NOS - Tópico Oficial

A NOS que comece a procurar alternativas para a Huawei que é um dos principais parceiros actualmente, além de equipamentos também no desenvolvimento do 5g
 
hoje li que a Huawey pode perder o suporte da Google. Isto está bonito está.
Acho que é para equipamentos futuros.

Não sei se isto vai em frente, até porque se confrontam assim um mercado tão gigante os americanos podem ter muito a perder.
E se falamos em problemas de privacidade e espionagem os americanos e nomeadamente a Google não dão lições a ninguém...

Podia ser que aparecesse uma alternativa menos dependente deles para o mercado mas o fraccionamento do mesmo só os ajuda...
E o tempo, porque estas marcas não se podem dar ao luxo nem de perder tempo nem de gastar balúrdios para fazer algo novo em pouco tempo...
 
São guerras comerciais, com razão ou não em relação à espionagem.

Verdade que os americanos não são santos mas ao provocar este embargo...agora, apenas a Huawei afectada ou todas as chinesas?

É que estamos a falar da Huawei, Xiaomi, Asustek, ZTE, sei lá mais o quê.
 
" A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

A NOS às vezes é uma comédia, aponta uma data porém diz que pode ser adiada...
Será que seria assim tão difícil dar uma informação totalmente concisa?
Esta info vem na factura de maio que recebi.
No site ainda não indica as alterações que irão fazer.
As magníficas "alterações" previstas são:
Saída dos canais MTV Music, MTV Rock, MTV Dance, VH1 Classic, Discovery Showcase HD...
Lá se vão os exclusivos da NOS...
 
Alteração da posição de canais - 23 de maio 2019
large_troca2.jpg

A NOS está a proceder a alterações das posições dos canais da sua grelha, para que esta se torne mais intuitiva para si. Alterações a ocorrer a 23 de maio:

. O FOX SD passa da posição #64 para a #62*
. O FOX Life SD passa da posição #62 para a #63*
. O FOX Movies SD passa da posição #68 para a #64
. O FOX Crime SD passa da posição #67 para a #65
. O FOX Comedy SD passa da posição #67 para a #66

Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx
 
Tenho pena que tirem o discovery Showcase, podiam por era o Discovery HD no seu lugar.

Dos musicais pouco vejo, às vezes o VH1 classic.

Será que vão adicionar algum novo?
 
As magníficas "alterações" previstas são:
Saída dos canais MTV Music, MTV Rock, MTV Dance, VH1 Classic, Discovery Showcase HD...
Lá se vão os exclusivos da NOS...

Mas os canais de música não pertencem ao pacote dos documentários...

EDIT: Já recebi a minha factura e as alterações são em dois pacotes (percebi mal, julguei que fossem acontecer apenas no pacote dos documentários):
"A composição dos packs Desporto, Música e Kids e Séries e Documentários será alterada a 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas.
Pode a qualquer momento cancelar subscrição dos packs na box/Área Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."
 
Última edição:
Viva

No meu caso, fiz reclamação na NOS, a fatura chegou ontem ainda sem qualquer informação desse tipo,....

Sempre a enganar o cliente e a rondar as ilegalidades….
 
Back
Topo