NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sim...
São uma relíquia ehehhe
Isso é que eu gostava de conseguir, mas receio mesmo que seja impossível, embora não haja impossíveis! ahahahah

Sou sincero também que a não existência de qualquer internet me faz uma certa confusão. Quando estou lá fora se o roaming da BL falhar, sempre tenho o do SE para utilizar.

Qual é o trafego em roaming da BL 30Gb e dos SE?
 
Olá, não precisaste de repetidor de sinal?
Tens o router ao pé da box, certo?
É que a parte técnica informou quando cá esteve que na minha casa não dá para colocar a BOX UMA V2 sem repetidor de sinal!
O que ficou contratualizado foi a BOX V1 com router 4.0 (que não têm de ficar juntos ) e a BOX V1está descontinuada.
Colocou a instalação em suspenso.
O repetidor de sinal tem encargos "para o cliente"...!?! E esta hem?

Não precisei. O router esta na mesma divisão que a box. Não está mesmo ao lado mas sim na mesma divisão o tecnico fez um cabo de rede a medida para chegar do router a box.
O técnico foi 5 estrelas.
 
Não oferecem 6.40 por 2 gigas, mas andam a oferecer 5.40, por 1 gb???
Interessante...

Tenta falar com a retenção.

Acho que ja não existe aquele exclusivo, mas o que é certo é que ontem pedi para eles me ligar pois estava a configurar o router. Pedi o contacto pelo site onde diz "Quer aderir" e o gajo antes de passar a chamada ofereceu-me " banda larga 7gb por 7€" e eu respondi tenho por 5€ 30gb de voces e o gajo calou se logo, como tive de voltar a pedir contacto novamente pelo mesmo metodo passado 5 minutos, atendeu-me outro e disse tenho aqui uma super oferta para si antes de passar a chamada ao meu colega, se voce quer aderir a "telemovel com 1gb de internet por 5.4€. Disse que não pois não precisava

ofertas bombásticas xD
 
Bom dia,

Pedi os códigos e ofereceram-me o seguinte:

- Box UMA 180 canais
- Box Iris
- Router 5.0 200 mb
- 2 mensalidades grátis
- Tvcines 24 m

Tudo por 32,99€

O que acham do valor/ofertas? De referir que descobri que tenho fidelização até março de 2021, mas que foi devida a uma reversão de alteração do serviço que a NOS indica que eu fiz depois dos 14 dias. E eu tenho a certeza que liguei antes dos 14 dias e fiz reclamação na quarta-feira com a Anacom.
Acham que devo aguardar a resposta à reclamação para depois ter mais jogo de cintura na negociação?

Obrigado desde já.
 
Bom dia,

Pedi os códigos e ofereceram-me o seguinte:

- Box UMA 180 canais
- Box Iris
- Router 5.0 200 mb
- 2 mensalidades grátis
- Tvcines 24 m

Tudo por 32,99€

O que acham do valor/ofertas? De referir que descobri que tenho fidelização até março de 2021, mas que foi devida a uma reversão de alteração do serviço que a NOS indica que eu fiz depois dos 14 dias. E eu tenho a certeza que liguei antes dos 14 dias e fiz reclamação na quarta-feira com a Anacom.
Acham que devo aguardar a resposta à reclamação para depois ter mais jogo de cintura na negociação?

Obrigado desde já.
Aguarda a resposta, podem até te retirar a fidelização.
 
Era bom, era, que eles tivessem ou estivessem a oferecer 2 gb por 5 euros...
Não me parece que isso tenha alguma vez acontecido ou que esteja a acontecer...
Desculpa que te diga, mas deves estar a gozar connosco, já postei o documento oficial comprovativo de venda oficial da NOS que mostra os SE a 5 € e a BL a 1 €com 30 gbs, não sei se estás a gozar ou a brincar com respostas deste género, se assim for fico por aqui e não ajudo mais

Post #40209 fora outros posts.
 
Era bom, era, que eles tivessem ou estivessem a oferecer 2 gb por 5 euros...
Não me parece que isso tenha alguma vez acontecido ou que esteja a acontecer...
Ele já postou comprovativos desses valores.

Obrigado pela resposta. Achas que no caso de retirarem a fidelização é possível que esta proposta melhore?
Sem dúvida. Sem fidelização ficas cliente livre, eles vão fazer os possíveis e impossiveis para te voltar a fidelizar, aliás, eles a uns meses assediaram me tanto que eu escrevi no livro de reclamações e a provedoria alterou me o pacote para o que eu quis e retirou novamente a fidelização.
 
Ok, se já aconteceu a alguém peço desculpa, e retiro o que disse, apenas ás vezes tenho duvidas como todos aqueles que andam por aqui em busca de informação e de ajuda, não ando aqui a gozar com ninguém.

Poderás então me informar (se puderes e quiseres) em que dia foi feito esse contracto..???

Apenas e só para eu me orientar, porque a mim há mais de 15 dias apenas e só me falaram nos 6.40€, e nunca me falaram em 5 euros...e nem sequer já me me os "ofereceram", como também aqui já falei várias vezes...

E aproveito para dizer que a minha renogaciação foi feita via telefone, depois de ter pedido os códigos.


Desculpa que te diga, mas deves estar a gozar connosco, já postei o documento oficial comprovativo de venda oficial da NOS que mostra os SE a 5 € e a BL a 1 €com 30 gbs, não sei se estás a gozar ou a brincar com respostas deste género, se assim for fico por aqui e não ajudo mais

Post #40209 fora outros posts.
 
Ok, se já aconteceu a alguém peço desculpa, e retiro o que disse, apenas ás vezes tenho duvidas como todos aqueles que andam por aqui em busca de informação e de ajuda, não ando aqui a gozar com ninguém.

Poderás então me informar (se puderes e quiseres) em que dia foi feito esse contracto..???

Apenas e só para eu me orientar, porque a mim há mais de 15 dias apenas e só me falaram nos 6.40€, e nunca me falaram em 5 euros...e nem sequer já me me os "ofereceram", como também aqui já falei várias vezes...

E aproveito para dizer que a minha renogaciação foi feita via telefone, depois de ter pedido os códigos.
A alteração foi feita ontem. Se andares 1 ou 2 páginas atrás tens lá o comprovativo com esses preços.
 
Back
Topo