Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Tenho mesmo pena de ter comprado para a Xbox e nunca ter jogado, foi uma promo que ficou +- 20€.
Agora estou tentado a comprar isto (numa promoção claro) para jogar "on the go".
Já agora, como andam os negócios de cartões de memoria? Estou a precisar de um porque com estes F2p a sair nos ultimos meses, a curiosidade de experimentar, os míseros 32gb nao chegam para nada.
128gb acham que chega?
 
Não sei bem como vai ser jogar on the go, porque pelo que li por alto ontem no site oficial, vai ser necessario ligaçao a net..
Estou curioso para saber como é que vai ser..
 
Não é always online, até vai suportar o multiplayer de 4 pessoas offline. A única coisa exclusiva online é o Seasons (e o multiplayer remoto obviamente)
 
Concordo, para ser on the go tem de suportar modo offline. Tive na ps4 mas nunca o cheguei a jogar. Talvez para a switch como é portátil consiga arranjar um tempito [emoji6]
 
Bem, agora que tenho a Switch (fiquei surpreendido por ser tudo muito pequenino :D), ainda me estou a atrofiar bastante com a disposição dos botoes X, A, B... anos de jogar com o comando da Xbox dão nisto :D

O primeiro impacto é positivo (ainda me estou a habituar à resoluçao do tablet, depois de uns anos com o Oled da Vita) e a transição entre a ligacao TV/dock e o modo handheld está muito, muito bem feita.
 
Bem, agora que tenho a Switch (fiquei surpreendido por ser tudo muito pequenino :D), ainda me estou a atrofiar bastante com a disposição dos botoes X, A, B... anos de jogar com o comando da Xbox dão nisto :D

O primeiro impacto é positivo (ainda me estou a habituar à resoluçao do tablet, depois de uns anos com o Oled da Vita) e a transição entre a ligacao TV/dock e o modo handheld está muito, muito bem feita.
Desfruta..desde que tenho a switch nunca mais liguei a PS.. bem vindo! Vais ficar surpreendido com a consola..já agora que jogos tens?
 
Bem, agora que tenho a Switch (fiquei surpreendido por ser tudo muito pequenino :D), ainda me estou a atrofiar bastante com a disposição dos botoes X, A, B... anos de jogar com o comando da Xbox dão nisto :D

O primeiro impacto é positivo (ainda me estou a habituar à resoluçao do tablet, depois de uns anos com o Oled da Vita) e a transição entre a ligacao TV/dock e o modo handheld está muito, muito bem feita.

A vita tem menos resolução e menos Pixel per inch!

Mesmo com o ecrã maior da Switch a Switch tem 236 ppi enquanto a vita tem 210ppi.
 
Desfruta..desde que tenho a switch nunca mais liguei a PS.. bem vindo! Vais ficar surpreendido com a consola..já agora que jogos tens?

A Zelda para o pai e o Fifa18 para o filhote que é doido pela bola :D. Mas, com calma a coleção será para aumentar.
A vita tem menos resolução e menos Pixel per inch!

Mesmo com o ecrã maior da Switch a Switch tem 236 ppi enquanto a vita tem 210ppi.

Acredito, mas inexplicavelmente senti diferença e falta do preto "infinito" e contraste do Oled (a minha Vita é dos modelos do écran Oled antes do lançamento posterior dos écrans LCD). Contudo, estou satisfeito com a aquisição e com tanto para explorar (para já com uns demos para testar coisas diferentes a que não estou ambientado em termos de oferta de jogos.
 
A Zelda para o pai e o Fifa18 para o filhote que é doido pela bola :D. Mas, com calma a coleção será para aumentar.


Acredito, mas inexplicavelmente senti diferença e falta do preto "infinito" e contraste do Oled (a minha Vita é dos modelos do écran Oled antes do lançamento posterior dos écrans LCD). Contudo, estou satisfeito com a aquisição e com tanto para explorar (para já com uns demos para testar coisas diferentes a que não estou ambientado em termos de oferta de jogos.
Sim nisso é natural porque os pretos dos oled nada bate e o ecrã da switch é ips que são conhecidos pelas cores muito boas mas pretos menos bons que outros painéis.
 
A minha chegou segunda com o Mario Kart estou a gostar, já comprei o rocket league e tenciono aumentar os jogos, quarta chega me película, bolsa de transporte e protecção para os Joy con assim já fico com o kit completo
;)
 
Consolas diferentes que não competem sequer no mesmo segmento.

Essas comparações são sempre um bocado tricky e podem ser mal interpretadas.
Hum..não era esse o objectivo..falando de exclusivos, para mim com 30 anos, sempre preferi Nintendo..mas não e de agora..sempre foi..óbvio que cada consola tem pontos a seu favor.. a PS está encostada pk já passou a febre do FIFA e do bf que são os jogos que mais jogo.
 
Bem, agora que tenho a Switch (fiquei surpreendido por ser tudo muito pequenino :D), ainda me estou a atrofiar bastante com a disposição dos botoes X, A, B... anos de jogar com o comando da Xbox dão nisto :D

O primeiro impacto é positivo (ainda me estou a habituar à resoluçao do tablet, depois de uns anos com o Oled da Vita) e a transição entre a ligacao TV/dock e o modo handheld está muito, muito bem feita.
Bem vindo companheiro, agora é que te vais divertir á grande :D
 
Back
Topo