Android/iOS Pokémon GO

Correu bem, foi fixe. Tenho pena de ter só conseguido participar 3h, mas já sabia disso à partida (não conseguia chegar + cedo por causa do avião), mas deu para cumprir os minimos :)
Apanhei muitos carnivines, unowns e 5 shiny (aron, nidoran macho, scyther, grimmer e magnemite).

PS - a e claro, apanhei o Jirachi da quest especial do evento, a 6min de acabar o evento xD

fECqkXC.jpg


70a6kew.jpg
 
Última edição:
Pensei que esta Community Day iria render mais, mas também só fiz 45 minutos.

5 pokestops com lure mais incense, só apanhei 43 Mudkip e 1 deles shiny. E 5 minutos depois um Cubone shiny :)

Nenhum com bom IV :( fazer trocas e a evolução fica para dezembro, se fizerem como o ano passado, para ficar com o ataque Hydro Cannon.
 
Bem, este evento foi melhor que o das preguiças. Consegui apanhar 8 shinies, mas de todos os Mudkips, nenhum tem mais de 90%.

E apanhei um Gengar de 93 num raid. :D
 
Acabei por ficar com 3 Swampert [1 Great League e 2 Master League] mais 1 shiny [este tem de levar power up, mesmo assim não é grande coisa... Vai ficar para Great League] e um Marshtomp Shiny. O resto dos shiny, vou guardá-los para possíveis trocas ou enviar para a minha secundária.
 
Como eu, numa 1h30 +/- consegui 7 + 1 de bonus, um groulith que ainda não tinha :) IV mais alto tb de 89, com nem aos 200cp chegava... Sorte ter um marshtomp guardado para este dia de 93iv com 15 de ataque...
 
Não batalho por isso não me ia servir pra nada, só para ocupar... Quando eles puserem isto a dar para batalhar online com rankings prémios e afins é que me dedico a sério nas ligas, pra já só uso quando preciso de pedras :)
 
Back
Topo