acreditar? conseguires mais ou menos depende da argumentação de cada um
pediste desligamento?
tens um PDF nas páginas anteriores com esse pacote com giga router, box oferta, tvcines, mensalidade, etc etc.
24 meses não há como evitar, aqui e nas outras empresas.
e outra coisa, quem te falou isso dos 100, esteve te dar música. telefone sem fios? há anos que deixaram fazer isso, aliás nem o com fios,quem não tiver e quiser usar, tem ir comprar
Se tiveres menos de 6 meses de fidelizaçao consegues uma BLM por 5€O primeiro post deste tópico está actualizado com os preços actuais?
Eu neste momento tenho o tarifário 3P de retenção dos 29.99€, 200mbps, os canais standard com canais séries e documentários e telefone fixo. Eu não queria pagar mais que os 29.99€, actualmente já se consegue renegociar e ter por exemplo mais velocidade de Internet, ou até uma banda larga?
Obrigado a todos desde já!
Colocam uma igual. Se quiseres a Uma, será necessário renegociar, logo, à partida, aumento de preço.Cavalheiros, a minha box IRIS está constantemente a freezar, a morrer, etc. Vários reboots por dia.
A NOS substituindo a box ainda mete IRIS? Ou a substituição já leva uma UMA?
Julgo que substituem por igual. Muitas vezes nem perguntam se é necessário substituir e já vem na folha de obra na carrinha.Cavalheiros, a minha box IRIS está constantemente a freezar, a morrer, etc. Vários reboots por dia.
A NOS substituindo a box ainda mete IRIS? Ou a substituição já leva uma UMA?
Tens que renegociarCavalheiros, a minha box IRIS está constantemente a freezar, a morrer, etc. Vários reboots por dia.
A NOS substituindo a box ainda mete IRIS? Ou a substituição já leva uma UMA?
Colocam uma igual. Se quiseres a Uma, será necessário renegociar, logo, à partida, aumento de preço.
E se for a IRIS versão com DISCO duro?
Acho que a minha é mesmo essa. É das primeiras. As novas já é 100% cloud?
ui, ao tempo... devem existir apenas alguns clientes residuais com as de disco... deram problemas e faziam barulho (embora existam 2 ou 3 versões diferentes! A primeira era enorme - cheguei a ter essa mas reclamei por causa do ruído que fazia).
A questão aqui é... Se um dia a NOS tiver de trocar, por motivos de avaria, etc, a BOX de DISCO para uma HD 2.0 sem disco, o cliente fica imediatamente prejudicado!!!! A BOX com disco não precisa de SERVIÇOS ADICIONAIS para ter 500 horas de gravação! A box HD 2.0 requer que o cliente PAGUE, caso contrário só terá 20 horas na "cloud".
Pior, ao fim de 6 meses as "gravações" são apagadas (no fundo não são gravações... é apenas um "apontador" para o arquivo da NOS!)
Em resumo: eu só trocaria uma BOX com disco com uma HD 2.0 caso a NOS me desse + 5 EUROS de SERVIÇOS ADICIONAIS para poder ter 500 horas de gravação... há uns anos não pensei nisso e agora vejo-me com 20 horas que não dão para nada!
Obrigado. Podes-me dizer como consigo ver rapidamente se a minha box é de disco?
EDIT: A Box tem escrito ZON IRIS HD+DVR, e nas opções dos menus mostra o espaço livre do disco em %. Tem disco, parece-me.
Basta ires ao MENU de configuração -> GRAVAÇÕES... se não indicar HORAS de gravação, tem disco! (só as CLOUD é que apresentam HORAS de gravação... o tal serviço adicional PAGO)
Confirmo. Mostra dados do estado do disco. Se calhar vou estar quieto e manter esta box.
É esta:
Já agora... quando pedes a gravação de uma "série" (uma temporada ou mais) ela "grava" imediatamente todos os episódios? Estou a ter problemas com uma de um familiar... peço para gravar a temporada toda e grava apenas 1 episódio :\
Quando troquei a de disco, sendo que a minha tinha o dobro do tamanho da do @jotenko, em 2015, não havia Uma, ofereceram 100mb, 2 boxes Iris, 5€ SA, e voucher TvCine 24Meses, por 26,90€. Acredito que consiga a Uma, mas dificilmente pelo mesmo valor que tem presentemente.E se for a IRIS versão com DISCO duro?
A box funciona perfeitamente quando está viva, incluindo as gravações de todos os episódios de determinada season. A minha namorada vê todos os episódios de Friends por exemplo.
Os problemas da box são:
- Lentidão geral e lag a responder nos menus. Mas sempre foi assim e acho que todas são;
- De tempos a tempos, o visor LED fica completamente branco e a box deixa de responder. Às vezes um power cycle resulta. Outras só mesmo um reset. Tenho de fazer power cycles pelo menos uma vês por semana.