PlayStation PlayStation 4 Pro - Tópico Oficial

Não, é mesmo por um vendedor third party e não é o fifa 19, é o 18, 40€ era puxado. Acho que vou esperar pela Black Friday, pode ser que aparece um negócio semelhante e com uma das novas versões da pro.
 
Não, é mesmo por um vendedor third party e não é o fifa 19, é o 18, 40€ era puxado. Acho que vou esperar pela Black Friday, pode ser que aparece um negócio semelhante e com uma das novas versões da pro.
Sim, 40 é puxado para o 18.
Pensei que fosse o 19.
Eu pessoalmente na Amazon desconfio um pouco dos sellers third party porque se pesquisares na net há muitos relatos de scams feitos na Amazon.
 
Já agora uma pergunta:
Alguém usa um hdd externo de 2.5 polegadas, só com alimentação USB na ps4 pro para expandir o armazenamento e instalar jogos?
Como se porta a nível de performance?
É que com jogos a ocuparem 80gb não há disco interno de 1tb que resista...
 
Já agora uma pergunta:
Alguém usa um hdd externo de 2.5 polegadas, só com alimentação USB na ps4 pro para expandir o armazenamento e instalar jogos?
Como se porta a nível de performance?
É que com jogos a ocuparem 80gb não há disco interno de 1tb que resista...

Tenho um de 500gb e não noto diferença de performance.
 
Eu pessoalmente tenho a última 7216b e em comparação com uma 7016b que tive a nível de ruído da ventoinha é do dia para a noite. A 7216b é verdadeiramente silenciosa.
obrigado pela resposta, sabes em que bundle vem essa revisao? estou para ir à loja logo ver o que ha, se nao encontrar essa versao, espero pelo bundle RDR2 que esse sei que e a 72xx
 
Bundle do FIFA 19 e o do RDR2 já são essa revisão.

Pelo menos quem a tem cá comprou um bundle do FIFA numa ***** e veio essa.

Se quiseres esperar uns dias tens a do RDR2.
 
Ao que parece a do bundle do FIFA no mercado espanhol era 7216b.
Mas por exemplo em Inglaterra era 7116b.
A do Red dead 2 é que deverá ser 7216b em todos os mercados europeus.
Eu comprei a minha em Espanha com o FIFA e veio a 7216b mas com aquele problema do cabo de alimentação trocado.
 
Dado que a minha garantia está a acabar e a minha Pro desde o God of War parece um avião, acho que a vou mandar para a garantia. Sabem mais ou menos quanto tempo está a demorar os arranjos/substituições?
 
Back
Topo