Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

overcooked 2 adicionado á colecçao

mXGBmrt.jpg


o meu novo mod aos joy-cons, deixo tambem o meu id para quem queira me adicionar :)


PwGiIRU.jpg


TVwlFge.jpg


Cmz8hcE.jpg


5d17W5j.jpg


DEiFzm8.jpg
 
Bem, pelo pouco que joguei (4/5h), posso dizer que está a ser uma completa surpresa! Não merece o hate todo que tem levado. Em termos de survival é dos melhores. Agora, custa-me a pensar é que tem o nome "Metal Gear". De resto... estou a adorar! (isto baseado em no máximo 5h de jogo)

Exatamente, o hate que eu e certamente muita gente tem é usarem o nome Metal Gear, seria mais sensato criarem nova IP, mesmo usando o engine do MGS, porque o jogo e o conceito em si até é porreiro
 
Exatamente, o hate que eu e certamente muita gente tem é usarem o nome Metal Gear, seria mais sensato criarem nova IP, mesmo usando o engine do MGS, porque o jogo e o conceito em si até é porreiro

As mecanicas do jogo são muito boas, o gameplay é espectacular! O Base builiding, o survival do jogo, termos atenção à fome, sede, cozinhar, barulho, etc etc... Foi tudo muito bem implementado. Certo que merece o hate por causa do nome (até mesmo eu o dei), mas não deixa de ser um bom jogo! O unico aspeto negativo que aponto pra já, é o "always online". A história até está interessante. Por 15 paus, acho que valeu bem a pena. E o jogo continua a levar com updates e vão adicionando mais coisas.
O mal é que o jogo vai sempre ficar marcado pelo hate (algum correto, outro incorreto), e a maioria vai dar hate só porque sim, e porque não foi o Kojima, ou por isto ou por aquilo, sem sequer ter experimentado o jogo.
 
As mecanicas do jogo são muito boas, o gameplay é espectacular! O Base builiding, o survival do jogo, termos atenção à fome, sede, cozinhar, barulho, etc etc... Foi tudo muito bem implementado. Certo que merece o hate por causa do nome (até mesmo eu o dei), mas não deixa de ser um bom jogo! O unico aspeto negativo que aponto pra já, é o "always online". A história até está interessante. Por 15 paus, acho que valeu bem a pena. E o jogo continua a levar com updates e vão adicionando mais coisas.
O mal é que o jogo vai sempre ficar marcado pelo hate (algum correto, outro incorreto), e a maioria vai dar hate só porque sim, e porque não foi o Kojima, ou por isto ou por aquilo, sem sequer ter experimentado o jogo.

O meu maior problema não é o facto de continuarem sem o kojima, até porque isto é um spin off, e já fizeram uns quantos sem o kojima, é mesmo o facto de termos de pagar 10€ para ter outro save, e para mim isso é um no go, não vou contribuir para este tipo de coisas, já me senti um pouco mal por pagar 5€ pelo ground zeroes, que não deixa de ser uma demo, mas isto já é entrar no ridículo.
 
Uma pergunta ignorante.. Essas caixas dos Joycon são capas ou é mesmo para substituir a cor dos comandos?

No caso de ser para substituir é fácil de trocar?
E no caso de serem apenas uma capa não influencia a colocação no grip quando for para jogar com os Joycon juntos?

Obrigado!
 
Uma pergunta ignorante.. Essas caixas dos Joycon são capas ou é mesmo para substituir a cor dos comandos?

No caso de ser para substituir é fácil de trocar?
E no caso de serem apenas uma capa não influencia a colocação no grip quando for para jogar com os Joycon juntos?

Obrigado!


São mesmo capas,
Tens vídeos no youtube.
Ao desmontar os joy cons n te esqueças que perdes a garantia
 
Provavelmente entrei atrasado neste comboio ahah, mas depois de ler sobre um usário aqui do zwame que já passou o jogo dezenas de vezes, considerando-o uma obra prima, nao resisti.

20180822_111441_zpsw4yj2aqz.jpg


4 euros no ebay, o disco está um pouco riscado mas vou ver se nao me deixa ficar mal :)
 
Epá, que grande jogo! Tenho-o para PC, que comprei na altura a BGamer em que foi oferecido... um dia destes ainda o instalo só para o passar novamente na minha máquina nova, provavelmente com tudo no máximo! :D
 
Back
Topo