NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

(...)
Aqui vai ainda ser descontado o valor da box iris (5.50€) que ficou acordado a quando a chamada telefónica.
29.99€ serviço casa com TV cine já ativos, Kanguru Xl 15€ ilimitado que já possuia, e 30G 5€
rjmizX.png
 
Última edição pelo moderador:
O primeiro post deste tópico está actualizado com os preços actuais?

Eu neste momento tenho o tarifário 3P de retenção dos 29.99€, 200mbps, os canais standard com canais séries e documentários e telefone fixo. Eu não queria pagar mais que os 29.99€, actualmente já se consegue renegociar e ter por exemplo mais velocidade de Internet, ou até uma banda larga?

Obrigado a todos desde já!
 
acreditar? conseguires mais ou menos depende da argumentação de cada um

pediste desligamento?

tens um PDF nas páginas anteriores com esse pacote com giga router, box oferta, tvcines, mensalidade, etc etc.

24 meses não há como evitar, aqui e nas outras empresas.

e outra coisa, quem te falou isso dos 100, esteve te dar música. telefone sem fios? há anos que deixaram fazer isso, aliás nem o com fios,quem não tiver e quiser usar, tem ir comprar


Ola,

Onde é que esta o pdf? Nao encontrei.
 
O primeiro post deste tópico está actualizado com os preços actuais?

Eu neste momento tenho o tarifário 3P de retenção dos 29.99€, 200mbps, os canais standard com canais séries e documentários e telefone fixo. Eu não queria pagar mais que os 29.99€, actualmente já se consegue renegociar e ter por exemplo mais velocidade de Internet, ou até uma banda larga?

Obrigado a todos desde já!
Se tiveres menos de 6 meses de fidelizaçao consegues uma BLM por 5€
 
Cavalheiros, a minha box IRIS está constantemente a freezar, a morrer, etc. Vários reboots por dia.

A NOS substituindo a box ainda mete IRIS? Ou a substituição já leva uma UMA?
 
Apenas um ALERTA para que todos verifiquem as suas CONTAS da NOS!

Tenho chamado a mim a gestão dos contratos da FAMÍLIA, e constato que a NOS efectua RENEGOCIAÇÃO UNILATERAL, aumentado o preço dos serviços e claro está, fidelizando o cliente mais 24 meses!

Isto acontece nos clientes que não lhes dão chatices - isto é, sem registo na área de cliente, que recebem a facturazinha em papel... enfim...

Pior do que isso... encontrei um caso (que está agora reclamado na provedoria e no livro de reclamações online - ANACOM) em que fizeram a negociação UNILATERAL, aumentando a NET de 100 para 200, e os SA de 7,5 euros para 12,5 euros, e claro, fidelizando 24 meses. UM MÊS DEPOIS NOVA negociação unilateral, onde básicamente todas as condições do serviço anterior foram repostas, EXCEPTO a mensalidade e a FIDELIZAÇÃO!!!!!!

A desculpa vai ser "FOI ENGANO"! Desfizemos o engano no mês seguinte! :D (menos a mensalidade e a fidelização!)
 
Cavalheiros, a minha box IRIS está constantemente a freezar, a morrer, etc. Vários reboots por dia.

A NOS substituindo a box ainda mete IRIS? Ou a substituição já leva uma UMA?
Julgo que substituem por igual. Muitas vezes nem perguntam se é necessário substituir e já vem na folha de obra na carrinha.
Talvez em caso de falha de stock haja alguma sorte mas deve ser mais para instalação nova que para avaria porque essa já está diagnosticada...
 
Acho que a minha é mesmo essa. É das primeiras. As novas já é 100% cloud?

ui, ao tempo... devem existir apenas alguns clientes residuais com as de disco... deram problemas e faziam barulho (embora existam 2 ou 3 versões diferentes! A primeira era enorme - cheguei a ter essa mas reclamei por causa do ruído que fazia).

A questão aqui é... Se um dia a NOS tiver de trocar, por motivos de avaria, etc, a BOX de DISCO para uma HD 2.0 sem disco, o cliente fica imediatamente prejudicado!!!! A BOX com disco não precisa de SERVIÇOS ADICIONAIS para ter 500 horas de gravação! A box HD 2.0 requer que o cliente PAGUE, caso contrário só terá 20 horas na "cloud".

Pior, ao fim de 6 meses as "gravações" são apagadas (no fundo não são gravações... é apenas um "apontador" para o arquivo da NOS!)

Em resumo: eu só trocaria uma BOX com disco com uma HD 2.0 caso a NOS me desse + 5 EUROS de SERVIÇOS ADICIONAIS para poder ter 500 horas de gravação... há uns anos não pensei nisso e agora vejo-me com 20 horas que não dão para nada!
 
ui, ao tempo... devem existir apenas alguns clientes residuais com as de disco... deram problemas e faziam barulho (embora existam 2 ou 3 versões diferentes! A primeira era enorme - cheguei a ter essa mas reclamei por causa do ruído que fazia).

A questão aqui é... Se um dia a NOS tiver de trocar, por motivos de avaria, etc, a BOX de DISCO para uma HD 2.0 sem disco, o cliente fica imediatamente prejudicado!!!! A BOX com disco não precisa de SERVIÇOS ADICIONAIS para ter 500 horas de gravação! A box HD 2.0 requer que o cliente PAGUE, caso contrário só terá 20 horas na "cloud".

Pior, ao fim de 6 meses as "gravações" são apagadas (no fundo não são gravações... é apenas um "apontador" para o arquivo da NOS!)

Em resumo: eu só trocaria uma BOX com disco com uma HD 2.0 caso a NOS me desse + 5 EUROS de SERVIÇOS ADICIONAIS para poder ter 500 horas de gravação... há uns anos não pensei nisso e agora vejo-me com 20 horas que não dão para nada!

Obrigado. Podes-me dizer como consigo ver rapidamente se a minha box é de disco?

EDIT: A Box tem escrito ZON IRIS HD+DVR, e nas opções dos menus mostra o espaço livre do disco em %. Tem disco, parece-me.
 
Última edição:
Obrigado. Podes-me dizer como consigo ver rapidamente se a minha box é de disco?

EDIT: A Box tem escrito ZON IRIS HD+DVR, e nas opções dos menus mostra o espaço livre do disco em %. Tem disco, parece-me.

Basta ires ao MENU de configuração -> GRAVAÇÕES... se não indicar HORAS de gravação, tem disco! (só as CLOUD é que apresentam HORAS de gravação... o tal serviço adicional PAGO)
 
Confirmo. Mostra dados do estado do disco. Se calhar vou estar quieto e manter esta box.

É esta:

imagem_nos_box.jpg

Já agora... quando pedes a gravação de uma "série" (uma temporada ou mais) ela "grava" imediatamente todos os episódios? Estou a ter problemas com uma de um familiar... peço para gravar a temporada toda e grava apenas 1 episódio :\
 
Já agora... quando pedes a gravação de uma "série" (uma temporada ou mais) ela "grava" imediatamente todos os episódios? Estou a ter problemas com uma de um familiar... peço para gravar a temporada toda e grava apenas 1 episódio :\

A box funciona perfeitamente quando está viva, incluindo as gravações de todos os episódios de determinada season. A minha namorada vê todos os episódios de Friends por exemplo.

Os problemas da box são:

- Lentidão geral e lag a responder nos menus. Mas sempre foi assim e acho que todas são;
- De tempos a tempos, o visor LED fica completamente branco e a box deixa de responder. Às vezes um power cycle resulta. Outras só mesmo um reset. Tenho de fazer power cycles pelo menos uma vês por semana.
 
A box funciona perfeitamente quando está viva, incluindo as gravações de todos os episódios de determinada season. A minha namorada vê todos os episódios de Friends por exemplo.

Os problemas da box são:

- Lentidão geral e lag a responder nos menus. Mas sempre foi assim e acho que todas são;
- De tempos a tempos, o visor LED fica completamente branco e a box deixa de responder. Às vezes um power cycle resulta. Outras só mesmo um reset. Tenho de fazer power cycles pelo menos uma vês por semana.

Enfim... a qualidade das BOX (e routers!!!!) a que a NOS nos "habituou" :\
 
Back
Topo