iOS iOS 12 - Tópico oficial

As minhas notificações estão a funcionar mas aquilo é um bocado manhoso.

Do que percebi aquilo só agrupa quando recebemos notificações de aplicações diferentes.

Enquanto ele estiver a receber notificações da mesma app nunca as vai agrupar.

A mim está a funcionar assim, não é tão bom como pensava, mas é bem melhor do que antigamente.
 
Podes ir as definições e nas notificações entras em cada aplicação e mudas para agrupar por aplicação.
Ontem as minhas estavam separadas, mas quando acordei ja estavam agrupadas.
 
Já alguém instalou num iPad Mini 2 (Retina) e notou alguma melhoria?

Tenho o meu ainda com o iOS 9 e gostava de saber se vale a pena a actualização.

Outra questão, alguém consegue usar os novos atalhos da Siri em condições? ìa-me dar muito jeito se conseguisse fazer com que a Siri comandasse alguns Applets da app IFTTT, mas ainda não consegui.
Que atalhos é que vocês já criaram e costumam usar?

Eu instalei ontem no meu e como tinha o 11, notei uma boa diferença.... Mais fluido e rápido... Aconselho para este equipamento o IOS 12
 
Uma cena que podiam ter feito no caso dos iPhones X era ter a possibilidade de ter a percentagem da bateria em vez da Barra.

Bem sei que o espaço é apertado, se calhar teria que ficar pequenino (principalmente quando fosse 100%). Já estou habituado a puxar a central de controlo mas continuo achar pouco pratico quando um gajo só quer ver a %.
 
Fiquei com uma indicação de armazenamento cheio no iPad onde tenho livre cerca de 5gb. Já reiniciei o iPad e não consigo tirar esta mensagem/notificação . Alguém pode ajudar sff

Grato
 
Boas,
Se calhar aquilo que vou dizer não tem sentido mas ca vai na mesma.

Criei um memoji e agora queria exporta-lo para a galeria como uma imagem.

É possivel fazer-lo ou nem por isso?

Cumps ;)
 
Ontem estava a ter dificuldades em entrar na app store por wireless no iphone 8, usando os dados carrega bem. Hoje actualizei o SE e acontece q mesma coisa. Está a acontecer a mais alguem ou é so a mim?
 
Back
Topo