NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas,

depois de uma primeira negociação falhada, esta segunda correu muito bem.

180 canais

NOS Studios

Box 4K Uma - Grátis

2° box grátis Íris (uma light)

400\20 net

Router 5.0 GigaRouter

Extensor de wifi - power wifi - grátis

Tvcine - 24 meses grátis

Nos play - 24 meses grátis

Telefone fixo

Cartão 2000 Min / 2000 sms - grátis c/ 30gb dados moveis (não renováveis), negociação feita noutra campanha, mas que mantém.

Total 34,99€


Tentei 1 mês grátis mas nada feito.

A 2ª box será Íris normal ou Uma light? o operador apenas disse que vão substituir a box dvr por uma cloud, quando falei em Uma light ele não sabia bem do que estava a falar, e só dizia que é serviço Íris.

Cumps.

A diferença de 34.99€ para 29.99€ será só na internet? (200/20 vs 400/20)

Alguém sabe o que aconteceu aos serviços adicionais? (Li algures que já estão mais ou menos embutidos no serviço uma, não tenho a certeza)
 
Pessoal uma duvida,

Por norma quando a fidelização acaba, vão há area de cliente e pedem os códigos.
Depois a linha de retenção liga convosco e apresenta uma proposta. Se essa proposta não agradar rejeitam...

O que acontece depois, esperam uma nova chamada para uma "2ª volta" ou passado algum tempo voltam a pedir os códigos?
Como se processa essa segunda proposta?
Eles entram em contacto , tu rejeitas , recebes os codigos em casa e ou colocas ou não, mas não há mais chamadas a não ser que eles proprios indiquem que vao ver
 
Já consegui mais ou menos o que pretendia! não foi preciso pedir os codigos :P


é muito complicado conseguir condições junto da operadora que sejam semelhantes aos novos clientes, e não deveria ser assim, a própria operadora deveria ser ela a primeira a oferecer condições semelhantes aos seus clientes habituais!

fiquei com o "novo" pacote NOS3
180 canais + box 4k
Net 500mb + Giga router
telefone fixo
Valor 36.99€

só não me fizeram o desconto de 2€ para novos assinantes nos "primeiros" 24 meses.
vou ficar a pagar mais 2€ mas o pacote é consideravelmente melhor que o que tinha (tv140 canais+net100mb+telefone fixo)

isto para quem a única coisa que ofereciam era apenas mais 100mb de net...

não deveria ser assim tão complicado
 
Se tivesses puxado mais era os 34.99€ + tvcines 24 meses, 2 mensalidades oferta e mantinhas a box iris oferta e ficava com UMA light

Tu como actual cliente tens acesso a melhores condições que os novos, é preciso é seguir os passos todos aqui falados centenas vezes
 
Renegociei com a NOS na segunda feira por volta das 20:00h, disseram que ia ser contactado, até agora nada, é normal?
Antigamente eles tratavam de tudo na mesma chamada, agora adoptaram outro sistema.

Cumps.
 
Boas renovei para o novo pacote tripl play com 400mbps de velocidade no final do mês de Agosto e vi agora que esse pacote oferece 500mbps desde a passada sexta-feira será que vão atualizar quem têm os 400 para 500? De momento continuo com os 400.. Obrigado
 
Última edição:
Já há uns 2/3 anos que já terminou a minha fidelização à Nos e estou a pagar 28,28.
Na semana passada a Nos tomou a iniciativa de me ligar a fazer uma proposta em que basicamente era trocar a box Iris pela Uma passando a pagar 29,99 em vez dos actuais 28,28 e obviamente a respectiva fidelização.
Ainda tentei que aumentassem a velocidade para os 200, como não era possível recusei. Também não estou grandemente preocupado pois estou bem assim.
Entretanto disseram-me que a box Uma só funciona bem em zonas FTTH e que em zonas HFC fica lenta. E que com a troca até net ficaria lenta.
Quanto à net tenho duvidas que seja verdade que com a mudança da Iris para a Uma fique mais lenta porque o router não está ligado à box mas sim por cabo numa das saídas da "parede" (nem é uma divisão a meio do cabo como se bem me lembro já chegou a ser, é mesmo um cabo directo da parede ao router e outro directo da parede à box).
Mas já quanto ao funcionamento da box Uma e dado que estou numa zona HFC, para prevenir eventuais propostas futuras, gostava de saber até que ponto é verdade esta questão da box Uma ficar lenta no HFC.
Ou seja, numa zona HFC estou melhor com a box Iris ou com a Uma?
 
Boas

a minha fidelização com a NOS acabou já ha alguns meses.

neste momento tenho um pacote NOS3 com

TV 140 canais + 1 Box HD
Net 100mb
Telefone fixo
Valor 34,99€
ainda pago a parte os TV Cines + Globo

Acontece que a NOS pelo mesmo valor está a oferecer um pacote muito melhor ao que eu tenho neste momento apenas para novos clientes!

pelo mesmo valor até 31OUT é possivel:

TV 180 Canais + 1 Box 4K
Net 500mb
Telefone fixo

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/detalhe-pacote.aspx?pcid=1-AZ2HWP

será que faz sentido rescindir com a NOS e voltar a fidelizar 24 meses?
é porque fui informado que as condições em cima não são possiveis para o meu caso!
o maximo que podiam fazer era passar para 200mb de internet em troca de mais 24 meses de fidelização!!!

que raio de forma de tratar os clientes é esta???
serei só eu, ou isto não faz sentido nenhum?

Outra questão...

a NOS já tentou varias vezes nos últimos meses fidelizar-me mais 24 meses sem eu saber!
eles pretendiam trocar os meus equipamentos (Box+router), com o pretexto que os meus iriam em breve deixar de funcionar!
Numa das últimas vezes que me ligaram questionei se essa troca resultaria em algum tipo de fidelização, o qual me informaram que sim....24 meses!
Quer dizer, se eu não pergunta-se...nunca me iriam informar?!?!?
isto é legal?
parece que estou a lidar com a máfia romena!

Sugestão? Deixa-te estar quietinho! Manda-os dar uma volta... 24 MESES de fidelização teriam de trazer ENORMES vantagens... Ponto.
 
Já há uns 2/3 anos que já terminou a minha fidelização à Nos e estou a pagar 28,28.
Na semana passada a Nos tomou a iniciativa de me ligar a fazer uma proposta em que basicamente era trocar a box Iris pela Uma passando a pagar 29,99 em vez dos actuais 28,28 e obviamente a respectiva fidelização.
Ainda tentei que aumentassem a velocidade para os 200, como não era possível recusei. Também não estou grandemente preocupado pois estou bem assim.
Entretanto disseram-me que a box Uma só funciona bem em zonas FTTH e que em zonas HFC fica lenta. E que com a troca até net ficaria lenta.
Quanto à net tenho duvidas que seja verdade que com a mudança da Iris para a Uma fique mais lenta porque o router não está ligado à box mas sim por cabo numa das saídas da "parede" (nem é uma divisão a meio do cabo como se bem me lembro já chegou a ser, é mesmo um cabo directo da parede ao router e outro directo da parede à box).
Mas já quanto ao funcionamento da box Uma e dado que estou numa zona HFC, para prevenir eventuais propostas futuras, gostava de saber até que ponto é verdade esta questão da box Uma ficar lenta no HFC.
Ou seja, numa zona HFC estou melhor com a box Iris ou com a Uma?

Existem por aqui OFERTAS MARAVILHOSAS por 29,90!
ROUTER 5
DUAS BOX
WIFI EXTENDER
TELECINES 24 MESES
NOSPLAY 24 MESES
...
 
Renegociei com a NOS na segunda feira por volta das 20:00h, disseram que ia ser contactado, até agora nada, é normal?
Antigamente eles tratavam de tudo na mesma chamada, agora adoptaram outro sistema.

Cumps.

Eu renegociei hoje o pacote em cima, e foi na mesma chamada, entretanto fiquei só em espera 1 minuto porque o comercial precisava do OK do supervisor.
 
Eu renegociei hoje o pacote em cima, e foi na mesma chamada, entretanto fiquei só em espera 1 minuto porque o comercial precisava do OK do supervisor.

Mas o que eu renegociei foi aprovado, ficaram foi de me ligar para agendar a intervenção técnica e o envio do email com tudo o que foi acordado.

Contigo agendaram logo a intervenção técnica e enviaram o email?

Cumps.
 
Existem por aqui OFERTAS MARAVILHOSAS por 29,90!
ROUTER 5
DUAS BOX
WIFI EXTENDER
TELECINES 24 MESES
NOSPLAY 24 MESES
...

Pois, foi por saber disso mesmo que também não aceitei.
Se além da box também aumentasse a velocidade ainda era capaz de aceitar, agora manter os actuais 100 mbps e só trocar a box não aceitei.
Nestes 2/3 anos já me ligaram algumas vezes a tentarem fidelizar de novo mas até agora era só com um aumento de mais 2,5/5 euros de serviços adicionais e o respectivo aumento da mensalidade de mais 1/2 euros. Desta vez é que a proposta foi diferente com alteração da box.
Mas até agora recusei sempre. Para o que preciso estou bem.
É verdade que a box de vez em quando ao tentar andar para trás bloqueia ou nestes últimos tempos de vez em quando a velocidade parece não estar tão boa (a propósito disto por coincidência ou não desde que há dias fiz um teste de velocidade na própria pagina da Nos parece que melhorou, será que eles registam quem faz testes na página deles e ao verem que a coisa não está assim tao boa previnem-se á reclamação e melhoram o serviço....?).
Ainda a propósito da velocidade quando me fizeram a proposta e eu me queixei que a velocidade não andava muito boa e tentei ver se aumentavam a velocidade a única sugestão que me deu foi instalarem o powerouter mas teria que pagar 1,99. É claro que lhe respondi que não ia pagar um extra por uma situação que seria da responsabilidade da Nos assegurar e que se o caso se tornasse grave ou fazia a respectiva reclamação formal ou rescindia o contrato.
Mas não é assim um caso tão grave, e dado que estou sem fidelização e o preço que estou a pagar só mesmo com uma muito boa proposta é que aceitarei nova fidelização.
 
Pois, foi por saber disso mesmo que também não aceitei.
Se além da box também aumentasse a velocidade ainda era capaz de aceitar, agora manter os actuais 100 mbps e só trocar a box não aceitei.
Nestes 2/3 anos já me ligaram algumas vezes a tentarem fidelizar de novo mas até agora era só com um aumento de mais 2,5/5 euros de serviços adicionais e o respectivo aumento da mensalidade de mais 1/2 euros. Desta vez é que a proposta foi diferente com alteração da box.
Mas até agora recusei sempre. Para o que preciso estou bem.
É verdade que a box de vez em quando ao tentar andar para trás bloqueia ou nestes últimos tempos de vez em quando a velocidade parece não estar tão boa (a propósito disto por coincidência ou não desde que há dias fiz um teste de velocidade na própria pagina da Nos parece que melhorou, será que eles registam quem faz testes na página deles e ao verem que a coisa não está assim tao boa previnem-se á reclamação e melhoram o serviço....?).
Ainda a propósito da velocidade quando me fizeram a proposta e eu me queixei que a velocidade não andava muito boa e tentei ver se aumentavam a velocidade a única sugestão que me deu foi instalarem o powerouter mas teria que pagar 1,99. É claro que lhe respondi que não ia pagar um extra por uma situação que seria da responsabilidade da Nos assegurar e que se o caso se tornasse grave ou fazia a respectiva reclamação formal ou rescindia o contrato.
Mas não é assim um caso tão grave, e dado que estou sem fidelização e o preço que estou a pagar só mesmo com uma muito boa proposta é que aceitarei nova fidelização.

Tem vodafone? Já considerou mudar? Não trabalho para nenhuma das empresas, e sou cliente NOS porque não consigo mudar para melhor ainda, mas se tivesse VDF FIBRA disponível, não pensava duas vezes! Melhor router, melhor BOX, LIGAÇÃO NET 10 vezes superior no UPLOAD...

De resto, não percebo como é que a NOS consegue convencer os clientes a fidelizar novamente com ofertas da treta...
 
Um excelente dia para todos!!!

Renegociei com a NOS na segunda feira por volta das 20:00h, disseram que ia ser contactado, até agora nada, é normal?
Antigamente eles tratavam de tudo na mesma chamada, agora adoptaram outro sistema.

Cumps.

Comixzone, a minha experiência:

-renegociei no dia 18; na mesma chamada, agendei a instalação para dia 21; recebi o mail, com as condições, passados breves minutos.

-a instalação foi feita no dia 21; tudo certinho, conforme as condições acordadas.
 
Back
Topo