Partilha O que andam a jogar?

Nas últimas duas semanas só joguei dois jogos...

Este:
8-E3-B79-E0-8-CE7-4-D4-F-9-FC0-69-D0-A2-D64-A69.jpg


E mais este:
9-D195357-6212-4842-9-F82-9-AB7-EA29-E321.jpg


Agora que já completei ambos com direito a platina e tudo :) ,agora é hora de regressar a casa e hoje de noite já vou voltar ao AC Unity para fazer o que falta para a platina, maioritariamente baús e mais baús.
E depois atacar o backlog que cresceu com as últimas compras e já está bem grandinho de novo!
Possivelmente vou pegar no Bastion.
Isso so pode estar em 4k a 60fps! So mesmo com duas 2080ti e com Ray Tracing! Ahahaha
Grande vida. As minhas vacaciones estão quase a chegar...
 
@Bugu1990

Tu nas férias não jogas... Enquanto a maior parte do pessoal joga é nas férias que é quando tem mais tempo livre [emoji14]

Quando voltares ao "trabalho", dá feedback sobre o Bastion. Está na wishlist ;)
 
@Bugu1990

Tu nas férias não jogas... Enquanto a maior parte do pessoal joga é nas férias que é quando tem mais tempo livre [emoji14]

Quando voltares ao "trabalho", dá feedback sobre o Bastion. Está na wishlist ;)
Estava a pensar exactamente o mesmo! Tiraste-me as palavras da boca.. Quero muito ter férias para poder jogar um bocadinho.. [emoji16]
 
@Bugu1990

Tu nas férias não jogas... Enquanto a maior parte do pessoal joga é nas férias que é quando tem mais tempo livre [emoji14]

Quando voltares ao "trabalho", dá feedback sobre o Bastion. Está na wishlist ;)

Férias não levo consolas. É tempo de estar com a família e aproveito e faço sempre um pouco de desintoxicação eléctrica e de gadgets :)

Entretanto esta semana ainda não vou ter muito tempo. Não sei se vou já pegar no bastion ou se só para a semana.
MAs quando pegar, aqui ou no tópico do jogo, vou dar a minha opinião.

Entretanto hoje experimentei o NFS Rivals e já fiz umas corridinhas como policia. Está engraçado, mas nota-se bem que é um título ainda do período Cross-gen da ps4. Mas gostei e devo continuar com umas corridas ocasionais. A juntar ao Sebastian Loeb que também tenho aqui.

O Unity continua com a tarefa hercúlea dos baús... e depois ainda me ficam a faltar umas coisinhas...
 
@gif ,entretanto hoje acabei mesmo por pegar no Bastion.

Devo dizer que o jogo me surpreendeu imenso pela positiva.
Não tive muito tempo. Devo ter jogado umas 3 horas mas fiquei completamente agarrado ao jogo.

O grafismo e direção artística são de alto nivel.
Da história ainda não estou a perceber muito do que se passa, mas é intrigante qb e estou interessado.

O que é mesmo viciante no jogo é a jogabilidade, aliado ao ritmo do jogo e sentido de progressão!
É muito bom!

Pelo preço que custou em promo, depois de 3 horas digo já que é obrigatório!
 
God of War 2( PS Now na PS4).

Sempre a rasgar para limpar até ao trial do Now acabar. Está a cair-me mais no goto que o 1,estando quase a meio do jogo.
 
God of War 2( PS Now na PS4).

Sempre a rasgar para limpar até ao trial do Now acabar. Está a cair-me mais no goto que o 1,estando quase a meio do jogo.

Eu joguei o 1 e o 2 quando saíram na ps2.
Joguei pela ação hack and slash, porque era muito novo e mais de metade da história e referências passaram-me ao lado.
Só quando mais tarde os joguei novamente nas versões ps3 apreciei verdadeiramente o que ali estava. :)
Grandes jogos sem duvida e o 2 uma grande evolução em relação ao primeiro.
 
E eu que comecei no 2, adorei tanto mas tanto que queria logo jogar o 3, aquele final...depois lá arranjei o primeiro, e apesar de ter gostado, notou se que no segundo eles melhoraram tudo que podia se melhorado, até colocaram mais bosses fights e o jogo ainda ficou maior.

Apesar de ter adorado este último que saiu, tenho saudades deste estilo de jogo, o que tornou a saga mais fraca, foi a estória fraca do ascension e falta de criatividade, coisa que houve neste último e com fartura.
 
Terminei o Bastion.
Gostei bastante do jogo.
Apesar de não ter percebido totalmente a história.
De qualquer forma, vou fazer uma segunda playtrough para ver se chego à platina e aproveito para tentar perceber melhor a história e o Lore do mundo.
 
Back
Topo