Android/iOS Pokémon GO

Nisso, iOS está 20x melhor optimizado. Notei grande diferença quando mudei.

O problema aqui é com o design da interface, se não clickarmos não conseguimos saber se dá para enviar presente ou não. Em ios o problema também existe.

Também dava jeito puder mudar de amigo da mesma maneira que mudamos os Pokémon.
 
Eu queria era receber tudo e selecionar vários para enviar de uma só vez. Ir um por um é uma seca tremenda que já nem vou aos presentes regularmente.
 
É daqui do forum certo?

D9XRCmAXsAAv_LJ


O meu primeiro lucky friend :D
 
O kyogre n é difícil de apanhar... Mas sim chato... Pk para mim por exemplo só csg da excelent qd ele ta no meio ou no lado esquerdo... E as vezes demora até ele atacar num desses lados... È preciso paciência..... Mais difícil de apanhar era o mesprit.... Em 66 k fiz fugiram 9.... Akilo para da excelent tinha k se fazer com o círculo mm mt pequeno
 
Eu mesmo estando a (re)começar, tb fui tentar a minha sorte com o kyogre...tive sorte de apanhar um grupo à hora de almoço na av da liberdade que o estava a fazer e lá se derrotou fácil. Depois apanhar é que não tive tanta sorte, perdi a minha oportunidade de ter o segundo lendário.
 
Eu mesmo estando a (re)começar, tb fui tentar a minha sorte com o kyogre...tive sorte de apanhar um grupo à hora de almoço na av da liberdade que o estava a fazer e lá se derrotou fácil. Depois apanhar é que não tive tanta sorte, perdi a minha oportunidade de ter o segundo lendário.

Tens o grupo de Telegram da Avenida para combinar raids. Mesmo ainda sendo nível 31, ontem também andei pelo Areeiro a fazer umas que iam marcando no Telegram, infelizmente os bixos fugiram todos.

Como normalmente são raids de 10-20 pessoas que consegues organizar, eles não se importam de levar malta low level e acabas por construir uma boa party dessa forma. Foi assim que fui começando a fazer Tyranitar, Machamp, Cresselia, Giratina, e agora já tenho uma equipa fixe.

Infelizmente já nenhum amigo meu joga, só malta do trabalho onde nos juntamos uns 6 para ir fazer raids por sete rios.
 
Back
Topo