Back
Topo