In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

pessoal o que acham dos Creative Air Outlier?? São uma boa opção neste tipo de produtos? ia comprar uns da Xiaomi que saíram agora mas ou falar bem destes...
 
agradeço... os lipertek parecem de facto mt bons mas já fogem do orçamento mais barato vi na Amazon a 99€. os full t1x tem preço mais acessível 45€ mas envio da China e parecem me algo difíceis de encontrar.. Mas tem algo que me deixa de pé atrás.... apenas 6horas em funcionamento... Isso não é pouco?
 
Chegaram agora os Blitzwolf bw-fye7, vindo do UK ainda quase que chegaram depois dos da China, com sorte chegam ao fim do dia os Syllable e testo os 2. A carregar o Blitzwolf , hoje é dia de pernas no ginásio, oportunidade perfeita para os testar, playlist de Metal pronta para o treino!!! :)
 
@DIsier se quiseres aguardar, eu e outro utilizador aqui do tópico temos os nossos Fiil T1X encomendados e quando chegarem daremos feedback sobre taxas alfandegárias e os auriculares em si. O Oluv a modos que arrasou os Creative Outlier Air e os Sennheiser MOMENTUM True Wireless e eu tendo a respeitar a opinião dele no que toca a equipamento de áudio. Sei, à partida, que os Lypertek Tevi não são para mim por terem uns graves muito modestos, em particular quando aumentas o volume mas, no geral, são considerados bastante bons (e custam sensivelmente o mesmo que os da Creative).
Se estás em Portugal e queres comprar dentro da UE, então talvez não tenhas outra hipótese a não ser ires para os Creative Outlier Air, uma vez que já houve aqui opiniões positivas por parte de quem os comprou. A Amazon não envia este tipo de artigos para Portugal.

Já agora, 6 horas está na média, o que abunda mais por aí são as 4-6 horas de reprodução (mais a pender para as 4 horas). Acima disso é óptimo, mas é menos frequente. Se optares por chi-fi então a oferta alarga-se consideravelmente, tens os Tronsmart Spunky Beat com cerca de 8 horas de reprodução (embora duvide que passem das 6, a não ser que ouças música muito baixinho).
 
agradeço... os lipertek parecem de facto mt bons mas já fogem do orçamento mais barato vi na Amazon a 99€. os full t1x tem preço mais acessível 45€ mas envio da China e parecem me algo difíceis de encontrar.. Mas tem algo que me deixa de pé atrás.... apenas 6horas em funcionamento... Isso não é pouco?
6 horas não é pouco, mas tudo vai depender do que precisas, se é bateria, então os Creative chegam e sobram, mas se mesmo assim precisares de mais tens a versão Gold desses Creative.
Não te esqueças que depois a case permite carregar os earbuds e acrescentar mais umas horas de autonomia aos earbuds.
 
Só é pena a app dos Fiil T1X (ainda) não estar a funcionar em Android :(
Já li que se conseguires fazer o download da App internacional (Japonesa?) funciona e tem possibilidade de colocar em Inglês. Penso que deve haver possibilidade de descarregar online? Por acaso uso iPhone e a App já está atualizada.

6 horas não é pouco, mas tudo vai depender do que precisas, se é bateria, então os Creative chegam e sobram, mas se mesmo assim precisares de mais tens a versão Gold desses Creative.
Não te esqueças que depois a case permite carregar os earbuds e acrescentar mais umas horas de autonomia aos earbuds.
Vou falar por mim, nunca estive mais do que 3h seguidas a utilizar in-ears. Sendo que os novos modelos com fast-charge, em 5-10 min carregam para mais 1h de utilização.
 
Tenho estado a tarde toda a ouvir música com os Awei T19. Já simpatizo mais com eles. Têm um perfil sonoro semelhante aos Sabbat E12 Ultra (e só custaram 20€!), notam-se os graves proeminentes, austeros, inchados, que descarregam a sua força nas outras frequências. Ainda assim, noto um som mais claro e definido nos T19 que nos Sabbat. Claro que se agora passar de repente para os Mpow M5, Syllable S105 ou Mifa X8 noto bem a diferença. Mas, se me deixar estar assim com os Awei T19, este som quentinho até sabe bem (e tenho estado a ouvir rock/metal, que é onde este tipo de perfil sonoro de graves inchados mais desilude).
 
Dedicado ao @Walderstorn (que talvez vá apreciar a foto ainda mais com a bela da Urbanears Ralis a espreitar ali em cima):

iw2mUMM.jpg
 
Olá,

Também comprei os IE800 à cerca de duas semanas e fiquei um pouco desiludido com o som, esperava melhor, acho que tenhem graves a mais, que mascaram um pouco o resto das outras frequências ... Entretanto estive a pesquisar na net e vi que aconselhavam um amplificador/DAC para extrair o potencial deles. Tem algum que me aconselhe ?!
Obrigado

A Probabilidade de comprares comprares uns ie800 online fakes é muito grande mesmo. Espero que tenhas comprado em algum site fidedigno
 
Boas people,
Neste Black Friday decidi investir um pouco e comprei uns Earsonics Velvet V2, e de momento utilizo as tip's de silicone que vem, mas suponho que existem melhores. Estava a pensar em comprar umas Comply P e umas Sping Fit, queria tanto para máximo isolamento e também conforto. Alguém com feedback das que mencionei? Ou até outras, podem dar recomendações.

Cumprimentos
 
Viva...bom segui a sugestão do user acima e informei-me melhor dos Tronsmart e parecem-me de facto muito interessantes. Os spunky pro estão com 50 % desconto actualmente. Alguma diferença especial entre os Spunky Pro e os Encore Spunky? para uma pessoa com orelhas relativamente pequenas quais os mais indicados?
 
@DIsier os Spunky Encore são enormes... E os Spunky Pro, por coincidência, são bastante pequenos e confortáveis. Além do mais, os Spunky Encore já são um modelo antigo, os mais recentes são os Spunky Beat e os Onyx Neo.
 
Encomendei esses na Gear. Estou a aguardar que cheguem e a torcer para não ter problemas na alfândega. O vendedor disse que ia colocar um valor baixo na encomenda. Também comprei os novos Tronsmart Onyx Neo em promoção *****.

Já tens alguma info no tracking dos Fiil T1X? No meu caso, o vendendor indicou que já enviou, tenho um número de tracking, mas não acusa nada em lado algum há alguns dias. Espero mesmo que seja apenas questão de esperar mais um pouco.
 
Back
Topo