[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Uma nota: Eu reparei que a televisão não faz o refrescamento dos pixeis se ela desligar automaticamente após umas horas.
Só faz o refrescamento se formos nós a desligá-la pelo comando.
Eu reparei nisto pelo “click” que a fonte faz ao desligar. Quando temos 4 horas acumuladas de visualização e desligamos pelo comando, a fonte faz o “click” cerca de 6 minutos depois, quando o processo de refrescamento fica concluído.
No caso de a tv estiver programada para desligar após x horas de inatividade o “click” é imediato. Mesmo com 4 horas de visualização.
Achei importante partilhar isto, porque como eu, muita gente pode adormecer com a tv ligada ou outra situação que não obrigue a desligar pelo comando e nesta situação fica longos períodos sem fazer refrescamento.
 
pessoal pretendo comprar uma tv oled para substituir a minha ks8000.
mas eu basicamente só vou lhe dar uso para xbox, pc e ps4.
o receio é sempre o mesmo gastar bastante dinheiro e ter burn in. (que tive em varios plasmas Panasonic e detestei)
Gostaria de saber o vosso feedback no burn in. e se em Portugal existe algum tipo de seguro que possa fazer, caso tenha. como alguns paises.
 
Alguém já usou APP do Spotify na TV? Eu tenho a TV ligada por óptico ao amp e não me envia 5.1
A APP do Spotify na Xbox faz 5.1( até aceito que possa estar a converter o stereo das músicas para surround), na TV não dá para fazer? Ou só por hdmi ARC é que dá?
 
Última edição:
Última edição:
Penso que sim, que esse é o firmware que resolve o tal problema de variação de brilho (o Vincent falou e disse que o último firmware corrigia o problema).
 
Penso que sim, que esse é o firmware que resolve o tal problema de variação de brilho (o Vincent falou e disse que o último firmware corrigia o problema).


Exato, ainda bem Obrigado.

E porque será que o Firmware mais recente 04.10.15 apareçe agora com nova data de 17/12/2018 , será que á alguma novidade ?

Porque esse mesmo Firmware quando foi lançado tinha a data de 03/12/2018

Cumprimentos.

E Boas Festas Para Todos.
 
Back
Topo