[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Já que se fala nisso desde que tenho a LG a quase um mês ainda não fiz limpeza mas penso que li que bastava deixar no stand by é verdade ? Ou de X em X tempo convém fazer uma manual

Como gerem a coisa?
 
Já que se fala nisso desde que tenho a LG a quase um mês ainda não fiz limpeza mas penso que li que bastava deixar no stand by é verdade ? Ou de X em X tempo convém fazer uma manual

Como gerem a coisa?



Exato, a maioria das vezes deixar a TV em Stand-by pelo menos durante uma hora é sufiçiente.

É por isso que nunca a devemos desligar da tomada.

Cumprimentos.
 
Existem alguma forma de desligar todo o contraste/brilho/... dinâmico?

Já experimentei desligar todas as opções que vejo nas configurações de imagem, em todos os modos de imagens e o resultado é sempre o mesmo: parece que o brilho muda conforme a imagem.

Gostos à parte (eu acho simplesmente absurdo tais funcionalidades), isto torna-se muito irritante em algumas páginas web, por exemplo.
 
Existem alguma forma de desligar todo o contraste/brilho/... dinâmico?

Já experimentei desligar todas as opções que vejo nas configurações de imagem, em todos os modos de imagens e o resultado é sempre o mesmo: parece que o brilho muda conforme a imagem.

Gostos à parte (eu acho simplesmente absurdo tais funcionalidades), isto torna-se muito irritante em algumas páginas web, por exemplo.

Deves ter algum modo ECO ligado. Isso não acontece na minha OLED, de certeza absoluta.

PS: Actualiza para o último firmware pois pelos vistos as C8/E8 têm um bug a nível de variação de brilho entre cenas que foi corrigido no último firmware.
 
Boa noite

uma pergunta,estas tv´s sao assim muito frágeis, pergunto isto pois acho ela tao fininha que parece folha de papel .

Estou a falar do modelo 55c8 pois foi essa que tive a olhar :D
 
Eu comprei no passado dia 08/12 uma 77C8 e ainda está fechada na caixa e só a vou montar no inicio de Janeiro e estou ansioso... mas tenho que preparar os móveis e parede para a receberem condignamente.
Ainda estou a pensar numa sound bar e um amplificador novo....a ver se o pai natal vem com mais prendas...
Depois de certeza que vou precisar de ajuda vossa.
 
Configuração inicial,BHAAAAA que imagem estupidamente nítida, o som soberbo.

falta me só configurar o menu,desconheço o WebOS.

e confirmo netflix em 4k parece ter "grainha" tenho de ler o tópico a ver se ha solução ou se é mesmo assim.
 
Back
Topo