NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tive agora cerca de 1h ao tlf com a Provedoria, mas não consegui o que queria.
Consegui o telemovel a 6,40 (a 5,05 disse que dava erro ao tentar inserir).
BL a 1€ também disse que já não existe. E que talvez haja quem tenha, mas são clientes que estão marcados como "campanha" e a estes podem ter acesso a alguma campanha diferente.

Relativamente ao DECO, vem cá a equipa XPTO de tecnicos da NOS e se eles disseram que de facto nesta habitação o ideal será o DECO, pode ser que "a NOS vá de encontro com o cliente".

Vamos ver.


Tas com azar amigo

Reclamação na provedoria na sexta, hoje ligaram por volta das 11_30 e foi so pedir, atendeu me uma menina/senhora, super simpatica ..

Disse que me conseguia aquilo que pedi na reclamação por 31,99

Troca de router 4.0 para o 5.0
UMA V2 180canais +Tvcines+ Nos studios etc
500mb
telefone ilimitado por 31,99

Tinha um descodificador digital, que ela disse para devolver, que me oferecia a box iris.
E pedi lhe o Super Exclusivo por 6.40 e ela disse que so tinha a 5,05 e eu tudo bem :D

Depois disse lhe do problema do wireless chegar aos quartos e ela ofereceu a Extensão Wi-Fi ,qual nao sei.

Resumindo...

Box UMA v2 + oferta de box iris
Router 5.0
500/10
TVCines 24 meses
Nos Play
31.99

Banda Larga Movel 30gb +1 €

Super Exclusivo 5,05€

31.99 + 1 + 5.05 = 38.04€ Nao é o melhor contrato do mundo, mas ta bom. Foi renegociado a coisa de 3 meses, para inserir a BLM
 
32€ por um pacote 200 sem boxs, é nestes clientes que a NOS se enche de €€€

faço ideia de quantos milhares caiem nestas "ofertas".


malta não se convence de uma coisa, qualquer oferta de qualquer serviço que seja oriunda da empresa e não por vontade expressa do cliente, é um balde de... E não estou falar de comunicações, é de qualquer produto/serviço.
 
32€ por um pacote 200 sem boxs, é nestes clientes que a NOS se enche de €€€

faço ideia de quantos milhares caiem nestas "ofertas".


malta não se convence de uma coisa, qualquer oferta de qualquer serviço que seja oriunda da empresa e não por vontade expressa do cliente, é um balde de... E não estou falar de comunicações, é de qualquer produto/serviço.

Mesmo! Está caro! Sem box nem nada!

Já se consegue 28.99 com Íris e 29.99€ com UMA+IRIS, facilmente.
Mesmo que não use, fica mais barato, nem que atire as boxes para um canto

Sem dúvida!
 
Recebi esta proposta por email:

nos3.png


aceitei para depois anular para ver se conseguia o Router 5.0 a 29.99€ a rapariga que me atendeu disse logo que era impossível agora tentei a provedoria vamos ver.

Isto é um roubo de preço então novos clientes com box e 500Mbps fica a 34.99 diferença de 2.68 com pior serviço (router 4 e sem box vs router 5 com box 4k).

Perguntei à provedoria isso mesmo: zona HFC 200/20, e zona FTTH 200/100, visto não concordar, os preços serem os mesmos!!!
Disse que, no meu caso, tenho o preço minimo, seja HFC ou FTTH, até porque segundo ela, para além, de ter, o preço mínimo, tenho todas as ofertas incluídas, e 3 Boxes!!!!
3P 27,99€
SE 2G 5€
BLM 1€.
Segundo ela, nao à preços, mais baixos do que estes, no momento, para 200Mbps, mesmo sendo HFC.
Assim sendo, e visto que, recebi mensagem privada de um administrador do fórum, que pelos vistos, não concordam com as minhas mensagens, despeço me do forum, (não faz sentido contribuir para um forum, e ainda virem com mensagens privadas, de cuidado com o que dizes) com um muito obrigado, a todos, por igual, que me ajudaram a ter os preços minimos, sabendo obviamente, que mesmo me terem ajudado, os preços mínimos finais, foram conseguidos por mim, e não por este Forum!!!!
Tudo de bom, a todos! Até Sempre!

Não sabendo o porquê da chamada de atenção diria que as informações com que cada um de nós contribui são mais importantes que situações esporádicas e se todos tivermos este tipo de atitude rapidamente o tópico deixará de ter interesse, já existiram situações passadas que só serviram para diminuir a qualidade da informação que por aqui passava. Com isto esquece lá os stresses por causa de um comentário ou outro e continua a partilhar informação, desde que o façamos com contexto acho que é a melhor forma de nos valermos uns aos outros.
 
Boa tarde, alguém sabe se é normal nos TV e a nos play estar a gastar dados móveis da rede nos tenho banda larga de 30 gb e estão ambas a gastar, obrigado pela ajuda [emoji16][emoji106]
 
Boa tarde, alguém sabe se é normal nos TV e a nos play estar a gastar dados móveis da rede nos tenho banda larga de 30 gb e estão ambas a gastar, obrigado pela ajuda [emoji16][emoji106]
Só não gasta para um determinado volume de dados a NOS TV se o telemóvel estiver num plano NOS4, tudo o resto consome dados.
Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
• A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia. Dentro do plafond de tráfego grátis, está disponível um limite adicional para acesso às apps NOS TV em roaming no EEE de até 1,45 GB.
Consumos extra plafond serão taxados de acordo com o seu tarifário nacional.
O tráfego gratuito não se aplica a clientes empresariais
 
Já li tanta informação contraditória... primeiro os preços e packs não eram reais, agora são mas já os conseguiste sozinhos...

Uma no cravo outra na ferradura...

Eh pá os 27.99 não sei se são reais mas olha que o resto é tudo real porque tenho 2 SE a 5.05 cada e 2 BL 30Gb a 1 cada. Este tipo de picardias não dá nada ao fórum nem aos utilizadores que precisam de ajuda. Deixem-se disto e ajudem quem precisa.
 
Tas com azar amigo

Reclamação na provedoria na sexta, hoje ligaram por volta das 11_30 e foi so pedir, atendeu me uma menina/senhora, super simpatica ..

Disse que me conseguia aquilo que pedi na reclamação por 31,99

Troca de router 4.0 para o 5.0
UMA V2 180canais +Tvcines+ Nos studios etc
500mb
telefone ilimitado por 31,99

Tinha um descodificador digital, que ela disse para devolver, que me oferecia a box iris.
E pedi lhe o Super Exclusivo por 6.40 e ela disse que so tinha a 5,05 e eu tudo bem :D

Depois disse lhe do problema do wireless chegar aos quartos e ela ofereceu a Extensão Wi-Fi ,qual nao sei.

Resumindo...

Box UMA v2 + oferta de box iris
Router 5.0
500/10
TVCines 24 meses
Nos Play
31.99

Banda Larga Movel 30gb +1 €

Super Exclusivo 5,05€

31.99 + 1 + 5.05 = 38.04€ Nao é o melhor contrato do mundo, mas ta bom. Foi renegociado a coisa de 3 meses, para inserir a BLM
Fogo, está bem bom!
A diferença para o que consegui é que o meu é 32,99, e o SE é o de 6,40.
Como é que fizeste para teres a BL, ou seja como é que falaste nela?
Tentei, mas era uma pessoa difícil de negociar. lol
 
Perguntei à provedoria isso mesmo: zona HFC 200/20, e zona FTTH 200/100, visto não concordar, os preços serem os mesmos!!!
Disse que, no meu caso, tenho o preço minimo, seja HFC ou FTTH, até porque segundo ela, para além, de ter, o preço mínimo, tenho todas as ofertas incluídas, e 3 Boxes!!!!
3P 27,99€
SE 2G 5€
BLM 1€.
Segundo ela, nao à preços, mais baixos do que estes, no momento, para 200Mbps, mesmo sendo HFC.
Assim sendo, e visto que, recebi mensagem privada de um administrador do fórum, que pelos vistos, não concordam com as minhas mensagens, despeço me do forum, (não faz sentido contribuir para um forum, e ainda virem com mensagens privadas, de cuidado com o que dizes) com um muito obrigado, a todos, por igual, que me ajudaram a ter os preços minimos, sabendo obviamente, que mesmo me terem ajudado, os preços mínimos finais, foram conseguidos por mim, e não por este Forum!!!!
Tudo de bom, a todos! Até Sempre!

Eh pá os 27.99 não sei se são reais mas olha que o resto é tudo real porque tenho 2 SE a 5.05 cada e 2 BL 30Gb a 1 cada. Este tipo de picardias não dá nada ao fórum nem aos utilizadores que precisam de ajuda. Deixem-se disto e ajudem quem precisa.

Eu não estava a dizer se são reais ou não são muito menos a incentivar picardias. Mas esse user sempre que diz algo aqui deixa pontas soltas no texto, ou até acusa, diretamente, utilizadores que se fartam de contribuir para esta thread (nem me incluo nesse grupo). Depois admira-se que recebe mensagens privadas de um moderador...
 
Última edição:
Qual o motivo que usam no contacto à provedoria?

Das três vezes que contactei usei os seguintes motivos:

1ª Prometeram-me X deram-me Y;
2ª Técnico que veio instalar inutilizou instalação de toda a casa (cortou cabos a torto e a direito);
3ª Operador que negociou contrato aproveitou-se da ingenuidade do Sr. de Idade;

Foram todas situações reais e foram prontamente resolvidas. Se não tiveres nada real por onde pegar podes sempre tentar escrever algo do genero:

Sou vosso cliente, super fiel bla bla bla, e reparei que me estão a cobrar mais pelo serviço do que cobram a outros clientes (até podes dizer que falas de colegas que tu próprio trouxeste para a rede). Não considero justo ser tratado de forma desigual e a vossa linha normal não me conseguiu oferecer nenhuma solução. De modo que espero um contacto da vossa parte para que possamos continuar a ter uma boa relação comercial. (qq coisa deste genero)
 
Fiz mais uma Reclamação á Provedoria na Sexta Feira, á noite.
Telefonaram hoje e depois de estar quase 2 horas ao telefone acordei o seguinte Tarifário:

Televisão

Televisão -
180 Canais (Inclui Pack Canais Extra + NOS Studios).
Box Uma 4K V1 – Gratuíta, faz parte do Pacote.
Gravação - 1000 horas.
TV Cines - Já incluído no Pacote Comercial.
2ªBox Box Uma 4K V1 - Gratuíta (já tinha no actual tarifário).
NOS Play - Gratuíto (Voucher durante 24 meses, já tinha no actual tarifário).
Internet
Internet -
500 MB / 20 MB
Router - 5.0
Telefone Fixo
Telefone Ilimitado - Chamadas incluídas para rede fixa nacional (24h/dia), 50 destinos internacionais
(das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados)
Preço Final do Pacote Base - 31.99€

Internet Móvel
Banda Larga -
1 Cartão Net Móvel de 30 GB (já tinha no actual tarifário), no valor de 1.00€.
.......................1 Cartão Net Móvel de 30 GB Conseguida em 14/05/2020), no valor de 1.00€.
Preço Bandas Largas – 2.00€

Telemóveis
2 Super Exclusivo -
Com 2000 Min. / 2 Gb de Dados (5.05€ cada Cartão de Telemóvel)
Preço Telemóveis - 10.10€

Oferta
1 Mensalidade
no Valor de 31.99€, a creditar no Mês de Julho de 2020.

Fidelização
Período de Fidelização –
24 Meses.

Preço final Total do Tarifário – 44.09€

Foi a Minha 3ª Renegociação este ano... parece que consegui, aquilo que queria (consegui baixar 9.90€ ao meu tarifário).

Na minha reclamação, constava aquilo que eu pretendia (aproximadamente) e a Srª da Provedoria quando telefonou já vinha preparada para negociar aquilo que eu tinha pedido na reclamação.
Cumprimentos
 
Última edição:
Fiz mais uma Reclamação á Provedoria na Sexta Feira, á noite.
Telefonaram hoje e depois de estar quase 2 horas ao telefone acordei o seguinte Tarifário:

Televisão

Televisão -
180 Canais (Inclui Pack Canais Extra + NOS Studios).
Box Uma 4K V1 – Gratuíta, faz parte do Pacote.
Gravação - 1000 horas.
TV Cines - Já incluído no Pacote Comercial.
Box Uma 4K V1 2ªBox - Gratuíta (já tinha no actual tarifário).
NOS Play - Gratuíto (Voucher durante 24 meses, já tinha no actual tarifário).
Internet
Internet -
500 MB / 20 MB
Router - 5.0
Telefone Fixo
Telefone Ilimitado - Chamadas incluídas para rede fixa nacional (24h/dia), 50 destinos internacionais
(das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados)
Preço Final do Pacote Base - 31.99€

Internet Móvel
Banda Larga -
1 Cartão Net Móvel de 30 GB (já tinha no actual tarifário), no valor de 1.00€.
.......................1 Cartão Net Móvel de 30 GB Conseguida em 14/05/2020), no valor de 1.00€.
Preço Bandas Largas – 2.00€

Telemóveis
2 Super Exclusivo -
Com 2000 Min. / 2 Gb de Dados (5.05€ cada Cartão de Telemóvel)
Preço Telemóveis - 10.10€

Oferta
1 Mensalidade
no Valor de 31.99€, a creditar no Mês de Julho de 2020.

Fidelização
Período de Fidelização –
24 Meses.

Preço final Total do Tarifário – 44.09€

Foi a Minha 3ª Renegociação estes ano... parece que consegui aquilo que queria (consegui baixar 9.00€ ao meu tarifário).

Na minha reclamação, constava aquilo que eu pretendia (aproximadamente) e a Srª da Provedoria quando telefonou já vinha preparada para negociar aquilo que eu tinha pedido na reclamação.
Cumprimentos


Bom preço. Facilita ser zona Cabo. Eu até punha para buscar esses preços, o problema é que á noite e fins de semana quase que não tenho serviço. E tendo FTTH MEO e VDF não quero...

Mas...voltando ao teu preço...muito bom com 500 Mb/s (embora em cabo e com o upload). Falta aí mais uma segunda box UMA V1 neste caso...
 
Bom preço. Facilita ser zona Cabo. Eu até punha para buscar esses preços, o problema é que á noite e fins de semana quase que não tenho serviço. E tendo FTTH MEO e VDF não quero...

Mas...voltando ao teu preço...muito bom com 500 Mb/s (embora em cabo e com o upload). Falta aí mais uma segunda box UMA V1 neste caso...
Já tenho a 2ª Box UMA V1 4K, está no tarifário...
 
Fogo, está bem bom!
A diferença para o que consegui é que o meu é 32,99, e o SE é o de 6,40.
Como é que fizeste para teres a BL, ou seja como é que falaste nela?
Tentei, mas era uma pessoa difícil de negociar. lol

Vou te contar mas não vais acreditar [emoji23]


Tipo, primeiro liguei pá la, para a retenção e pedi, e eles disseram que não era possível que não existia, isto de manhã.

De tarde, liguei e disse que o colega disse que me fazia por um euro, e foi para aprovação, e consegui amigo xD


Primeiro negociei a BLM, a 3 meses, passando para íris 200 a 28,99 .
 
Back
Topo