Então vai embora. Se não estás contente, foge enquanto é tempo. Pq se não levas com dois anos que até choras! [emoji4] Boa sorte!Aderi ao protocolo league of legends ... Até ag não estou muito satisfeito pq o sinal da 2 TV sem box é nojento e a imagem&som estão muito degradados, logo após a instalação ... Reclamei 3x ainda nada... Contratado 400/100mb mas mais de uma semana depois ainda só tenho 200/100....
Ainda estou dentro dos 15 dias... O suporte da meo deixa muito a desejar...
Sintonizaste os canais digitais ou analógicos?pq o sinal da 2 TV sem box é nojento e a imagem&som estão muito degradados
Então vai embora. Se não estás contente, foge enquanto é tempo. Pq se não levas com dois anos que até choras! [emoji4] Boa sorte!
Quanto muito paga os dias que utilizou durante o período experimental.Aproveita os 15 dias para sair, mas vai ter de pagar a instalação do serviço.
Não tenho box Sofia. Tenho a antiga da meo jogos pois a box e a ont estavam com problemas. Fiquei com o fibergateway, já tinha o vac v2.@dgalv, podes esclarecer o que foi preciso para conseguires os 400/100 na retenção por 28,99€, por favor? E ainda conseguiste a box Sofia, certo? Obrigado. : )
Se é um período de experiência vai pagar?Quanto muito paga os dias que utilizou durante o período experimental.
Fiz o download do impresso para rescindir contrato via online, mas tenho aqui umas duvidas no preenchimento.
Aqui na parte "3. SERVIÇO(S) A CESSAR preenchimento obrigatório" refere para indicar o "Nº serviço TV", de que numero se trata?
Na factura existem 2 números de Serviço, o do "Pacote" MEO Total 24 e outro dos "Equipamentos" MEOBox DVR Full HD, em principio será o "Pacotes" certo?
Na mesma área pede para indicar o "Username Internet Fixa", nem sabia que existia um username para a Internet fixa, onde/como posso saber esse Username?
Por ultimo, no ponto "4. DATA PRETENDIDA DE CESSAÇÃO" coloco a data referente ao fim da minha Fidelização "30 Novembro" certo?
Pelo que diz o papel "O período de cessação está sujeito a uma antecedência mínima de acordo com as condições do seu contrato, mas não encontro um período máximo para pedir a cessação do contrato, logo tudo indica que o poderei fazer já hoje mas com efeitos a 30 Novembro sem que com isso a MEO me venha cobrar nada relativamente a uma eventual antecipação da cessação do contrato, algo que eu não pretendo?
Até ag não estou muito satisfeito pq o sinal da 2 TV sem box é nojento e a imagem&som estão muito degradados, logo após a instalação